Bronze
LETRAS DO LEON?
Boas,people gostaria de saber como é q posso tirar as letras do leon aquilo é colado ou é cravado acho q as minhas FR por cima da roda é cravado e tenho medo de ficar um buraco depois lol digam alguem quem ja as tirou.
Novato
Eu tirei todas as letras da mala e nenhuma é cravada, são so coladas. Podes tirar ixo á vontade msm.

Como um cartao fininho tiras ixo bem e dps c mt una tiras o excesso de cola e pr acabar paxas c uma beca de massa de polir fina e ta feito o trabalho 8)
Silver
podes usar um fio de pesca ou uma guita forte e vais passando entre as letras e a chapa.
# Livin`Team #
Sócio Leon Club
Nem mais, podes ainda aquecer primeiro com um secador de cabelo ai de casa que assim sai melhor!! depois um bocado de massa de polir e fica impecável...
Diamond
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Nem mais, podes ainda aquecer primeiro com um secador de cabelo ai de casa que assim sai melhor!! depois um bocado de massa de polir e fica impecável...
2x Ja tou farto de tirar letras dessa se é assim que sai mas por precauçao eu meto a ponta de uma chave de fendas fininha na ponta de cada letra e arranco-as é verdade que ficam partidas mas nao corro o risco de ir á chapa :D
Platinum
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Nem mais, podes ainda aquecer primeiro com um secador de cabelo ai de casa que assim sai melhor!! depois um bocado de massa de polir e fica impecável...
:cool: É mesmo a melhor maneira.
Novato
Outro truque é:

depois de o carro estar umas horas ao sol, chegas lá, cravas as unhas e voilá, é uma maravinha porque sai com a cola e tudo. Depois é só lavar.

abç
Sócio Leon Club
Pirata Escreveu:Outro truque é:

depois de o carro estar umas horas ao sol, chegas lá, cravas as unhas e voilá, é uma maravinha porque sai com a cola e tudo. Depois é só lavar.

abç
Um truque que nós aqui fazemos é o primeiro post é a nossa apresentação no forum...
Trata disso, ok!!? 8)
Novato
Podes tira as letras desta maneira.... vê o link<_<*
http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... letras.pdf
Imagem
____________Feedback:______________
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#97807
Novato
letras
as minhas tirei na lavagem com a perçao da agua saltaram
Responder