mto bonito este leon... mto bom gosto 
Obrigado pessoal pelos vossos comentários
Fico contente por saber q gostaram das mods. A proxima vai ser os colis da TA TECHNIX. Baixam entre 20mm ate 80mm. So falta chegar o material e montar....
Depois disso vou passar ao nosso sistema de travagem, e depois sim começo a por mais vida no coraçao do Leon....
Abraços
Fico contente por saber q gostaram das mods. A proxima vai ser os colis da TA TECHNIX. Baixam entre 20mm ate 80mm. So falta chegar o material e montar....
Depois disso vou passar ao nosso sistema de travagem, e depois sim começo a por mais vida no coraçao do Leon....
Abraços
Esses coils?!!? é um gd investimento?!venezolano85 Escreveu:Obrigado pessoal pelos vossos comentários![]()
![]()
![]()
![]()
Fico contente por saber q gostaram das mods. A proxima vai ser os colis da TA TECHNIX. Baixam entre 20mm ate 80mm. So falta chegar o material e montar....![]()
![]()
![]()
Depois disso vou passar ao nosso sistema de travagem, e depois sim começo a por mais vida no coraçao do Leon....![]()
![]()
Abraços
Se preferires manda pm..
Já agr tens um pedido (no Rieger project) para vires a um certo jantar em Lisboa dia 6 de Junho, 6ª feira,
É só para reforçar a chamada..

É só para reforçar a chamada..
Bem jovens nao tinha visto a msg ( obrigado pela lembrança)
Eu ia com todo o gosto, mas o meu trabalho de part time nao da pra essas regalias... Muitos de voçes nao devem saber mas eu ajudo aos meus pais no restaurante deles....
Mas fica pra uma proxima....
Abraços
Eu ia com todo o gosto, mas o meu trabalho de part time nao da pra essas regalias... Muitos de voçes nao devem saber mas eu ajudo aos meus pais no restaurante deles....
Abraços
Então temos que combinar um dia e fazemos um passeio com almoçarada aí no restaurante dos teus pais. Invasão de Leons!!!venezolano85 Escreveu:Bem jovens nao tinha visto a msg ( obrigado pela lembrança)![]()
![]()
![]()
Eu ia com todo o gosto, mas o meu trabalho de part time nao da pra essas regalias... Muitos de voçes nao devem saber mas eu ajudo aos meus pais no restaurante deles....![]()
![]()
Abraços
Pronto..lá terá q ser!! Quantas pessoas alberga esse restaurante?!!?gimp Escreveu:Então temos que combinar um dia e fazemos um passeio com almoçarada aí no restaurante dos teus pais. Invasão de Leons!!!venezolano85 Escreveu:Bem jovens nao tinha visto a msg ( obrigado pela lembrança)![]()
![]()
![]()
Eu ia com todo o gosto, mas o meu trabalho de part time nao da pra essas regalias... Muitos de voçes nao devem saber mas eu ajudo aos meus pais no restaurante deles....![]()
![]()
Abraços
Que é pra eu saber se o preço justifica a qualidadeedgarfaf Escreveu:Esses coils?!!? é um gd investimento?!venezolano85 Escreveu:Obrigado pessoal pelos vossos comentários![]()
![]()
![]()
![]()
Fico contente por saber q gostaram das mods. A proxima vai ser os colis da TA TECHNIX. Baixam entre 20mm ate 80mm. So falta chegar o material e montar....![]()
![]()
![]()
Depois disso vou passar ao nosso sistema de travagem, e depois sim começo a por mais vida no coraçao do Leon....![]()
![]()
Abraços
Se preferires manda pm..
Pois nisso tens razao... Bem nao é muito grande. Mas tem uma boa esplanada....
É uma Churrasqueira e come-se bem
Abraços
O importante está lá..COME-SE BEM!!!venezolano85 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Pois nisso tens razao... Bem nao é muito grande. Mas tem uma boa esplanada....![]()
![]()
![]()
É uma Churrasqueira e come-se bem![]()
Abraços
Temos q ver pra quando um encontro no Norte!!
Abraço
já os tinha visto em Espanha sinceramente prefiro os nossos mil vezes.....a nivel estético!!!
e sim quase de certeza k deve precisar de resistencia!
e sim quase de certeza k deve precisar de resistencia!
Obrigado pessoal, eu ja os achava um bocado esquisitos, mas nada melhor q perguntar aqui ao pessoal pra saber as vossas opinioes...
Abraços
ESTOU F*****...............
Hoje de tarde quando fui trabalhar no restaurante do meu pai, deixei o carro no sitio do costume.... E como sempre faço dou sempre uma volta ao carro se esta tudo direito... Ate ai tudo bem. Bem quando saí do serviço reparo no pneu esquerdo da parte de frente, tinha um prego e estava metade dentro do pneu e outra metade fora....
Como é claro nao podia ter sido eu a passar por cima dele, pq s nao ja estava todo pra dentro.... Tou pra ver s apanho o gajo q me fez isto.... é q s o apanho
E pra nao ficar por isto, ha mais..... Fui levar o carro a casa dos pneus pra arranjar... E prontos apanho um desgraçado no volante de um carro ( q nem sei qual era) Faz uma ultrapassagem q quase me bate no carro. E eu pra nao bater nele tive de me desviar q ate lixei a jante de atras
Foi um encosto a um passeio q prontos ate podia ter sido pior....
O q mais me chateia nisto, é q o gajo q fez a asneira da ultrapassagem nem parou pra ver s estava tudo bem cmg e com o carro..... Foi encima de uma curva e o carro parecia ser uma audi... Nao tenho bem a certeza.... A primeira coisa q fiz foi encostar o carro e ver como tava a jante pq se nao ia atras do gajo e nao sei o q fazia.....
Bem pessoal, peço desculpa pelo testamento e pela forma q estou a escrever mas precisava de desavafar.... Abraços
Hoje de tarde quando fui trabalhar no restaurante do meu pai, deixei o carro no sitio do costume.... E como sempre faço dou sempre uma volta ao carro se esta tudo direito... Ate ai tudo bem. Bem quando saí do serviço reparo no pneu esquerdo da parte de frente, tinha um prego e estava metade dentro do pneu e outra metade fora....
E pra nao ficar por isto, ha mais..... Fui levar o carro a casa dos pneus pra arranjar... E prontos apanho um desgraçado no volante de um carro ( q nem sei qual era) Faz uma ultrapassagem q quase me bate no carro. E eu pra nao bater nele tive de me desviar q ate lixei a jante de atras
O q mais me chateia nisto, é q o gajo q fez a asneira da ultrapassagem nem parou pra ver s estava tudo bem cmg e com o carro..... Foi encima de uma curva e o carro parecia ser uma audi... Nao tenho bem a certeza.... A primeira coisa q fiz foi encostar o carro e ver como tava a jante pq se nao ia atras do gajo e nao sei o q fazia.....
Bem pessoal, peço desculpa pelo testamento e pela forma q estou a escrever mas precisava de desavafar.... Abraços
Há dias em k tudo acontece a um gajo...
Pelo menos n tiveste nenhum acidente nem te magoas-te... 
gimp Escreveu:Há dias em k tudo acontece a um gajo...Pelo menos n tiveste nenhum acidente nem te magoas-te...
X2..há dias q..
desde q tudo tenha fácil arranjo, stay
Abraço
Pois o pneu ja ta arranjado....
Agora a jante tenho q deixar-la lá 2 dias... O gajo diz q vai ficar bem pq nao raspou muito
Mas acredita q nao ha explicaçao pra isto....
Abraços
Agora a jante tenho q deixar-la lá 2 dias... O gajo diz q vai ficar bem pq nao raspou muito
Mas acredita q nao ha explicaçao pra isto....
Abraços
Realmente é preciso ter azar!fogooooo!desde que seja só xapa!pior é quando é pior!
Melhores dias virão amigo!
Melhores dias virão amigo!
...e esses coils montados
...pra quando!?!??!
Dps dessa magnifica Toora
arranjada do incidente venha de lá esse rebaixamento!!!
Abraço
Dps dessa magnifica Toora
Abraço
Excelente o teu carro Miguel!!!
Ao vivo então, é de bradar aos céus...
Esse rebaixamento e com essas jantes, está brutal!!! E em andamento, fica demais!! Pede a alguém para tirar uma foto ao teu carro em andamento, que fica excelente...
Espero que tenhas chegado a tempo de fechar o restaurante...
Abraço
Ao vivo então, é de bradar aos céus...
Espero que tenhas chegado a tempo de fechar o restaurante...
Abraço