Novato
Disco de fixação ao tablier de GPS Garmin
Ola amigos tenho um seat leon e um gps garmin nuvi ao primeiro metia o suporte do gps colado ao vidro mas este caia sempre passado algum tempo entao resolvi meter o Disco de fixação ao tablier que e um disco redondo com uma cola tipo esponja por baixo agora vendi o GPS e queria tirar o Disco de fixação ao tablier sera que poso puxar por ele ate ele sair ou ira danificar o tablier.
Sócio Leon Club
Re: Disco de fixação ao tablier de GPS Garmin
floyd Escreveu:Ola amigos tenho um seat leon e um gps garmin nuvi ao primeiro metia o suporte do gps colado ao vidro mas este caia sempre passado algum tempo entao resolvi meter o Disco de fixação ao tablier que e um disco redondo com uma cola tipo esponja por baixo agora vendi o GPS e queria tirar o Disco de fixação ao tablier sera que poso puxar por ele ate ele sair ou ira danificar o tablier.
Não tenho acerteza mas é capaz de não danificar... Mas tenho algumas duvidas, depende da cola!!! Exprimenta a aquecer primeiro o disco com ima pistola de ar quente, sempre deve soltar mais a cola!!
Diamond
Re: Disco de fixação ao tablier de GPS Garmin
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
floyd Escreveu:Ola amigos tenho um seat leon e um gps garmin nuvi ao primeiro metia o suporte do gps colado ao vidro mas este caia sempre passado algum tempo entao resolvi meter o Disco de fixação ao tablier que e um disco redondo com uma cola tipo esponja por baixo agora vendi o GPS e queria tirar o Disco de fixação ao tablier sera que poso puxar por ele ate ele sair ou ira danificar o tablier.
Não tenho acerteza mas é capaz de não danificar... Mas tenho algumas duvidas, depende da cola!!! Exprimenta a aquecer primeiro o disco com ima pistola de ar quente, sempre deve soltar mais a cola!!
Depois de dares calor em vez de puxares tenta rodar :)
Responder