Isso é garantidoo!nao se ponham a pau nao,vo usar os contactos todos!Rieger Escreveu:Ouvi dizer que na proxima 6ª feira os Leon II iam encher as Bombas de Telheiras...
Desta Sexta a 15 dias..podem contar com mais umRieger Escreveu:Está no papo...![]()
6 de Junho, dia de mobilização nacional de Leons II a Telheiras
Ohhh não vamos ser mauzinhos tambem... deixamos ao menos o elefante azul livre para os Leons I! 
Feedback
dBdrag
dBdrag
Além desse canto ser do pessoal dos Hondas é um espaço muito pequeno para tanto carro bonito.Tens de arranjar outro sitío...Cykes Escreveu:Ohhh não vamos ser mauzinhos tambem... deixamos ao menos o elefante azul livre para os Leons I!
Então, amanha kem é k n vai ter medo da chuva e aparece? 
O cuprinha cinzento afinal tb vai aparecergimp Escreveu:Então, amanha kem é k n vai ter medo da chuva e aparece?
Eu nãosilver leon Escreveu:Tou lá...

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
Em princípio também vou... 
Lá vem o charuto...JOSE MANUEL LOPES Escreveu:O cuprinha cinzento afinal tb vai aparecergimp Escreveu:Então, amanha kem é k n vai ter medo da chuva e aparece?
Vou levar o autocolante preto pa trocar...KRUX Escreveu:Em princípio também vou...
eu ainda nao se apareço,este fds vou trab e tudo,q merd*
se conseguir apareço com o meu morto
Nao é morto!SPORT_UP Escreveu:eu ainda nao se apareço,este fds vou trab e tudo,q merd*![]()
é "jipe-morto"
este fim de semana nao devo ir.....só mesmo em ultimo caso!tenho encontro de ibizas aqui por Alverca e com a xuva xata ke está....nao apetece sujar mais o carro!
MauroPT Escreveu:Nao é morto!SPORT_UP Escreveu:eu ainda nao se apareço,este fds vou trab e tudo,q merd*![]()
é "jipe-morto"
este fim de semana nao devo ir.....só mesmo em ultimo caso!tenho encontro de ibizas aqui por Alverca e com a xuva xata ke está....nao apetece sujar mais o carro!
dogos Escreveu:Eu tou la.
Sendo assim tambem vou...
Pa te dar cone!

Feedback
dBdrag
dBdrag
Ya, podiamos tentar arranjar um spot alternativo pa este tipo de dias chuvosos...Bruno Carmo Escreveu:tá um tempo de merda
gimp Escreveu:Ya, podiamos tentar arranjar um spot alternativo pa este tipo de dias chuvosos...Bruno Carmo Escreveu:tá um tempo de merda
Eu ja tinha sugerido o Odivelas Parque para os dias assim.
Nao é na boa. Aquilo tem cinema nao te esqueças fecha tarde. Eu costumo ir la aos encontros dos ibizas e aquilo é mesmo na boa. Mas tambem so foi uma ideia nao quer dizer que tenha de ser la, mas para os dias de chuva acho que era o melhor sitio.gimp Escreveu:Mas aí axo k á meia noite temos k sair.
Por mim é na boa, até moro em Odivelas... 
Agr o tempo ate ta porreiro
Eu tou la
Eu tou la
Ya, em lx neste momento tá um ganda sol... 
Tou a ver k vai ser mais uma semana esmagadora para os Leon I...