Novato
Luz da temperatura e aviso sonoro
Boas
Será que alguem me pode dar uma dica sobre o porquê do meu leon de manhã qd o ponho a trabalhar acende a luz da temperatura e apita tendo ele liquido no deposito?
Ando u pouco desligo e volto a ligar e fica normal.
Aquece normalmente.

Thanks
Jota
deves estar com algum problema na ficha do depósito de líquido do radiador... ou no próprio depósito...

o carro de noite costuma ficar parado numa descida ou inclinação?

experimente dar-lhe com o spray de limpeza que se usa para humidades e assim, nessa ficha a ver se fica bom...
Bronze
Re: Luz da temperatura e aviso sonoro
Leon_ES Escreveu:Boas
Será que alguem me pode dar uma dica sobre o porquê do meu leon de manhã qd o ponho a trabalhar acende a luz da temperatura e apita tendo ele liquido no deposito?
Aquece normalmente.

Thanks
o meu tmb as vezes acontece isso... to preocupado... :( Quando for fazer a revisao à garantia tenho que falar com eles...
Bruno Carmo
Aquece normalmente.

Thanks
isso acontecia-me..

mudei todo o liquido e limpei as fichas, ficou resolvido!
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
Aquece normalmente.

Thanks
isso acontecia-me..

Tenho mesmo que falr com eles... Sera que WD40 na ficha aquilo resolve?
Jota
Dudu Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
Aquece normalmente.

Thanks
isso acontecia-me..

Tenho mesmo que falr com eles... Sera que WD40 na ficha aquilo resolve?
Desde q seja pa limpar... ajuda...
Platinum
WD 40 não limpa nada...lubrifica!!

L.S.Auto..... :assobiar:
Bronze
Rieger Escreveu:Tb me acontecia o mesmo... o carro de noite fica inclinado? Verificaste o nivel?

Abraço
O carro fica smpre na garagem, e smpre direitinho... :( em relaçao ao nivel ja vi e parece estar no nivel, falei com um amigo mecanico e ele diz que tmb ta no nivel... :hum:

deve ser msm a ficha...
Novato
no meu toledo tambem acontece. Noto mais vezes é nas manhas mais frias... Será que o motor está com temperatura muito baixa e apita por isso, para desta forma não puxarmos pelo motor?
Platinum
lhke Escreveu:no meu toledo tambem acontece. Noto mais vezes é nas manhas mais frias... Será que o motor está com temperatura muito baixa e apita por isso, para desta forma não puxarmos pelo motor?
Se os carros fizessem isso desde novos até poderia ser...continuo a achar que é o problema do sensor que está no depósito.
Novato
RESOLVIDO: Era apenas de alguma inclinação onde fica estacionado uns metros mais à frente esracionado e já não fazia.
Solução: 1 pouco de anticongelante.
Obrigado a todos.
Responder