Novato
Repro LEon 1.4 16v 85Cv
Alguem sabe me dizer se é possivel efectuar a repro deste motor na Seat? de forma a não perder a garantia?
Silver
Possivel ?
É.

Vale a pena ?
Acho que não compensa o dinheiro investido.
Imagem
Novato
Eu sei que é possível, não sei é se é possível o fazer na própria Seat.

Eu não pretendo mudar muito, só ganhar mais alguns Cv. Se chega-se aos 100, não mexia mais.

A única questão é que o carro tem uma semana, logo tem que ser feito na Seat de forma a não perder a garantia. E até agora não consegui saber se eles fazem ou não esta modificação e a que preço fica a mesma.
Silver
Na Seat duvido que te façam isso. Pode ter mudado entretanto.

Quantos aos ganhos, é como te digo, são insignificantes para o custo. Acho que 15Cv de ganho numa repro a um 1.4 NA é pouco provável e acredita que não vais notar nada por ai além.

E se o teu problema é a garantia, não te preocupes. A Seat não tem forma de verificar alterações aos mapas das centralinas.
Se assim fosse estávamos quase todos tramados.
Imagem
Novato
Re: Repro LEon 1.4 16v 85Cv
eu ando atras para o 1.4 tfsi mas ate agora nenhuma das empresas que contactei tem , em espanha na chips dizem la para fim do ano LOLOL.. mas e como dizem no motor atemosferico nao vais notar nada um colega meu num golf = gastou 400 euros e aquilo continua a mesma m**** esses motores sao muito fraquinhos deverias ter ido pelo menos para o 1.6 ou com mais um bocadinho o tfsi tavas muito melhor servido.
Bruno Carmo
diabloassassin Escreveu:eu ando atras para o 1.4 tfsi mas ate agora nenhuma das empresas que contactei tem , em espanha na chips dizem la para fim do ano LOLOL.. mas e como dizem no motor atemosferico nao vais notar nada um colega meu num golf = gastou 400 euros e aquilo continua a mesma m**** esses motores sao muito fraquinhos deverias ter ido pelo menos para o 1.6 ou com mais um bocadinho o tfsi tavas muito melhor servido.

sou capaz de te arranjar reprogramação para o teu carro...
Bruno Carmo
Re:
nelito Escreveu:Eu sei que é possível, não sei é se é possível o fazer na própria Seat.

Eu não pretendo mudar muito, só ganhar mais alguns Cv. Se chega-se aos 100, não mexia mais.

A única questão é que o carro tem uma semana, logo tem que ser feito na Seat de forma a não perder a garantia. E até agora não consegui saber se eles fazem ou não esta modificação e a que preço fica a mesma.

num carro NA ganhas 3 ou 4 cv a mais, e a unica coisa de especial que consegues fazer na centralina é adiar o corte do carro...

mais vale investir em material, tipo escape, linhas filtro ou colectores...
serio Bruno ve isso , nunca escasser que tem de ser reprogramação e nao chip poix o carro e novo , quando se saber alguma coisa diz , proços/+-ganhos etc.. aonde :)

ja agora vou abrir um post novo pq ando a procura de manuais da nos/nitro system como montar problemas tempos etc.. e isso aqui nunca vi :(
Novato
Bruno Carmo Escreveu:
diabloassassin Escreveu:eu ando atras para o 1.4 tfsi mas ate agora nenhuma das empresas que contactei tem , em espanha na chips dizem la para fim do ano LOLOL.. mas e como dizem no motor atemosferico nao vais notar nada um colega meu num golf = gastou 400 euros e aquilo continua a mesma m**** esses motores sao muito fraquinhos deverias ter ido pelo menos para o 1.6 ou com mais um bocadinho o tfsi tavas muito melhor servido.

sou capaz de te arranjar reprogramação para o teu carro...
Também estou curioso para saber até onde é que este menino pode ir... :hum:
Leon 1.4 TSI Sport Up
Bruno Carmo
se quiserem reprogramar, mandem PM
Responder