Bronze
lol mas mesmo assim pra já prefiro estes sensores que os outros! são mais discretos, não se fura o xoques e o som que emitem está baixo e discreto tb... :D
Gold
Se calhar vou por uns desses no meu, tenho k ver cm me dou a estaciona-lo... :hum: akela traseira é um bocado manhosa.
Bronze
lol se fosses daqui, deixava-te experimentar...
Gold
és de onde?
Bronze
Gold
realmente tás um bocadinho po longe... :P eu tb n tenho preça nisso, talvez se organize um encontro no norte, ou eu tenha k dar ai um salto.
Bronze
Silver
Boas!
Também tenho desses sensores e não têm qq problema de funcionamento à chuva, até agora estou super satisfeito, aliás quando eles falharem vou bater de certeza poix confio tanto nos sensores que já nem olho para a traseira! ;)
Gold
Parabens!!
tá mt fixe a máquina!! ..eu tb lhe tirava ai uns cromaditos exteriores.. :hum:
agr só fica a faltar o choques traseiro do FR..p combinar com o da frente :D
Cumps
Gold
Realmente akele cromado da bagageira já se tirava, n? :hum:

e falta aí uma grelha tipo cupra :lol:
Bronze
Como o meu carro é preto, se lhe meter grelha preta, fica tudo mto preto... Quanto aos cromados, eu gosto e assim, tenho a certeza que tenho originalidade e o meu carro não está igual a mais nenhum outro... Ao vivo penso que fica melhor do que em fotos...

Abraços
Novato
Vi hj o teu carro com o choques do FR e pensei se seria msm o teu.. tive de vir ca confirmar :lol: ...
Ficou msm 5 estrelas..
De facto o carro ao vivo e outra coisa..
Continua com o bom trabalho..
cumps,,,
Cupra Diem...
Bronze
AnGelus Escreveu:Vi hj o teu carro com o choques do FR e pensei se seria msm o teu.. tive de vir ca confirmar :lol: ...
Ficou msm 5 estrelas..
De facto o carro ao vivo e outra coisa..
Continua com o bom trabalho..
cumps,,,
he he obrigado!

Abraço
Bronze
Re: Leon II tdi sport "Lucky Luke" já com xenon
Nova mod:

Já a rolar a manete de mudanças do Audi S-line! :ahpose:
Platinum
Fotinhas :choque: !?!?Bela Mod Sim Senhor! :cool:
Bronze
Bronze
Gold
Re: Leon II tdi sport "Lucky Luke"
Ficou fixe Jorge.. é mt agradavel essa manete de mudanças da Audi..

Talvez pudesses ter arranjado também uma do Fr ou Cupra de 5 velocidades, pra um carro com look FR ;)

Era capaz de também ter ficado engraçada.. 8)
Bronze
Nova mod: Molas Eibach pro kit 3cm!

Fotos antes:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Fotos depois:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Bronze
:yupii: :yupii: :excited: :excited:

Gostei!!!!!!!! As minhas molas baixaram.... e bem.... Fico contente!!!! Gostas de como ficou? Segurança??

O carro ta um mimo acredita.... Estas a pensar fazer o q agora no carro???

Abraços
Bronze
Bem, ficou de facto um bocadito mais duro! Mas a nivel de segurança, está bastante diferente para melhor, agora o carro não se mexe nem por nada... Posso curvar muito mais à vontade!!

Proximas mods, em primeiro estou à espera de avançar num negocio do travao de mao! E depois estou a pensar numa repro soft e talvez no futuro quem sabe umas jantes 18"...

Abraço
Platinum
jrg_mart Escreveu:Bem, ficou de facto um bocadito mais duro! Mas a nivel de segurança, está bastante diferente para melhor, agora o carro não se mexe nem por nada... Posso curvar muito mais à vontade!!

Proximas mods, em primeiro estou à espera de avançar num negocio do travao de mao! E depois estou a pensar numa repro soft e talvez no futuro quem sabe umas jantes 18"...

Abraço

:assobiar: :assobiar:
Essa do travão de mão tocou me :P

Estou acabar os group-buy de MFD3!e depois avanço com este!!!
mas pelo que vi o espanhol que tinhas estes nao me respondeu mais....
o que vale é que sou um rapaz com mts contactos e depois informo o pessoal do preço que consigo arranjar!

Fico mt bem o carro!mas claro que essas molas e com jante 17" nao favorece o rebaixamento pk nao preenche bem o espaço da cava da roda :bangin:

jantola 18" é k ficava mt bem,mas o consumo e dureza :hum:
Bronze
Pois esse tema da jantola 18" tem-me :bangin: :bangin: bastante na cabeça, pois umas jantolas 18" ficam a matar... Mas para isso, teriam que vir acompanhadas de uma reprozita... :assobiar:

Abraços

Ah e fico então à espera Mauro, pois aquele travão de mão, condiz na perfeição com a minha manete de mudanças nova... :assobiar:
Silver
jrg_mart Escreveu:Pois esse tema da jantola 18" tem-me :bangin: :bangin: bastante na cabeça, pois umas jantolas 18" ficam a matar... Mas para isso, teriam que vir acompanhadas de uma reprozita... :assobiar:

Abraços

Ah e fico então à espera Mauro, pois aquele travão de mão, condiz na perfeição com a minha manete de mudanças nova... :assobiar:
Se quiseres tenho umas do FR em 18" à venda...
:ahpose: :assobiar:
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Gold
Agr é seguir para isso Jorge!!

Repro e jante 18'', para ficar no ponto!! :cool:
Responder