Blacklion
Mim nao poder ir
janta de aniversário
afinal estou kause a ser um homenzinho :-]+
Assim sendo:
Bom fim de 2005 e optimo 2006 xeio de mods e poucos problemas =:|:
Veron
Próxima Sexta contem comigo

Ver se conseguimos bater o record de Leons :D
Novato
Novato
Boas,
Vou tentar tar lá de novo sexta!é um dia muito complicado :lol: Ver se desta vez consigo levar ainda outro amigo meu! :P

É desta que o pessoal da margem sul se junta para irem juntos? :wink:

Cumprimentos
...Margem sul Powaa...
Silver
Eu passo lá de fugida.

Tenho jantar na casa do meu sogro e depois levanto ferro e zarpo em direcção
à Lagoa de Albufeira para passar o Natal com a família.
Mas antes disso passo nas bombas para picar o ponto ! :wink:
Imagem
Silver
Convocatória Natal 2005 8)

Pessoal, como já devem ter reparado, próxima sexta é, como já referi, a última sexta antes do Natal e muito provavelmente, a última sexta onde poderemos contar com um número considerável de Leon's.

Daí, venho por este meio convocar tudo e todos os colaboradores deste fórum para aparecerem esta sexta-feira dia 23.12.2005 no nosso ponto de encontro para que façamos uma despedida deste ano revolucionário para o clube e para este grande carro que nos Une.
Esta despedida de Natal irá ter, como é habitual bastantes fotos e uma foto em grande do grupo, assim como dos bólides todos, portanto, sugiro a todos que façam um pequeno "grande" esforço para darem um salto ao PD, como despedida do ano.

Se, por acaso, alguém tiver barretes do Pai Natal e não tiver quaisquer problema de os usar, força nisso...eu serei um deles ! :wink:

Vamos dar um último ânimo e fazer uma despedida em Grande deste ano de 2005 !

Contamos com TODOS ! :wink:

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
Barrete ?!
eh eh eh eh eh 8)
Imagem
Blacklion
Epah :o
Eu nao garanto nada, tenho um jantar muito importante k sem mim ele nao se faz, mas pode ser k consiga la dar um saltinho tipo olá pessoal, xau pessoal
:roll: :roll: :roll:
Novato
Bem,

A pedidos de muitas familias, lá vou eu outra vez à maior concentração nocturna de Leons do País e arredores 8)
Leon FR
Power by
Jean Marc
flyer
Tou mesmo a ver que o caminhar da conversa que já vai em barretes daqui a bocado estamos a trocar prendas... Cena gay mas pronto... em principio tou lá...
Em relação ao pessoal da margem sul, tal como aconteceu na sexta feira passada, quer eu, quer o Bruno Carmo e o RPM encontramo-nos no centro sul e arrancamos daí e no fim da noite roulottes com os mesmos, por isso se quiserem combinamos no centro sul às 22h30 na paragem dos autocarros e qdo forem 22h35 arrancamos pq detesto esperar...
um abraço
Silver
Trocar prendas não digo, mas talvez um bolo rei a dividir por todos até não era nada mau pensado ! :lol:

Não te esqueças do barrete... :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Quem nao tem barrete, leva um saco de plastico.... :P
Leon FR
Power by
Jean Marc
Novato
Talvez era altura do pessoal pensar em fazer um encontro n'outra zona, de maneira a facilitar o pessoal de longe.... Se kerem bater o record de Leon's....
Novato
8) concordo ctg XH, podiamos fazer um encontro na margem sul lol
para facilitar o pessoal daki
Novato
:P mas a serio, axo k devia haver + espaço pros LEON´s
:wink: qualquer coisa cm o pk das naçoes ou coisa parecida e tmb ficava acecivel a tds
Novato
Para mim, aquele local foi muito bem escolhido dado que é um local de facil acessibilidade para quem vem da margem sul como para quem mora em lisboa ou arredores. Só tem um senão: acho o espçao pequeno para o volume de carros que actualmente se encontram ali mas também não há lugares perfeitos :wink:
Leon FR
Power by
Jean Marc
Novato
Por exemplo.... o espaço torna-se pequeno pra estes dias em k se junta mto pessoal... Não digo o contrário, o sitio é excelente a nivel de localização...
Silver
Pessoalmente só consigo vislumbrar outro sítio ali "perto".

Odivelas Shopping

Vantagens:
:arrow: Deve haver um canto menos usado que tenha espaço para todos nós e mais alguns.
:arrow: As miúdas até vão gostar pq em vez de irem e ficar à "seca" nos carros podem ir dar uma volta.
:arrow: Não estamos à chuva.
:arrow: Podemos ficar junto aos carros, ou ir para um cafezito, esplanada, ver "montras" ou os jogos na TV, jantar, cinema, compras do mês, etc.
:arrow: É de relativamente fácil acesso A8/CRIL/Eixo NS/Pontinha/Telheiras/Loures/Linha Sintra

Desvantagens:
:arrow: O parque deve fechar a partir de uma hora e temos de forçosamente ir embora a partir dessa hora.
:arrow: As miúdas podem gastar guita nas voltas. :roll:
:arrow: Perdemos cenas engraçadas do tipo "CRX powered by pendura"
:lol:
Imagem
Novato
Alguem conhece ali perto o plus, o intermarche que abriram à cerca de um mes....ai era bacano....são grandes rectas onde passam pouco carros
Leon FR
Power by
Jean Marc
Novato
em relação a estar na sexta nao vou puder ir pois vou para fora na sexta feira a tarde desde ja desejo um bom natal a todos em relação a mudar de citio acho que onde esta e bastante acessivel para todos
Tirem umas fotos na sexta

Bom NAtal :o :o
Silver
O local, como já referido anteriormente, é apenas para o encontro e depois pode-se sempre seguir para outro(s) lado(s).
É de fácil localização, fácil de chegar e dali tem-se muitas saídas e entradas para outros locais. O facto de cada vez haver mais pessoal nas bombas, não invalida o facto de todos nos encontrarmos lá, pois é sinal que cada vez mais o pessoal adere ao encontro semanal a.k.a P.D e há sempre lugar para o pessoal e para, pelo menos, vinte Leon's, o que não acontece todas as sextas, como é compreensível.
Ainda por cima, tem o benefício de ser umas bombas e de não haver muita confusão de pessoal dos picanços, como, por exemplo, as bombas da Galp de Sacavém, o que é sempre agradável e sem haver stresses para os nossos lados.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Lneves Escreveu: :arrow: Perdemos cenas engraçadas do tipo "CRX powered by pendura"
:lol:
:lol: :lol: essa foi mesmo a melhor de todas :lol:
pessoal tb ha ali perto o feira nova mas tem o senao de nao ser coberto , mas ha telheiros :lol: é apenas só mais uma opçao.sexta estamos lá
flyer
eu continuo a tocar na mesma tecla... eu acho que aquele sitio em belem onde estivemos uma vez era um espectáculo e espaço não falta e bares é só andar 100m...
Novato
8) Quando falei no Pk das Nações, ñ quer dizer picas pois ha mts sitios em k ñ há picas. Mas venham as sujestões pois aí eu conheço pc! conheço bons sitios mas na margem sul e isso talvez ñ desse jeito a todos, lol
Novato
Pessoal,

Hoje vou estar com a patroa...só lá devo chegar às 11h00, 11h30...não se vão embora :wink:
Leon FR
Power by
Jean Marc
Responder