Queria saber o k pensam da autopamplona para mexerem no meu carro.
abraço
O _cupra_ disse tudo._cupra_ Escreveu:trabalham muito bem ,mas nem sempre aos melhores preços.
Quando pensares em fazer alguma coisa no carro vai tb a outros lados para obteres diversas opnioes e preços e ai decides mas sem duvida q na autopamplona trabalham bem.
Relativamente à qualidade do serviço prestado, acho que ninguém tem nada a apontar... pelo menos ninguém ke eu conheça. Mas depois vem a questão da política de preços...
Compara preços antes de lá meteres o carro, não vás ter uma surpresa.
Ah... e o dono dakilo (axo eu ke é o dono) é um simpático... qdo lá fores logo vês.
Pode ser uma questão de personalidades, eu acho o Nuno um tipo às direitas e aprendo sempre qq coisa sempre que lá vou,
já que ele se mostra sempre disponível.
Desde que lá fui comprar a dump valve que tem sido a oficina de eleição.
Claro que não conheço mtas por isso não posso dizer que é melhor,
mas posso dizer que trabalham mto bem.
já que ele se mostra sempre disponível.
Desde que lá fui comprar a dump valve que tem sido a oficina de eleição.
Claro que não conheço mtas por isso não posso dizer que é melhor,
mas posso dizer que trabalham mto bem.

O Nuno é uma pessoa bastante prestável, mas nem sempre é fácil comunicar c ele... Já a Sílvia (mulher) é a simpatia em pessoa.
O cão tb é um castiço...
Mas mais importante q isso é a qualidade do trabalho efectuado e no meu caso pessoal só tenho bem a dizer...rápidos e eficientes.
Fiquei cliente.
O cão tb é um castiço...
Mas mais importante q isso é a qualidade do trabalho efectuado e no meu caso pessoal só tenho bem a dizer...rápidos e eficientes.
Fiquei cliente.
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Boas!!
Embora todos te tivessem dito que a casa em questão tem um bom trabalho (minha opinião tambem) axo que te referes mais em questão à repro. feita por eles, é isso??
Bom em relaçao a isso conheço poucos carros com repro. feita por eles mas já ouvi dizer que o ibiza deles se mexe bem...
Agora como oficina e profissionalismo, tá td dito!!
Embora todos te tivessem dito que a casa em questão tem um bom trabalho (minha opinião tambem) axo que te referes mais em questão à repro. feita por eles, é isso??
Bom em relaçao a isso conheço poucos carros com repro. feita por eles mas já ouvi dizer que o ibiza deles se mexe bem...
Agora como oficina e profissionalismo, tá td dito!!