Novato
hulf_FR Escreveu:
Lefty Escreveu:
Onde é que eu posso arranjar o Lip que esses carros têm por baixo do para-choques?
Ja fui a Seat onde comprei o carro e nao ha nada disso.

Desculpa o :offtopic:
Esse Lip é do antigo cupra não é "plug and play" nos nosso carros, tens DIY para fazer isso mas nos nossos choques não ficam 100% bem.

São gostos.

Abraço
Obrigado

Abraço
Platinum
:woow: :woow: :woow: :woow: Mamma mia!!mta classe mesmo 8)

Parabéns Amigo!já te os tinha dado pelo msn mas volto a repetir tá LINDOO
Bronze
:woow: :woow: :woow: :woow: :woow:

Nao ha palavras para descrever isto.......... :babado: :babado: Muito lindo mesmo....

Parabens Lefty :D

abraços
Gold
:woow: :woow: :woow: :woow: :woow:
BRUTAL Lefty!!!
Q grande mod!!!! :babado: :babado:
Ficou mt caro isso!?!?!?

Espectaculo!!!
Ficou impecavel!!!
Abraços :D
Platinum
:hum: :hum: Só vendo ao vivo é que vou opinar.....
Gold
Sim Sr., tou a gostar desses !!!% !!! Esses bankinhos... :woow: assim já ficam à prova dos ataques do Lefty Kid... :lol:

E essa grelha... :choque: tou a ficar inquieto com isso... :lol:

E que tal agora umas capas pretas para os espelhos?!
Platinum
Lefty Escreveu::lol: :lol:
Obrigado pessoal!
Já estou a prevenir o iogurte e o leite que o puto venha a derramar nos bancos!
Assim é mais fácil limpar!! :lol: :lol: :lol:

Abraço
Nao kis dizer nada mas tb pensei nisso, é k já tive incidentes com o meu sobrinho e num banco dexes era mais facil limpar!
Gold
Lefty Escreveu:
gimp Escreveu:Sim Sr., tou a gostar desses !!!% !!! Esses bankinhos... :woow: assim já ficam à prova dos ataques do Lefty Kid... :lol:

E essa grelha... :choque: tou a ficar inquieto com isso... :lol:

E que tal agora umas capas pretas para os espelhos?!
Os espelhos nao lhes vou tocar!

Abraço
Pronto, a malta vai tentando até te convencer... :lol:

Grande abraço
Gold
Re: Leon FR_Lefty
Parabens! ;)

O carro está a ficar mt louco...

Não gostas do look Cupra?

Já vi que tens jeitinho para as pinturas... :P

Era só pintar os espelhos e o para xokes da frente... :assobiar:

Axo que ficava muito + desportivo! ;)

E não sejas invejoso...

Aproveita e mete 1 volante e uns pedais nas costas do banco do pendura para o Lefty_Kid ir a curtir do FR! :lol01: :lol01:

Abraço!
Feedback
dBdrag
Silver
Boas!
Como devem ter reparado, se nao repararam digo-vos eu, os meus posts foram todos apagados menos a apresentaçao! Pelos vistos infringi uma regra do forúm relacionado com a secçao de Spam.
Por agora nem fotos do carro tenho no meu projecto.
Vejo-o um bocado injusto, mas pronto, regras sao regras e esta pela qual me fizeram isto eu desconhecia!
Já verei se lhe meto fotos outra vez ou nao!

Abraço a todos
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Platinum
Spam?!?!? =S

entao mas nem foste avisado :tonto:

ainda por cima agora tavas sem internet disponivel.......
Gold
Tem calma...

Mas fizeste alguma coisa?

Manda uma PM a 1 administrador ou Moderador para ver o que aconteceu! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Cykes Escreveu:Tem calma...

Mas fizeste alguma coisa? Teve alguma coisa a ver com o facto de teres corrido as Apresentações da malta de 1 ponta à outra? :?

É que ontem ou antes de ontem nos "Tópicos activos" só aparecia a àrea de apresentações e o user em causa eras tu...

Mas n deve ter sido por causa disto... (axo eu!)

Manda uma PM a 1 administrador ou Moderador para ver o que aconteceu! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Silver
Foi por causa disso!
Como no trabalho nao posso estar à vontade para ver o forúm e nao tenho net em casa, ontem à tarde aproveitei que tenho net em Málaga e estive a ver todos os tópicos que me faltavam ver. Automáticamente nas apresentaçoes estive a ver uma por uma e a dar as boas vindas ao pessoal. Estive também a ver pelo fórum todos os tópicos que nao via há bastante tempo das mod's do pessoal.Pelos vistos nao posso dar as boas vindas a todo o pessoal porque é considerado spam mandar muitos bemvindo seguidos. Recebi uma pm da administraçao e outra do Bruno Carmo que entretanto nao consegui ver porque a tinha apagado. Dizia que tinha infringido as regras e que tinha os meus post's todos apagados menos a apresentaçao. :tonto:
E assim fiquei sem nada...

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Gold
Lefty Escreveu:Foi por causa disso!
Como no trabalho nao posso estar à vontade para ver o forúm e nao tenho net em casa, ontem à tarde aproveitei que tenho net em Málaga e estive a ver todos os tópicos que me faltavam ver. Automáticamente nas apresentaçoes estive a ver uma por uma e a dar as boas vindas ao pessoal. Estive também a ver pelo fórum todos os tópicos que nao via há bastante tempo das mod's do pessoal.Pelos vistos nao posso dar as boas vindas a todo o pessoal porque é considerado spam mandar muitos bemvindo seguidos. Recebi uma pm da administraçao e outra do Bruno Carmo que entretanto nao consegui ver porque a tinha apagado. Dizia que tinha infringido as regras e que tinha os meus post's todos apagados menos a apresentaçao. :tonto:

Abraço
Fala com ele então...

Pelo - para devolver-te os posts do teu projecto!

Abraço
Feedback
dBdrag
Platinum
Cykes Escreveu:
Lefty Escreveu:Foi por causa disso!

Abraço
Fala com ele então...

Pelo - para devolver-te os posts do teu projecto!

Abraço
será que dá.... :tonto:
Gold
..se não dá é um galo do car,., :mad02: :tonto: :tonto:

Q cena!!! :Aaargh:
Silver
Boas!
Por favor peço aos administradores que apaguem este projecto.
Nao acho que valha a pena ter um projecto que nao tenha fotos da evoluçao do carro desde há um ano para cá!
A minha intençao é poder abrir outro projecto com novas fotos, onde pelo menos eu seja o autor.
Obrigado!

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Platinum
Queres mesmo que se apague o projecto inteiro?Podes sempre iniciar as novas cenas a partir daqui.... :hum:
Platinum
Nao habia necessidade...... :bangin:
Silver
KRUX Escreveu:Queres mesmo que se apague o projecto inteiro?Podes sempre iniciar as novas cenas a partir daqui.... :hum:
Boas!
Acho que nao tem lógica ter um projecto se nem sequer lhe posso mudar o título. Para além disso aproveitava e no 1º post metia toda a evoluçao do projecto com fotos.

Se fosse possível colocar um 1º post meu no princípio para pelo menos ter acesso ao título do projecto continuaria com ele sem dúvida! Para além disso tenho fotos para postar das últimas mods que fiz e estou à espera que resolvamos isto! :happy72:
Nao queria postar as últimas sem ter as outras de toda a evoluçao.

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Platinum
Mas não consegues editar o teu prmimeiro post?
Silver
KRUX Escreveu:Mas não consegues editar o teu prmimeiro post?
É que o primeiro post do tópico nao é meu! É do Cykes! Por isso ele é o "autor" do meu projecto por incrivel que pareça. É que os meus post foram todos apagados e agora o meu 1º post deste projecto está nesta pag.

Abraço!
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Gold
Boas Lefty...

Ya... reparei nisto agora do autor do teu projecto ser eu... :dah:

Eu podia apagar o meu 1º post... mas n ia dar em nada pk o que vem a seguir é do Hulf e por ai em diante...

Boa sorte com esta situação!

Abraço
Feedback
dBdrag
Silver
Boas! :lol:
É verdade Cykes!! És o dono do meu projecto. :lol:
Mas para chegar ao meu primeiro post, teriam de apagar todos os posts até à 3ª pagina do projecto. Acho que nao ia ser justo com o pessoal. Seria porreiro era se fosse possível introduzir um post meu no princípio sem ter que apagar os dos outros.
:happy72:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Responder