Novato
Error TDI
Boas tive um erro em meu leon, que apos algumas tentativas consegui identificar o mesmo atraves do "truke" do climatronic... sacana acendia-me a luz do diagnostico e passados uns dias apagava, e tanto no vag como climatronic não conseguia ter registo do erro... até que ontem aconteceu e acedi ao "truke" do climatronic e retirei o erro.

Trata-se do erro 15.7 Air Flow Flap, sporadic block. :?

Já fiz uma pesquisa e o unico topico que encontrei por aki no forum, nao tinha uma resposta conclusiva ao mesmo, mas o google será meu amigo... :hum:

Entretanto precisava de uma favor da malta dos TDI (falo em TDI pk nao sei ate que ponto o que eu vo pedir se altera para os gasolina); necessitava que quem pudesse verificar no seu climatronic, os valors para os seguintes diagnostic channels:

15
16
35
42
43

Isto para fazer uma comparação em termos de valores apresentados; todos sabemos que se vou à Seat decerto eles encontrarão defeito na peça mais cara dos componentes de climatização e terá que ser substituido... :mad01:

Agradeço desde já a coloboração do próximo :yupii:

Abraço
1.9tdi
Novato
Re: Error TDI
Ah desde já deixo aqui uma bela página que poderá ilucidar alguns e ajudar a iniciar outros...

Reading climate control diagnostic trouble codes
1.9tdi
Novato
xdye Escreveu:Ah desde já deixo aqui uma bela página que poderá ilucidar alguns e ajudar a iniciar outros...

Reading climate control diagnostic trouble codes

:cool: Boa pagina
Bronze
O meu de quando em quando também apresenta esse erro que como o nome indica é esporádico.
Faz como eu que não lhe ligo.
Novato
speed200 Escreveu:O meu de quando em quando também apresenta esse erro que como o nome indica é esporádico.
Faz como eu que não lhe ligo.
Acredito que sim... Mas como tal de minha pessoa prefiro prevenir que remediar... Nao va o "deixa andar" um dia sairme caro

Aguardo almas pacientes que me possam fornecer essa info

Abraço
1.9tdi
Responder