eu para variar um pouco la terei q ir 
e já a curtir o som do ipod...SPORT_UP Escreveu:eu para variar um pouco la terei q ir
lolol,tou a contar ctg para issogimp Escreveu:e já a curtir o som do ipod...SPORT_UP Escreveu:eu para variar um pouco la terei q ir
User novo?Rieger Escreveu:Em principio apareço.. mais um Leon de um amigo meu.
Pessoal eu queria pedir um favor a comunidade...
Numa tarde calma e sombria fazendo as minhas pesquisas na internet, ja nao me lembro porque passei-me com o meu PC...
Resultado: Saltou-me a letra S do teclado e ja andei aqui as voltas pa ver se conseguia por a tecla no lugar... mas ou isto é falta de jeito e paciencia ou tem msm que levar a peça nova... conclusao: queria pedir a algum dito tecnico informatico, ou msm alguem ablidoso o suficiente para me colocar a tecla no lugar. É possivel?
Eu dava la um saltinho... E o silver leon pagava o cafe a malta toda... (foi o que ele me disse)
obrigado
Numa tarde calma e sombria fazendo as minhas pesquisas na internet, ja nao me lembro porque passei-me com o meu PC...
Resultado: Saltou-me a letra S do teclado e ja andei aqui as voltas pa ver se conseguia por a tecla no lugar... mas ou isto é falta de jeito e paciencia ou tem msm que levar a peça nova... conclusao: queria pedir a algum dito tecnico informatico, ou msm alguem ablidoso o suficiente para me colocar a tecla no lugar. É possivel?
Eu dava la um saltinho... E o silver leon pagava o cafe a malta toda... (foi o que ele me disse)
obrigado
Projecto Dudu Seat leon 1.4 Cupralizado
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=13873
Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 348#145348
~levem o VAG COM please!!!!
Logo n posso ir... 
Abraços e divirtam-se malta!
psiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu
Abraços e divirtam-se malta!
psiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu
Feedback
dBdrag
dBdrag
Ele aceita o pagamento em cafés...Rieger Escreveu:black_widow Escreveu:~levem o VAG COM please!!!!
Epá eu também ouvi isso...mas já me tive a informar e parece que é boatoDudu Escreveu:Pessoal eu queria pedir um favor a comunidade...
Numa tarde calma e sombria fazendo as minhas pesquisas na internet, ja nao me lembro porque passei-me com o meu PC...![]()
Eu dava la um saltinho... E o silver leon pagava o cafe a malta toda... (foi o que ele me disse)![]()
obrigado
silver leon Escreveu:Epá eu também ouvi isso...mas já me tive a informar e parece que é boatoDudu Escreveu:Pessoal eu queria pedir um favor a comunidade...
Numa tarde calma e sombria fazendo as minhas pesquisas na internet, ja nao me lembro porque passei-me com o meu PC...![]()
Eu dava la um saltinho... E o silver leon pagava o cafe a malta toda... (foi o que ele me disse)![]()
obrigado![]()
![]()
J ñ é 1º a dizer ixo, tou a comecar acreditar k ñ é apenas um boato
Por acaso o ppl n vem cá pra os meus lados , Margem sul, matar a fomeca nas Tostas?
Mais uma noite bem passada...
e os Leons II, onde é k se meteram todos esta semana?!
Não fomos...mister Escreveu:Por acaso o ppl n vem cá pra os meus lados , Margem sul, matar a fomeca nas Tostas?
Ficamos por Telheiras mesmo...
A ver se brevemente apareces
Leons I de novo em grande...gimp Escreveu:Mais uma noite bem passada...e os Leons II, onde é k se meteram todos esta semana?!
Ontem não demos hipotese
silver leon Escreveu:Leons I de novo em grande...gimp Escreveu:Mais uma noite bem passada...e os Leons II, onde é k se meteram todos esta semana?!
Ontem não demos hipotese
Sem Dúvida!
O regresso dos Leon I!!!! Eles voltam a atacar....silver leon Escreveu:Leons I de novo em grande...gimp Escreveu:Mais uma noite bem passada...e os Leons II, onde é k se meteram todos esta semana?!
Ontem não demos hipotese

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
Os leon II esta semana levaram aviamento...gimp Escreveu:Mais uma noite bem passada...e os Leons II, onde é k se meteram todos esta semana?!
LEON I POWER!!!
pa semana ja tao em grande(ou nao)
mais uma noite bem passada,venha a proxima sexta
mais uma noite bem passada,venha a proxima sexta
Esta semana tou lá pa vermos quem domina as bombas! 
Feedback
dBdrag
dBdrag
gimp Escreveu:![]()
Gimp... Deixa a caçadeira em casa s.f.f!!
Feedback
dBdrag
dBdrag
Face ao aumento dos combustiveis de hoje á noite (fonte: silver_leon), na próxima sexta podiamos fazer o encontro no mirc, k axam?

Vamos a eles, vamos converte-los todos!!!Cykes Escreveu:gimp Escreveu:![]()
Gimp... Deixa a caçadeira em casa s.f.f!!
![]()
![]()
![]()
![]()