alguém já substitui as touches?
ao que parece o problemas das touches é só o ruido, mas por curiosidade quanto fica para um tdi 110 AHF
pois, é só o ruido ao principio.quando se estragam deixam de compensar a folga da válvula, provocando uma dessincronização entre a ordem da came e o movimento da válvula, podendo ter graves consequências.
no entanto, têm de estar mesmo rebentadas para haver azar.
no entanto, têm de estar mesmo rebentadas para haver azar.
O meu acho que deve sofrer deste mal!
Ultimamente mais regularmente, assim que ligo o carro ele fica a fazer um barulho tic tic tic metalico. Depois de andar uns kms deixa de fazer de modo a que qd paro o carro já está com o trabalhar normal. Qd volto a ligar esta na mesma tic tic tic.
Isto a mudar é coisa para ficar em qt mais ou menos, já que se tem de sacar a distribuição fora e tudo?
Ultimamente mais regularmente, assim que ligo o carro ele fica a fazer um barulho tic tic tic metalico. Depois de andar uns kms deixa de fazer de modo a que qd paro o carro já está com o trabalhar normal. Qd volto a ligar esta na mesma tic tic tic.
Isto a mudar é coisa para ficar em qt mais ou menos, já que se tem de sacar a distribuição fora e tudo?
www.lsauto.com.ptVP Escreveu:O meu acho que deve sofrer deste mal!
Já sabes que sim...nem o fazia noutro lado!...mas as vezes por aqui podia já alguém ter uma ideia por ter feito recentemente.Jota Escreveu:www.lsauto.com.ptVP Escreveu:O meu acho que deve sofrer deste mal!