KaSi_KeNo_Fr
vidrios tintados
nalgun carro deste clube vin os 4 vidrios tintados de negro,iso esta homologado?¿podedes por fotos?¿non tedes problemas coa policia?¿gracias,en espanha so se pode tintar os traseiros :( :( :(
Novato
pois aqui em portugal nem nos traseiros :wink:
Bruno Carmo
Muitos carros por aqui tem peluculas no vidros, outros até mais radicais, nos vidros todos mesmo!

mas não é homologado! corre o Boato que vai ser homologado no iniçio deste ano que entra, mas prontos, deve ser só mais um boato para variar, pois já há anos que se tenta legalizar a pelicula e não se consegue! :?
KaSi_KeNo_Fr
ojala se homolgue!!!!
enton se os teis tintados como pasas a itv?¿eu queria tintar pero todos :P
Blacklion
nao passas
xumbas tiras vais reinspecionar e dps voltas a por :!:
e a unica solução, por isos e k eu inda nao puz os meus
enfim
Portugal :roll:
Novato
vidros fumados
Boas!

Quanto a vidros fumados.Não sei se têm conhecimento mas antigamente os Leon´s vinham com vidros fumados(traseiros cerca de 30%).
Sei também que se vendem, porque há uns tempos´caíram-me uns andaimes em cima do carro e um dos vidros traseiros partiu-se.
Pensei em trocar e podia fazê-lo visto que existe, no entanto o preço que custavam e não ter ninguém interessado em comprar um vidro normal traseiro esquerdo optei por colocar normal.
Devo dizer que os vidros fumados de origem não necessitam de qualquer homologação.

Espero ter ajudado.

Abraço

/VF
Bruno Carmo
Re: vidros fumados
OMAGICO Escreveu:Boas!

Quanto a vidros fumados.Não sei se têm conhecimento mas antigamente os Leon´s vinham com vidros fumados(traseiros cerca de 30%).
Sei também que se vendem, porque há uns tempos´caíram-me uns andaimes em cima do carro e um dos vidros traseiros partiu-se.
Pensei em trocar e podia fazê-lo visto que existe, no entanto o preço que custavam e não ter ninguém interessado em comprar um vidro normal traseiro esquerdo optei por colocar normal.
Devo dizer que os vidros fumados de origem não necessitam de qualquer homologação.

Espero ter ajudado.

Abraço

/VF
não é bem assim.. os vidros fumados propriamente distos (vidros escureçidos com cristal de zinco) são legais mas teem de ser homologados!

custam é a módica quantia de 1500€ cada vidrinho! :lol:
ToledoTDI
:shock: :shock: 1500€ cada vidro???? :shock: :shock:
Bruno Carmo
isso há dois anos quando vi em Andorra! E era para o Punto! :-*)
Novato
Bruno Carmo Escreveu:isso há dois anos quando vi em Andorra! E era para o Punto! :-*)
irra! kessa xit é mais cara k o vidro da frente k supostamente é o vidro mais caro e resistente... :| mas isso deve de ser mais barato decerteza... por acaso ja ando c\ essa ideia á bue... so me vai dar pena é k pra fazer essa compra... tenho k vender os meus... e kem é k me compra os meus?! tb n vou ficar c\ 2 pares de vidros em casa... :S
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bruno Carmo
Ghoulmen Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:isso há dois anos quando vi em Andorra! E era para o Punto! :-*)
irra! kessa xit é mais cara k o vidro da frente k supostamente é o vidro mais caro e resistente... :| mas isso deve de ser mais barato decerteza... por acaso ja ando c\ essa ideia á bue... so me vai dar pena é k pra fazer essa compra... tenho k vender os meus... e kem é k me compra os meus?! tb n vou ficar c\ 2 pares de vidros em casa... :S
garanto-te que ronda esse preço cada vidro fumado! atenção fumado no sentido de escurecido e espelhado! dakeles que olhas enão ves nada lá para dentro e de lá de dentro ves como um vidro Normal!
Novato
Bruno Carmo Escreveu:
Ghoulmen Escreveu:
garanto-te que ronda esse preço cada vidro fumado! atenção fumado no sentido de escurecido e espelhado! dakeles que olhas enão ves nada lá para dentro e de lá de dentro ves como um vidro Normal!
moh! ma eu n kero desses k n se VE NADA, kero sim apenas uma suave cor preta nos vidros ;)
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Novato
ja agr ai os k ja têm plicula nos vidros, diga ai os preços mais aceitaveis k ronda meter nos 2 da frente, 2 de tras, os 2 triangulos de tras e o traseiro... ha um gajo aki na zona k diz k me meter por 112,50€ + pelicula e há outro k diz k me faz por 150€ já c\ tudo... em relação ao primeiro price já vi o trabalho como fica e fica msm 5 xtrelas! ... em relação ao dos 150€'s apenas o meu primo viu e diz k é bom tb... digam ai a vossa opiniao sff ;) tou a pensar "timbrá-los" ainda antes da moita...
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bruno Carmo
desculpa a minha leiguiçe, mas o que é "timbrá-los"? :roll:
Novato
kd digo "timbrá-los" será dar uma corzita ao vidro... normalmente o timbre vem de som ... mas eu fiz um "adultériozito" á palavra...hihihi marikices... ;) em relação a preços... alguem me pode dizer algo?! ... tanku!
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bruno Carmo
há ok! /*)

epá, pelo menos aqui na zona sul do Tejo, os preço sque se praticam é de 150€, por isso táem conta! :alien:
Responder