Novato
Jantes 18" medidas de pneus e aspecto final
Recentemente adquiri estas belas jantes

Vou avançar com a mudança no livrete para 225/40 r18 = será que dará para 235/40 R18 ??
e ao mesmo tempo seguem as jantes para a casa das jantes em braga para proceder a uma "limpeza de pele"

Agora a duvida é como irei por... se de origem ou se meto a alternativa...

Adquiridas com o aspecto de origem mas com uns riscos, etc

Imagem

ou alteradas para ....

Imagem

Opinem
Novato
alternativas :assobiar:
Novato
Não deve dar para averbar a medida 235/40 r18 pois a medida não é compatível com os 225/45 r17 ou os 225/40 r18.

Quanto à cor das jantes, gosto mais da 1ª opção.
Novato
Primeira opção sem duvida! Os braços são pequenos demais a meu ver para ser cromados ou polidos.
Novato
Pois em principio vou mesmo ficar com elas com a cor original... :assobiar:
Novato
boas............ 2a opcçao sem duvida (meu gosto), se o carro for cizento, podias exprimentar de antracit!!!! :choque:
Novato
e como se espera vai-se mudando de ideias.... vão ficar como ta na foto :yupii:

Imagem

Para terem uma ideia...

Imagem

Ficam bem não ficam?!
Novato
Se o carro for escuro 1ª opçao, se for claro 2ª opçao...

Cumps
Sócio Leon Club
Novato
preto magico mas vai ficar como ja disse
Novato
Oliver Escreveu:preto magico mas vai ficar como ja disse
Vai ficar porreiro, conheço um golf que tem essas jantes dessa cor e é preto tb, ficou mto bom...
Novato
David_2402 Escreveu:
Oliver Escreveu:preto magico mas vai ficar como ja disse
Vai ficar porreiro, conheço um golf que tem essas jantes dessa cor e é preto tb, ficou mto bom...
Já vi e fica mt bonito :)

Agora é so mandar para a casa das jantes de braga e depois marcar a homologação já que os bimbos da seat não me deixam ter 18" pq lhes apetece dizer NÃO...

Um gajo anda legal mas tem de pagar para ficar legal e não levar multas... curiosamente o carro passou na inspecção e apenas disseram apenas tem de homologar isso no livrete...
Responder