Boas, andei a procura dum topico identico a este que estou a criar, sem sucesso. Se existir algum por ai perdido e que os admins considerem repetido poderão tomar a decição mais consensa em relacao a este...
Malta, gostaria de partilhar alguns aspectos positivos outros negativos em relacao a minha curta experiencia com o leon(1M)... Claro que gostaria de ler vossas opinioes e contar com a vossa participacao.
Meu leao neste momento conta com 124 mil km (+/-)... e em relacao a outras marcas, é verdade que o modelo ja tem alguns anos, mas faltalhe ali alguns promenores, que eu desconheço que existam ou simplesmente nao existem neste modelo... Alguns possiveis com alguma bricolage outros nem por isso, mas o essencial é estar disponivel de origem.
Em termos de motor nada apontar ate ao momento, grupo vag para mim em termos de motor e dos melhores, tenho 1 pekeno stress com 1 erro que nao descobri ao certo mas desconfio q tenha algo em relacao ao climatronic, em termos de estectica axo que é dos carros mais lindos, e "acessiveis", sim a beleza em alguns carros pagasse, familiar dá para levar bastante tralha...
Depois existe pequenos promenores, "adereços", que poderiam já existir para este modelo, coisas tal como:
- Um computador de bordo mais sofisticado, comparando com o grupo VAG no segmento de "familiares", o do leon e mt "idade da pedra", pequenos promenores tal como sabermos se a porta ta mal fechada ou n
- Espelhos aquecidos, nunca vi nenhum de origem
- Farois de xenon; bem procurei por todo o lado e nada, existe os "mijas mijas" pa limpeza de farois, mas o farol com olho de boi nada :/ e mesmo de marca branca so existe angel-eyes :/
deverás existir mais, mas neste curto espaço de tempo, foi o q me apercebi.
Depois temos a qualidade de algum material, mas claro que são peças "consumiveis" que com o desgaste normalmente vão "indo", e isso n ah nd que lhe valha.
Desde já, para aqueles mais pessimistas, apenas kero dizer que não será necessario dizer "ah se n tas satisfeito pk compraste?"; "todos teem o seu defeito"; etc, eu apenas keria dizer que comprei o meu carro por amor ao carro, sendo que este nao e essencial na minha vida, e que moesmo assim, por gostar mesmo muito do carro, faço um grande esforço para o ter.
Existe mais promenores que de certo que o futuro me irá mostrar...
Entretanto meti uma pequena votaçao...
Todos os demais que tiverem algo acrescentar sintam-se no seu direito, criei este post para esse efeito. Keria ler as vossas opinioes.
Um abraço
xdye Escreveu: Espelhos aquecidos, nunca vi nenhum de origem
Quando ligas o aquecimento do vidro traseiro, aquece tmb os espelhos. pelo menos no meu é assim.
--//RPM//-- Escreveu:xdye Escreveu: Espelhos aquecidos, nunca vi nenhum de origemAcho k tens no teu e ñ sabes lol
Quando ligas o aquecimento do vidro traseiro, aquece tmb os espelhos. pelo menos no meu é assim.
Ah alguma maneira concreta de saber se tenho? Sem ser ligar o desembaciador quando for necessário
Abraço
1.9tdi
O meu também aquece os espelhos se ligar o desembaciador.Em relação á minha satisfação deste modelo fico-me pelo satisfeito...dantes tinha um Ibiza Tdi Gt Sport e isso sim era um maquinão,este nem para brincar nas serras serve,mas cá vai andando até alguém o quiser comprar.
Acho que o desembaciador tá sempre a trabalhar... Pelo menos nunca me lembro de ver os espelhos embaciados no carro, mesmo quando dormia na rua e os outros vidros estavam embaciados, assim que ligava o carro desembaciavam logo... desde que a posição do selector dos espelhos eléctricos esteja na posição central, estão sempre ligeiramente aquecidos...
penso que seja assim, corrijam.me se tiver enganado...
Jota Escreveu:Acho que o desembaciador tá sempre a trabalhar... Pelo menos nunca me lembro de ver os espelhos embaciados no carro, mesmo quando dormia na rua e os outros vidros estavam embaciados, assim que ligava o carro desembaciavam logo... desde que a posição do selector dos espelhos eléctricos esteja na posição central, estão sempre ligeiramente aquecidos...
Desconhecia tal função...(!!)
1.9tdi