Bruno Carmo
Após a Reprogramação??? e antes... ???
Tenho em mente fazer uma Repro por meu carrito em breve...

como já me tinha pronunciado no outro forum, quero algo "soft", ou seja nada muito bruto em baixas, mas sim melhorar a quarta e a quinta mudança, e puder ter mais força na sexta, conseguindo assim um pouco mais de velocidade de ponta...

mas antes de fazer a repro, pensei em primeiro hibridar o turbo (reforçar) e mudar a embraiagem...

o alteração de hibridar o turbo seria uma medida de resguardar um pouco mais o turbo, ou seja tornando-o mais forte, e a alteração para a embraiagem, seria de evitar que ela patinasse com a nova pontencia (Sachs)...

pensando, reunindo opiniões e lendo umas coisitas aqui e ali, mantenho a ideia de hibridar o turbo, mas a mudança da embraiagem ficar para depois da repro, usando-a enquanto puder até dar o "berro" e aí sim muda para uma melhor...

depois da repro, outras alterações em mete, seria um novo IC para melhor refrigeranção bem como um melhor Radiador de Oleo... lendo um post que aqui já temos neste forum, deram-me a ideia que o IC que já temso no TDI 150 CV é do melhor, onde colocando outro provocario o chamado "poço" de pontencia ou o "LAG"...

face a isto, que me dizem pra afzer ou não fazer? e se acham bem a sequencia de mod´s, de modo a prolongar a vida do carro bem como tirar o máximo rendimento face á repro...

abraços :twisted:
Blacklion
Anonymous Escreveu:Epah eu reprogramei e nao hibribdei nada. Ta tudo original com excepção ha electronica e ja lá vao 7000km :D
A embraiagem sim e k anda a sofrer (vibra) um pouco quando lhe chego calor :twisted:
Em relação ao turbo se a repro for soft esse turbo aguenta bem, pk não é alterada a pressao to turbo, a n ser k seja uma repro canhão dakelas k fica tudo preto atrás pk ai sim ja se mexem com as pressoes do turbo :wink:
Penso eu de que !!!!
se pensar errado que me corrijam :oops:
Este sou eu, sorry n fiz login :oops:
Novato
É sempre alterada a pressão do turbo senão tinhas o carro a mandar gasóleo para nada.. reajusta-se o turbo a repro :wink:
Como já tinha dito no outro fórum, muitos carros com repros existem pelo país em que nada mais foi alterado, mas para fazeres uma boa preparação para retirares um boa potência com essa repro e teres o carro alterado em condições, o IC já não necessitas porque esse já é considerável, escape directo se possível e turbo híbrido já é bom :wink:
Bruno Carmo
tanks leth... concordo plenamento contigo... o que ve se mais é carros com repro e mais nada...

eu já que vou fazer a repro, quero aproveita-la ao máximo, preservando o que conseguir o carrito...

turbo hibrido é cada vez mais uma prioridade... :wink:
Responder