Bronze
apoio de braço
o meu apoio de braco esta preso em cima nao desce alguem sabe como se desmonta akela treta
Imagem
J41R0
desmontar e facil..
vais pelo cinzeiro de tras (tira-o fora) e ves la um parafuso... tens de o desapertar e depois puxas uma especie de encaixe onde estava o parafuso, depois sera so puxar o apoio de braço para cima... ;)
Bronze
J41R0 Escreveu:desmontar e facil..
vais pelo cinzeiro de tras (tira-o fora) e ves la um parafuso... tens de o desapertar e depois puxas uma especie de encaixe onde estava o parafuso, depois sera so puxar o apoio de braço para cima... ;)

ok vou ver obrigado
Imagem
J41R0
:happy72:
Platinum
tirando não resolves o problema de ele não baixar....
Bronze
KRUX Escreveu:tirando não resolves o problema de ele não baixar....

entao ???? akilo deve tar la aguma sena entalado ke nao deixa baixar
Imagem
Platinum
Aquilo segundo os intrujas da Seat não tem reparação,há um user que tem o mesmo problema que tu e aquilo só desce enfiando um canivete ou uma faca no sitío do trinco...mas lá está sempre que subires o apoio nunca mais desce normalmente.
Sócio Leon Club
KRUX Escreveu:Aquilo segundo os intrujas da Seat não tem reparação,há um user que tem o mesmo problema que tu e aquilo só desce enfiando um canivete ou uma faca no sitío do trinco...mas lá está sempre que subires o apoio nunca mais desce normalmente.
Os rapazinhos da seat realmente penssam em tudo!! :hum: :hum: Avariou compra novo pra gastar dinheiro!!! :mad: :mad:
Bronze
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
KRUX Escreveu:Aquilo segundo os intrujas da Seat não tem reparação,há um user que tem o mesmo problema que tu e aquilo só desce enfiando um canivete ou uma faca no sitío do trinco...mas lá está sempre que subires o apoio nunca mais desce normalmente.
Os rapazinhos da seat realmente penssam em tudo!! :hum: :hum: Avariou compra novo pra gastar dinheiro!!! :mad: :mad:
Existem uns kits de reparação na seat, com mão de obra fica tudo em cerca de 20-25€.
Sei disto pois aconteceu-me o mesmo e tive de substituir.
Novato
xplica la isso melhor do canivete pk tbm tenho de baixar o meu pk tbm ficou preso em cima lol

cumpts
Platinum
Dark Leon Escreveu:
xplica la isso melhor do canivete pk tbm tenho de baixar o meu pk tbm ficou preso em cima lol

cumpts
Já fiz isso ao user Argonarmes várias vezes....com uma faca ou canivete empuras o lado que está trancado para dentro,ou seja entre a lateral do apoio e aquela peça que serve para subir ao baixar normalmente.Se fores le Lx podemos ver isso.
Novato
até que enfim ja esta lol... obrigadinho :yupii:

cumpts
Platinum
Novato
Re: apoio de braço
A mim aconteceu-me esta semana isso. :?
Novato
Re: apoio de braço
tira o apoio para fora e teta abri-lo, tiras dois pinos que akilo tem e ele fica a subir e descer na boa... eu fiz no meu
Responder