Novato
touches
alguém já substitui as touches?
ao que parece o problemas das touches é só o ruido, mas por curiosidade quanto fica para um tdi 110 AHF
Bruno Carmo
a longo prazo tb tira rendimento porque nao compensa a came...
Novato
pois, é só o ruido ao principio.quando se estragam deixam de compensar a folga da válvula, provocando uma dessincronização entre a ordem da came e o movimento da válvula, podendo ter graves consequências.
no entanto, têm de estar mesmo rebentadas para haver azar.
Novato
touches
e valores para umas touches?
Blacklion
o toledo tdi ha uns tempos mudou isso, mas nao sei kuanto ficou :?
o mal dos 110 é mesmo as tuches :(
Bronze
O meu acho que deve sofrer deste mal!
Ultimamente mais regularmente, assim que ligo o carro ele fica a fazer um barulho tic tic tic metalico. Depois de andar uns kms deixa de fazer de modo a que qd paro o carro já está com o trabalhar normal. Qd volto a ligar esta na mesma tic tic tic.
Isto a mudar é coisa para ficar em qt mais ou menos, já que se tem de sacar a distribuição fora e tudo?
Jota
VP Escreveu:O meu acho que deve sofrer deste mal!
Ultimamente mais regularmente, assim que ligo o carro ele fica a fazer um barulho tic tic tic metalico. Depois de andar uns kms deixa de fazer de modo a que qd paro o carro já está com o trabalhar normal. Qd volto a ligar esta na mesma tic tic tic.
Isto a mudar é coisa para ficar em qt mais ou menos, já que se tem de sacar a distribuição fora e tudo?
www.lsauto.com.pt

:lol:
Bronze
Jota Escreveu:
VP Escreveu:O meu acho que deve sofrer deste mal!
www.lsauto.com.pt

:lol:
Já sabes que sim...nem o fazia noutro lado!...mas as vezes por aqui podia já alguém ter uma ideia por ter feito recentemente.
:happy72:
Jota
Haver ha... mas sabes q é uma cena q nem toda a gente se gosta de pronunciar... ja é muito ''dentro'' do motor... :assobiar:
Novato
Em relação às touches..vai comendo a arvores de cams!
A cabeça da tuche me vez de fikar lisa, fika curvada para dentro...ás touches são 250€ e a arvores de cams é 580€!

Cumps,
TG Santos
Leon_XD
Responder