Novato
Qual o valor a pedir? CUPRA
Boas..supondo que vendesse o meu Leon Cupra TFSI 2007/05 com 3000km praticamente novo qual o valor justo a ser dado por ele?


É uma suposição..não significa que estou a vender...supondo que vendesse qual o valor justo por este máquinão?


Cumpts
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
29.000. Isto é só um "suponha-mos"
Jota
Pois, pois... não estas a vende-lo, estas la agora... :lol:
Novato
Boas...o cupra continua comigo :)


Aquele maquinão tem que rodar comigo..eheheh
Gold
:hum: conta lá, n tás contente com a máquina?
Novato
Estou contente com a máquina...apenas queria saber o valor comercial neste momento do meu Cupra.


Cumpts
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Qual o valor a pedir? CUPRA
Gold
Re: Qual o valor a pedir? CUPRA
Afinal parece que está à venda... :assobiar: http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p299772
Responder