já recebi duas PM com interessados!vou fazer aqui uma pequena list,quem quiser é só dizer!tweeter Escreveu:ok então depois diz qualquer coisa
-MauroPT(Liso)
-Tweety
-Oxide(Liso)
-Sportup
para já eles esta semana estão esgotados,mas dá nos tempo para organizar,e para já apenas consegui cravar os portes que já nao é mau!
Pessoal quem quiser faça reply,e acrescente o nick e se quer liso ou perfurado!
Cumps
gimp (liso) e arranja lá um deconto que tb tou lisoMauroPT Escreveu:já recebi duas PM com interessados!vou fazer aqui uma pequena list,quem quiser é só dizer!tweeter Escreveu:ok então depois diz qualquer coisa
-MauroPT(Liso)
-Tweety
-Oxide(Liso)
-Sportup
para já eles esta semana estão esgotados,mas dá nos tempo para organizar,e para já apenas consegui cravar os portes que já nao é mau!
Cumps
Poupa na sexta nas refeiçoes na Titi Matilde!gimp Escreveu:gimp (liso) e arranja lá um deconto que tb tou lisoMauroPT Escreveu:já recebi duas PM com interessados!vou fazer aqui uma pequena list,quem quiser é só dizer!tweeter Escreveu:ok então depois diz qualquer coisa
-MauroPT(Liso)
-Tweety
-Oxide(Liso)
-Sportup
Cumps
dependendo do numero vou tentar apertar com o fornecedor espanhol!
Lefty Escreveu:Isso, isso!
Aperta com eles!![]()
Mas tem que ser antes de levarem na tromba da Rússia senao está tudo estragado!
Estou cheio de aturá-los com "Vamos ser campeoes"!!!
Eu nao quero isso....
Já tenho...![]()
![]()
![]()
Abraço
mete umas fotitas do teu!Salut!deves tar todo contente por ai depois da lição turca!como vai o vermelhinho?
MauroPT Escreveu:já recebi duas PM com interessados!vou fazer aqui uma pequena list,quem quiser é só dizer!tweeter Escreveu:ok então depois diz qualquer coisa
-MauroPT(Liso)
-Tweety
-Fliipi(Liso)
-Sportup
-Gimp(liso)
Cumps
Sport Up e Tweety querem lisos ou perfurados??
oh amigo, não passas-te ontem lá pelas marxas?! vi um brankinho 00-EI-00, secalhar eras tu... nem deste boleia, tive k subir akilo td a pé
e o pior é que nem paras-te pa pagar uma cerveja
Cumps e continuação de boas mod's
ya tive mas só pelo Terreiro do Paço,já ando um pouco farto de marchas e então foi só buscar umas amigas cá abaixo e ver a verdadeira "marcha do gajedo" pelas ruasPweasel Escreveu:oh amigo, não passas-te ontem lá pelas marxas?! vi um brankinho 00-EI-00, secalhar eras tu... nem deste boleia, tive k subir akilo td a pée o pior é que nem paras-te pa pagar uma cerveja
![]()
Ia ao pé de um Hummer Laranja
mas tinha led´s atrás?é k pode haver mais brancos "EI"
para a próxima faz sinal que eu paro!
epah sinceramente, não dás boleia, não pagas umas imperiais, e nao apresentas umas amigAs?!?!?!?!MauroPT Escreveu:ya tive mas só pelo Terreiro do Paço,já ando um pouco farto de marchas e então foi só buscar umas amigas cá abaixo e ver a verdadeira "marcha do gajedo" pelas ruasPweasel Escreveu:oh amigo, não passas-te ontem lá pelas marxas?! vi um brankinho 00-EI-00, secalhar eras tu... nem deste boleia, tive k subir akilo td a pée o pior é que nem paras-te pa pagar uma cerveja
![]()
Cumps e continuação de boas mod's![]()
Ia ao pé de um Hummer Laranja![]()
para a próxima faz sinal que eu paro!
Sim, então eras tu, esse hummer
Abraço
Pweasel Escreveu:epah sinceramente, não dás boleia, não pagas umas imperiais, e nao apresentas umas amigAs?!?!?!?!MauroPT Escreveu:ya tive mas só pelo Terreiro do Paço,já ando um pouco farto de marchas e então foi só buscar umas amigas cá abaixo e ver a verdadeira "marcha do gajedo" pelas ruasPweasel Escreveu:oh amigo, não passas-te ontem lá pelas marxas?! vi um brankinho 00-EI-00, secalhar eras tu... nem deste boleia, tive k subir akilo td a pée o pior é que nem paras-te pa pagar uma cerveja
![]()
Cumps e continuação de boas mod's![]()
Ia ao pé de um Hummer Laranja![]()
para a próxima faz sinal que eu paro!![]()
Sim, então eras tu, esse hummer![]()
Abraço
Sim eu sei que sou um amigo da treta......
tive mesmo para parar ao lado do Hummer pedir ao homem para tirar uma foto e pôr uns led´s no Jipão!o carro de longe fez me o carro do SportUp
gimp Escreveu:Do Sport Up?![]()
![]()
Tu és mm mau...
edgarfaf Escreveu:gimp Escreveu:Do Sport Up?![]()
![]()
Tu és mm mau...
![]()
![]()
![]()
..em breve o nosso amigo Sport Up vai-nos surpreender..
e as tuas?!?já soube que chegaram na sexta,e vao ai para a Guarda.......
Edgarfaf Gimp?nao vos meto no groupbuy?!?vou fechar lo este Domingo!
Qt vale esse freno de mano...MauroPT Escreveu:
e as tuas?!?já soube que chegaram na sexta,e vao ai para a Guarda.......![]()
Edgarfaf Gimp?nao vos meto no groupbuy?!?vou fechar lo este Domingo!
é q não lhe acho mta piada.. isso é da Seat??
Já li atrás Mauro..50€ em group buy..mas..nao vou aderir!!!
Gosto mais do carro negrito...
MauroPT Escreveu:MauroPT Escreveu:já recebi duas PM com interessados!vou fazer aqui uma pequena list,quem quiser é só dizer!tweeter Escreveu:ok então depois diz qualquer coisa
-MauroPT(Liso)
-Tweety
-Fliipi(Liso)
-Sportup
-Gimp(liso)
Cumps
Já te tinha dito k keria um liso...
Já te tinha dito k keria um liso...
vou tentar baixar los para 40€!
Sim são SeatSport mas da marca Momo!Abraço
Oi Mauro, se isso ficar pelos 40€, também compro um (liso)!!
Abraço
Abraço
jrg_mart Escreveu:Oi Mauro, se isso ficar pelos 40€, também compro um (liso)!!
Abraço
Só consegui 45 e portes para Alverca...40 era para as 10unidades!
nao tenho a certeza mas nada Seat isto custa 60 i picos(alguem confirme)
Mauro, pq não abres um Group Buy nos classificados???
Sabes q nem toda a gente está atenta à compra deste acessório pq não vai ver o teu project..., abre um novo tópic expondo o material a comprar q de certeza arranjarás mais interessados
Abraço
Sabes q nem toda a gente está atenta à compra deste acessório pq não vai ver o teu project..., abre um novo tópic expondo o material a comprar q de certeza arranjarás mais interessados
Abraço
edgarfaf Escreveu:Mauro, pq não abres um Group Buy nos classificados???
Sabes q nem toda a gente está atenta à compra deste acessório pq não vai ver o teu project..., abre um novo tópic expondo o material a comprar q de certeza arranjarás mais interessados![]()
Abraço
Era uma boa ideia!! Penso que se consegue arranjar 10 interessados...
Abraço
Nao consigo postar ai...... 
Eu sei..eu sou sócio e tb nao consigo por isso..MauroPT Escreveu:Nao consigo postar ai......
edgarfaf Escreveu:Eu sei..eu sou sócio e tb nao consigo por isso..MauroPT Escreveu:Nao consigo postar ai.........mas tenta pôres nos classificados normal de acessórios e peças auto
![]()
![]()
![]()
Pois nao sei se vale a pena.....como quem tem LEON II custuma vir cá ao "nosso" canto!pelo menos já recebi PM de outros user que nem tem projecto........
Para já somos 5 e para 10 ainda falta mt....
Mauro,
Atenção ao Group Buy!
Existe uma secção própria para isso aqui no fórum.
E melhor editares os teus posts e criar um tópico apropriado la.
mantém este tópico dedicado ao projecto para não ser moderado

Atenção ao Group Buy!
MDS Escreveu:Mauro,
Atenção ao Group Buy!
ok regras são feitas para ser cumpridas!editado!