Agarra-se bem.. dá ideia q a traseira não vai tão solta, como se fosse com carga.. o q noto é mais dureza nas pancadas do asfalto atrásRieger Escreveu:Notas diferenças a curvar só com espaçadores??
Parabens, o carro está simplesmente.. LINDO...
cumps
cumps
SEAT.
SEMPRE APERTAR TORNILHOS ) EHEHEHE... grandes maquinas e o resto é conversa!!!
Sonhando com novo FR...
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14426
Sonhando com novo FR...
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14426
Obrigado!!andrealves Escreveu:Parabens, o carro está simplesmente.. LINDO...
cumps
Espero q daqui a uns dias esteja ainda Bem melhor
Está quase Amigo Rieger..só q devo ainda levá-las para Telheiras na mala na 6ªRieger Escreveu:Nunca pensei notar tanta diferença nos espaçadores, mas realmente o carro a curvar fica logo outra coisa.
edgarfaf agora imagina o teu com as molas..
Só Sábado de manhã é q vai ao "médico"..
Bem... Edgar... Sem duvida que o teu carro com esse kit e autocolantes ficou mt fixe (avatar)! 

Feedback
dBdrag
dBdrag
Por acaso..Cykes Escreveu:Bem... Edgar... Sem duvida que o teu carro com esse kit e autocolantes ficou mt fixe (avatar)!
![]()
![]()
Não sei é se foi só aos autocolantes
Qd Cykes comentou e me pus a olhar..pensei logo no mesmoRieger Escreveu:Nao tem xenon, nao curto..
Ficoumuito fixe com os separadores! As rodas à face ficam mesmo bem!
gimp Escreveu:E ficou por trocar a grelha da frente por uma preta...
eles(lLeon) ficam bem é com ela cromadaaaa
Olha-me estes gajos...Rieger Escreveu:Grelha Cromada é pra meninos...![]()
Grelha cromada é pra quem tem espelhos cinzento baço FR (pra ficar a condizer
...e pra quem tem carro em preto principalmente(pra não ficar tão escuro,é mesmo uma questão de gosto este contrasteMauroPT Escreveu:eles(lLeon) ficam bem é com ela cromadaaaagimp Escreveu:E ficou por trocar a grelha da frente por uma preta...![]()
Obrigado Luís!!Luis Gonçalves Escreveu:Ficoumuito fixe com os separadores! As rodas à face ficam mesmo bem!
Pra semana vai haver Novidades..aí é q ele vai ficar no ponto
Rieger Escreveu:Pinta a molas de preto..
e monta num sitio de confiança, que conheço uma pessoa que se "lixou" por meter uma numa pessoa que talvez nao percebexe mt na coisa.....
Porque dizes isso Rieger? Não é permitido?Rieger Escreveu:Pinta a molas de preto..
Abraço
Sabem que não é permitido em Portugal fazer alterações aos valores de fábrica, neste caso a altura, o que o Rieger quer dizer é que se tiveres as molas da cor das originais, ou o mais discreto possivel, os agentes e as ipo's teem tendencia a implicar muito menos.jrg_mart Escreveu:Porque dizes isso Rieger? Não é permitido?Rieger Escreveu:Pinta a molas de preto..
Abraço
Abraço
Mais um k vai ficar rasterinho...
P.S - chinelos engraçados...
Obrigado pelo esclarecimento!hulf_FR Escreveu:Sabem que não é permitido em Portugal fazer alterações aos valores de fábrica, neste caso a altura, o que o Rieger quer dizer é que se tiveres as molas da cor das originais, ou o mais discreto possivel, os agentes e as ipo's teem tendencia a implicar muito menos.jrg_mart Escreveu:Porque dizes isso Rieger? Não é permitido?Rieger Escreveu:Pinta a molas de preto..
Abraço
Abraço
Abraço
P.S. Estou a ver que se calhar tb vou ter que pintar as minhas...
Sapatilhas Gimp!! Sapatilhas..gimp Escreveu:Mais um k vai ficar rasterinho...![]()
X2 Jorge..se o pessoal diz q é melhorjrg_mart Escreveu: P.S. Estou a ver que se calhar tb vou ter que pintar as minhas...
Já agr, num pintor automóvel?? alguma tinta especial??..
Não faço a menor ideia, mas esclareçam-nos aqui numa duvida quanto à tinta... Já agora, não é necessário ser daquela tinta que resiste a temperatura? Ou qualquer tinta serve?
Abraços
Abraços
Já agr questiono hulf_FR, então mas a Seat tb vende molas p rebaixar o veiculohulf_FR Escreveu:Sabem que não é permitido em Portugal fazer alterações aos valores de fábrica, neste caso a altura, o que o Rieger quer dizer é que se tiveres as molas da cor das originais, ou o mais discreto possivel, os agentes e as ipo's teem tendencia a implicar muito menos.jrg_mart Escreveu:Porque dizes isso Rieger? Não é permitido?Rieger Escreveu:Pinta a molas de preto..
Abraço
Abraço
Onde está a diferença dado q vou usar material de qualidade visando a melhoria da segurança do veículo,tal como se fosse material Seat??
IPO's implicarem??.. então e se fôr Seat?!?.. já não implicam??..
As da Seat Sport são da marca (rebaixam 1 ou 2cm segundo o que ouvi dizer)... e podem embirrar na mm! Só tens é que provar que veio assim de origem!
Quanto à cor das molas, ainda à 2 dias 1 agente da PSP de transito veio ter cmg e dixe-me que numa operação STOP verificar que as molas são de outra cor sem ser PRETAS (n são as de origem) e caso suspeite que o carro está rebaixado o individuo é logo multado!
aahhh... e +... No livrete diz por exemplo BRANCO e OUTRAS!...
O outras faz referência ao metalizado...
Isto é... Rieger e blanc... o tecto em preto dá motivo a coima! E ele disse-me que viu esse carro junto ao Saldanha... (Blanc??)
Eles normalmente n implicam... mas se quiserem podem!
Abraços
Quanto à cor das molas, ainda à 2 dias 1 agente da PSP de transito veio ter cmg e dixe-me que numa operação STOP verificar que as molas são de outra cor sem ser PRETAS (n são as de origem) e caso suspeite que o carro está rebaixado o individuo é logo multado!
Isto é... Rieger e blanc... o tecto em preto dá motivo a coima! E ele disse-me que viu esse carro junto ao Saldanha... (Blanc??)
Abraços
Feedback
dBdrag
dBdrag
Pois... essa do Saldanha sou eu de certeza. Passo por la quase todos os dias e ultimamente tenho visto muita policia.Cykes Escreveu:As da Seat Sport são da marca (rebaixam 1 ou 2cm segundo o que ouvi dizer)... e podem embirrar na mm! Só tens é que provar que veio assim de origem!
Abraços
Isto cada vez anda mais apertado!
fg kerem mm lixar o pexoal a grande.
anda ai tanto xuning k devia ser preso e os leonzitos so por ter o tejadilho pintado olham lg k nem caes.
metem m um nojo.
anda ai tanto xuning k devia ser preso e os leonzitos so por ter o tejadilho pintado olham lg k nem caes.
metem m um nojo.
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
Blanc Escreveu: Pois... essa do Saldanha sou eu de certeza. Passo por la quase todos os dias e ultimamente tenho visto muita policia.
Isto cada vez anda mais apertado!
Q merLeon_da_pedra Escreveu:fg kerem mm lixar o pexoal a grande.
metem m um nojo.
Os táxis tb têm tecto pintado a verde e ninguém multa..