O ue é que o gajo diz?
C*** do Coelho fala rapido!Whitey é o mais forte o resto são mortos! LOLOLgimp Escreveu:O ue é que o gajo diz?
gimp Escreveu:Vê lá se o Coelhinho não leva uma paulada nas orelhas
LOLOLOL
Tu queres sei eu.......Minimos Blue Xion!
http://www.acapela-group.com/Greetings/1-b8c5ddee0de2MauroPT Escreveu:gimp Escreveu:Vê lá se o Coelhinho não leva uma paulada nas orelhas
LOLOLOL
E máximos Night Breaker...
gimp Escreveu:http://www.acapela-group.com/Greetings/1-b8c5ddee0de2MauroPT Escreveu:gimp Escreveu:Vê lá se o Coelhinho não leva uma paulada nas orelhas
LOLOLOL
E máximos Night Breaker...
LOLOLOL!raio do
Sim máximos brancos e depois acabo a iluminação com os piscas em Led´s para a traseira e cromados para a frente!
oh oh..temos novidades em iluminação?!?!
entao agr já é bluexion!??! entao e os leds nos minimos?!?
q maximos sao esses gimp?nightbreaker??
Vê aqui. http://www.osram.com/osram_com/Professi ... index.htmledgarfaf Escreveu:oh oh..temos novidades em iluminação?!?!![]()
Isso dos led's é com o MauroPT, aquele carro com tanta resistência já parece uma fritadeira, eu cá é que é Blue Xion.
Piscas em led's para a traseira?
Tens aí alguma imagem disso?
Estas lampadas dá p aplicar nos nossos bixenon sem mais para termos maxi-mos max brancos??gimp Escreveu:Vê aqui. http://www.osram.com/osram_com/Professi ... index.htmledgarfaf Escreveu:oh oh..temos novidades em iluminação?!?!![]()
Isso dos led's é com o MauroPT, aquele carro com tanta resistência já parece uma fritadeira, eu cá é que é Blue Xion.
(é capaz de sair bem mais em conta que um kit xenon para os maximos
Dá, os meus faróis e os do MauroPT são bi-xenon, é substituição directa. os máximos são lampadas H1 (das mais baratas por sinal), ficam em €17 o par mais portes.
Já vi o tópic de venda das lâmpadas.. sendo os máximos lampadas H1..entao dps de ver como isso resulta..gimp Escreveu:Dá, os meus faróis e os do MauroPT são bi-xenon, é substituição directa. os máximos são lampadas H1 (das mais baratas por sinal), ficam em €17 o par mais portes.
Pronuncia-te lá sobre estas lampadas para os nossos veiculos!?
Se forem como umas certas lampadas de minimos, têm uma ligeira tendencia para ficarem roxas...Rieger Escreveu:Comprei lampadas para os Maximos com efeito Xenon, no qual varios user's já poderam comprovar que sao fantasticas, e o melhor é que nas Lojas de Tuning se vendem por 25€ o par e as mesmas arranjei nos Xineses por 5,90€...
Nem me fales nisso, k ganda barrete k levei... tanto tempo pa mudar as lampadas e ligar os fios todos k arrankei pa nd...Rieger Escreveu:As dos minimos comprei roxo pk escolhi assim.. agora as outras nao passam de branco.. lolol
Mas olha que as tuas BlueVision de Blue nao tem nada..
Bem..essas Osram só pelo nome ja me parecem mais fiaveis q as dos chineses..e pelo preço tbRieger Escreveu:Comprei lampadas para os Maximos com efeito Xenon, no qual varios user's já poderam comprovar que sao fantasticas, e o melhor é que nas Lojas de Tuning se vendem por 25€ o par e as mesmas arranjei nos Xineses por 5,90€...
É q n tou p mudar de lampadas dos chineses de 15 em 15 dias..pra lem de q nem sei mudá-las..
E os minimos..afinal? Leds ou lampadas brancas!??!
Já na percebo nadaaa..
Rieger Escreveu:Tenho no outro carro as mesmas lampadas dos Xines em medios e já vai ano e meio.. sem problemas e brankinhas..
Só mais logo!21h30!k ás 22h tou em Telheiras!
As jantes ficaram mt fixes mas curtia mais ver las no carro em Preto.....ou talvez me esteja habituar á idea!
MDS nao pintei o carro,aliás pintei mas de branco para retocar umas mierdas k fiz com os copos!
Nada de grave!
Minimos sempre em LEd´s,apenas quem tem xenon 4300k aconselho as lampadas BLue Xion da Norauto(Gimp nao tive tempo
)
Piscas em Led´s atrás meti,mas ainda nao definitivamente apenas para teste!vou jantar!já bolto com fotos freskinhas como o "kunami"
As jantes ficaram mt fixes mas curtia mais ver las no carro em Preto.....ou talvez me esteja habituar á idea!
MDS nao pintei o carro,aliás pintei mas de branco para retocar umas mierdas k fiz com os copos!
Nada de grave!
Minimos sempre em LEd´s,apenas quem tem xenon 4300k aconselho as lampadas BLue Xion da Norauto(Gimp nao tive tempo
Piscas em Led´s atrás meti,mas ainda nao definitivamente apenas para teste!vou jantar!já bolto com fotos freskinhas como o "kunami"
22h mais iva...MauroPT Escreveu:Só mais logo!21h30!k ás 22h tou em Telheiras!
MDS nao pintei o carro,aliás pintei mas de branco para retocar umas mierdas k fiz com os copos!![]()
Nada de grave!
Minimos sempre em LEd´s,apenas quem tem xenon 4300k aconselho as lampadas BLue Xion da Norauto(Gimp nao tive tempo)
Kd as minhas 4300k forem à vida meto 6000k e led's... Agora esses piscas tou curioso...
Deixa lá as bluexion, temos tempo. Pa semana Night Breakers...
Fotos!??!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?
Anda lá... escusas de estar com tantas cenas... nós já sabemos que o Mário te pintou as bombas de cor de rosa...
Abraço
Anda lá... escusas de estar com tantas cenas... nós já sabemos que o Mário te pintou as bombas de cor de rosa...
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Upa com fotos fresquinhas!

Pub aos minimos!

Comments
é que eu ainda tou na fase de perceber se gosto ou naoo

Pub aos minimos!

Comments
é que eu ainda tou na fase de perceber se gosto ou naoo
Mt bonitas!!!!! Faltam apenas 2 coisas... Grelha preta do Cupra!!!!!!!!!!!!!!!! e podias ter pintado o ARO das jantes de preto... ficavam só os raios prateados! 
Mt loucas mm!
Parabens!
Mt loucas mm!
Parabens!
Feedback
dBdrag
dBdrag
Fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx..
Desculpa foi a primeira palavra q consegui dizer!!!!!!!!!!
Daassssssseeeeeeeeeeee !Q BRUTALIDADE!!!!

Concordo c Cykes,agr tens mm q mudar grelha p ficar perfeito!!!
Cykes, o gajo tem o "White Beauty" à "altura" do teu "Black Beauty" já
....
Desculpa foi a primeira palavra q consegui dizer!!!!!!!!!!
Daassssssseeeeeeeeeeee !Q BRUTALIDADE!!!!
Concordo c Cykes,agr tens mm q mudar grelha p ficar perfeito!!!
Cykes, o gajo tem o "White Beauty" à "altura" do teu "Black Beauty" já
Estas jantes num FR pretinho q eu cá sei.....
Ficaram mm fixes!! E tb no Branco ficam
Será q esse dito cujo estacionamento tb ajuda nas fotos?!?!? É q me parece q não é a primeira vez q o vejo por estes lados
.. qd fôr a Lx vou fazer aí umas fotos ao meu

Ficaram mm fixes!! E tb no Branco ficam
Será q esse dito cujo estacionamento tb ajuda nas fotos?!?!? É q me parece q não é a primeira vez q o vejo por estes lados