Novato
Questão para reprogramação
Queria saber o k pensam da autopamplona para mexerem no meu carro.
abraço
Bronze
trabalham muito bem ,mas nem sempre aos melhores preços.
Quando pensares em fazer alguma coisa no carro vai tb a outros lados para obteres diversas opnioes e preços e ai decides mas sem duvida q na autopamplona trabalham bem.
ToledoTDI
_cupra_ Escreveu:trabalham muito bem ,mas nem sempre aos melhores preços.
Quando pensares em fazer alguma coisa no carro vai tb a outros lados para obteres diversas opnioes e preços e ai decides mas sem duvida q na autopamplona trabalham bem.
O _cupra_ disse tudo.
Relativamente à qualidade do serviço prestado, acho que ninguém tem nada a apontar... pelo menos ninguém ke eu conheça. Mas depois vem a questão da política de preços... :roll:
Compara preços antes de lá meteres o carro, não vás ter uma surpresa. :wink:

Ah... e o dono dakilo (axo eu ke é o dono) é um simpático... qdo lá fores logo vês. :P
Silver
Boas repros e bom serviço. Recomendo. 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu: Ah... e o dono dakilo (axo eu ke é o dono) é um simpático... qdo lá fores logo vês. :P
só deves tar a aplicar aí uma forte Ironia com certeza :evil:
Veron
De todas as vezes que lá fui, não tenho nada a apontar. Serviço impecável, quanto ao atendimento também sempre 5*.
Tanto o dono como "a suposta mulher dele" acho eu, também nada apontar, antes pelo contrário. Até o cão é um espectaculo :P
Bruno Carmo
sim prontos :arrow:

mulher 5*

cão 4* (xato)

o gajo -2* (enjoado du crl*! então tenho sempre azar nos dias que lá passo) :lol:
Silver
Pode ser uma questão de personalidades, eu acho o Nuno um tipo às direitas e aprendo sempre qq coisa sempre que lá vou,
já que ele se mostra sempre disponível.

Desde que lá fui comprar a dump valve que tem sido a oficina de eleição.
Claro que não conheço mtas por isso não posso dizer que é melhor,
mas posso dizer que trabalham mto bem. 8)
Imagem
Silver
O Nuno é uma pessoa bastante prestável, mas nem sempre é fácil comunicar c ele... Já a Sílvia (mulher) é a simpatia em pessoa.
O cão tb é um castiço... :lol:

Mas mais importante q isso é a qualidade do trabalho efectuado e no meu caso pessoal só tenho bem a dizer...rápidos e eficientes. :idea:
Fiquei cliente.
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bronze
Boas!!

Embora todos te tivessem dito que a casa em questão tem um bom trabalho (minha opinião tambem) axo que te referes mais em questão à repro. feita por eles, é isso??

Bom em relaçao a isso conheço poucos carros com repro. feita por eles mas já ouvi dizer que o ibiza deles se mexe bem...
Agora como oficina e profissionalismo, tá td dito!!
Novato
Obrigado, é mesmo lá k vou.
Abraço
Responder