Gostava de ouvir opiniões ou se isso ja aconteceu a alguem??
Abraço
Última edição por Volcom em 20 fev 2009, 14:18, editado 1 vez no total.
Boas, é o que me têm dito que será do volante do motor, já hj andei a saber preços para nao me assustar se precisar mesmo de comprar e um kit sachs (prensa, disco e volante do motor e bomba) 500+IVAJota Escreveu:pelos sintomas que descreves: volante do motor sim.
Valvolina não, isso é outra coisa. aconselham troca-la de 2 em 2 anos, se achas que esta no tempo, troca-a tambem, nao perdes nada, é a vida da caixa de velocidades q ta em jogo.
mas embraeagem e volante de motor são outras coisas... prepara a carteira..
Sim, se for mesmo do volante do m nem penso duas vezes é logo o kit completo e de origem.redcupra Escreveu:visto que o volante do motor ja tem folga é preferivel meteres logo todo novo, ou seja volante do motor embraiagem prensa e rolamento de encosto.
para depois nao andares a pagar 2x a mao de obra
E porque não gastares um pouco mais e comprares uma Sachs Racing? Um pouco mais cara mas aguenta mais binário e além disso o conjunto volante prensa e embraiagem é mais leve que o de origemvolcom_DC Escreveu:Boas, é o que me têm dito que será do volante do motor, já hj andei a saber preços para nao me assustar se precisar mesmo de comprar e um kit sachs (prensa, disco e volante do motor e bomba) 500+IVAJota Escreveu:pelos sintomas que descreves: volante do motor sim.
Valvolina não, isso é outra coisa. aconselham troca-la de 2 em 2 anos, se achas que esta no tempo, troca-a tambem, nao perdes nada, é a vida da caixa de velocidades q ta em jogo.
mas embraeagem e volante de motor são outras coisas... prepara a carteira..
Boas, epa, por acaso quando tiro o pé da embraiagem numa 1ª tb parece que treme um pouco ms so no pedal. Agora os bancos nunca tremem e é uma vibração sempre regular. O meu leon nao tem garantia comprei a um particular, e já tem 6anosNoFX Escreveu:volcom, esclarece-me uma duvida!
O meu Leon que tem 2 meses, a embraiagem estremece/treme um pouco quando tiro o pé depois de por uma mudança baixa (1ª,2ª,3ª), ao fazer o ponto de embraiagem, o carro e os bancos tremem bastante, e o pedal tb, sente-se muito a vibração.
Ao ralenti, os bancos parece que tremem um pouco...e a vibração não é regular, parece que é irregular.
O teu tb acontece isto?
PS- o teu Leon não está na garantia? Se estiver, a garantia cobre isso...
Boas, voltei so pra dizer que ja sei qual é o problema, nao é nada da embreiagem mas sim do rolamento de encosto, porque quando eu desligo o carro com o pé na embreiagem ja nao faz o tal barulho..volcom_DC Escreveu:Boas, epá, comprei o meu leon à duas semanas e agora começou a fazer um barulho vindo da caixa quando desligo a ignição. Já me disseram que é normal nos leons PD quando já têm alguns km's, já ouvi tb para meter uma valvulina mais grossa e diminuía o barulho.
Gostava de ouvir opiniões ou se isso ja aconteceu a alguem??
![]()
Abraço