digam marcas, medidas e quantidades que eu peço preço e depois post'o
em coimbra é nos pneus do oceano (NUNO DOS PNEUS)

Aconselhp vivamente os continental a seco muito bons e com chuva excelentesMDS Escreveu:Em breve posso te dar feedback dos MAXX...
Ate os podes experimentar... dando a volta no carro...
Ja tive os SP9000 , nao tenho nada mau a dizer . EXCELENTES
os F1 ja tens relatos de toda malta...
Os continental, nao sei...
Depois é so questao de preço....
Para desenterrar o tópico.
Mais uma vez peço a vossa ajuda!
Não pretendo opinião sobre este ou aquele pneu, pretendo antes opinião sobre os sitios onde metem os vossos pneus (Novos) e na zona exclusivamente de Lisboa.
Tenho aqui um sitio perto, que normalmente me faz bons preços nos pneus, mas são pouco profissionais a trabalhar, na medida em que não têem cuidado nenhum com as jantes...cada vez que lá vou...devo passar sempre por "um chato do cara....", chamo sempre à atenção, mas não é por isso que elas não ficam marcadas aqui e ali no bordo de jante e na zona dos pernos (falta de pontaria do cara... com a pistola!!
).
Desta ultima vez...deve ser mesmo a ultima....a mesma coisa!..."ah e tal para a proxima mandamos pintar e não pagas"...não quero!
Resumindo...preciso de uma alternativa.
Pneus semi-novos já sei onde os há, mas não me interessam.
Solicito a vossa ajuda.
Quero uns gajos que tenham gosto naquilo que fazem...que tenham cuidado com as jantes a tirar e meter pneus...a calibrar...a apertar/desapertar...epa é tudo...os que estes gajos aqui n fazem!....e que arranje pneus a bons preços.
Por incrivel que pareça o unico sitio até hoje onde não me marcaram uma jante a montar pneus, foi num sitio onde a especialidade deles nem é essa!...no sitio onde mandei arranjar as jantes e pintar eles têem máquina...desmontaram, arranjaram as jantes e montaram os pneus de novo de depois levam a calibrar a uma casa de pneus....aquilo n trazia um pintelho marcado!...e mais...montaram-me as jantes no carro...apertaram e nem uma marca.
A malta das casas de pneus querem ganhar muito e depressa e depois cagam-se para os pormenores.
Espero é que não sejam todos assim...
Mais uma vez peço a vossa ajuda!
Não pretendo opinião sobre este ou aquele pneu, pretendo antes opinião sobre os sitios onde metem os vossos pneus (Novos) e na zona exclusivamente de Lisboa.
Tenho aqui um sitio perto, que normalmente me faz bons preços nos pneus, mas são pouco profissionais a trabalhar, na medida em que não têem cuidado nenhum com as jantes...cada vez que lá vou...devo passar sempre por "um chato do cara....", chamo sempre à atenção, mas não é por isso que elas não ficam marcadas aqui e ali no bordo de jante e na zona dos pernos (falta de pontaria do cara... com a pistola!!
Desta ultima vez...deve ser mesmo a ultima....a mesma coisa!..."ah e tal para a proxima mandamos pintar e não pagas"...não quero!
Resumindo...preciso de uma alternativa.
Pneus semi-novos já sei onde os há, mas não me interessam.
Solicito a vossa ajuda.
Quero uns gajos que tenham gosto naquilo que fazem...que tenham cuidado com as jantes a tirar e meter pneus...a calibrar...a apertar/desapertar...epa é tudo...os que estes gajos aqui n fazem!....e que arranje pneus a bons preços.
Por incrivel que pareça o unico sitio até hoje onde não me marcaram uma jante a montar pneus, foi num sitio onde a especialidade deles nem é essa!...no sitio onde mandei arranjar as jantes e pintar eles têem máquina...desmontaram, arranjaram as jantes e montaram os pneus de novo de depois levam a calibrar a uma casa de pneus....aquilo n trazia um pintelho marcado!...e mais...montaram-me as jantes no carro...apertaram e nem uma marca.
A malta das casas de pneus querem ganhar muito e depressa e depois cagam-se para os pormenores.
Espero é que não sejam todos assim...
Dunlop SP Maxx
, vieram de origem no carro e não gosto, dobram-se nas curvas.
Desculpem lá, mas a discussão não seria sobre os modelos de pneus...
Estou a ver que não há sitio nenhum porreiro para meter pneus!
Estou a ver que não há sitio nenhum porreiro para meter pneus!
Sorry... passou-me..
eu conheço, mas é aqui no Barreiro... fica-te um pouco fora de mão
eu conheço, mas é aqui no Barreiro... fica-te um pouco fora de mão
barreiro aonde?
Tas a falar do Fragoso ? Onde te encontrei uma vez.VP Escreveu: Tenho aqui um sitio perto, que normalmente me faz bons preços nos pneus, mas são pouco profissionais a trabalhar, na medida em que não têem cuidado nenhum com as jantes...cada vez que lá vou...devo passar sempre por "um chato do cara....", chamo sempre à atenção, mas não é por isso que elas não ficam marcadas aqui e ali no bordo de jante e na zona dos pernos (falta de pontaria do cara... com a pistola!!).