boas pessoal.
de a uns tempos para ca tenho andado a pensar em converter o meu bicho em gpl, ja me fui informar a um montador (recauchetagem maravilha do cavado, em braga) e a instalação fica em 1600€, da marca lovato. como nao percebo nada disto, gostaria que alguem me informasse se esta marca é boa, e se existe sistemas melhores, visto que quero o maximo de fiabilidade.
ja agora, alguem de ca tem o seu carro a gpl, para me dar umas dicas?
Não me pareçe um preço baixo ( vi noutro forum um bmw com 6 cilindros montado por menos de 1800€ com deposito redondo no lugar do pneu sobresselente)
Passa pelo forum do GPL ( http://forum.autogas.pt/forum/ ) lá devem ajudar-te com as dúvidas e preços assim como recomendar os melhores instaladores.
Passa pelo forum do GPL ( http://forum.autogas.pt/forum/ ) lá devem ajudar-te com as dúvidas e preços assim como recomendar os melhores instaladores.
Um abraço e mto boas curvas!!!
ok.obrigado pela ajuda.o preço, se for um sistema mesmo bom, é irrelevante, quero é ficar bem servido!
em leiria existe 1 casa que monta por 1500€ uma das melhores marcas.
agora nao sei o nome.
ja com tudo montado e com a inspeccao feita
agora nao sei o nome.
ja com tudo montado e com a inspeccao feita
Olá...
Tive durante um ano o 1.6 signo com kit gpl...Só tenho uma coisa a dizer: EXCELENTE!!!
Foi tao bom o resultado k o vendi o ano passado pa trocar pelo 1.8 20 vt k é o k tenho agora e ja anda c kit gpl tb ja a meio ano, tb com excelentes resultados... ainda pra mais aos preços k ta a gasolina.
Kt a instaladores instalei os dois em paços ferreira, IRMAOS FERREIRA k sao o numero um em instaladores de gpl em portugal.
Para o 1.6 paguei 1500 pelo 1.8 paguei 1700
Klkr coisa mas k keiras tas a vontade...
Cumpts
Tive durante um ano o 1.6 signo com kit gpl...Só tenho uma coisa a dizer: EXCELENTE!!!
Foi tao bom o resultado k o vendi o ano passado pa trocar pelo 1.8 20 vt k é o k tenho agora e ja anda c kit gpl tb ja a meio ano, tb com excelentes resultados... ainda pra mais aos preços k ta a gasolina.
Kt a instaladores instalei os dois em paços ferreira, IRMAOS FERREIRA k sao o numero um em instaladores de gpl em portugal.
Para o 1.6 paguei 1500 pelo 1.8 paguei 1700
Klkr coisa mas k keiras tas a vontade...
Cumpts
AMARELINHO 20VT...SONHO CONCRETIZADO!!!
obrigado pela dica...e parabens pelo teu actual carro, isso a gpl deve ser um mimo!!! ja agora qual é a marca do kit?
boas em tenho o meu seat 1.6 a GPL e foi o ,elhor que eu fiz coloquei aki num senhor aki da minha zona 1500 euros com o alteraçao de livrete inspeçao deposito que leva 50 litros de gaz
e sistema de lubrificaçao.
o sistema é do melhor que há BRC se kiseres posso dar o cantacto
fica bem
e sistema de lubrificaçao.
o sistema é do melhor que há BRC se kiseres posso dar o cantacto
fica bem
ya, agradeço! ja agora de onde és?
Boas,
as melhores marcas sao tartarini, BRC e landi... Já li mtas "paneleirices" a tentar distinguilas mas a qualidade deste italianos é em tudo identica..
se meteres uma destas marcas nao necessitas de kit de lubrificaçao, só se for um 1.8T20vt.. e mesmo assim só é necessario se andares no redline...
De resto os argumentos sao simples... gasolina --1.5€ ... gpl 0.61€
gastas mais 40€ por cada 50 litros de gasolina.
custo da instalaçao: na F Silva Lda 1600€.. tudo incluido e feito..
tenho 2 carros a gpl... um tem landi e o outro tartarini
MR
as melhores marcas sao tartarini, BRC e landi... Já li mtas "paneleirices" a tentar distinguilas mas a qualidade deste italianos é em tudo identica..
se meteres uma destas marcas nao necessitas de kit de lubrificaçao, só se for um 1.8T20vt.. e mesmo assim só é necessario se andares no redline...
De resto os argumentos sao simples... gasolina --1.5€ ... gpl 0.61€
gastas mais 40€ por cada 50 litros de gasolina.
custo da instalaçao: na F Silva Lda 1600€.. tudo incluido e feito..
tenho 2 carros a gpl... um tem landi e o outro tartarini
MR
Sou da mainha grande e tenho o meu leon signo 1.6 a GPL
e instalei em leiria no Pedro Marto (preço final 1500€) e estou muito satisfeito com aquilo até pareçe k o carro agora puxa mais mas keria algumas dicas para saber onde investir para ver se isto chega aos 200/220 km/h.
Aguar as vossas dicas.
Aguar as vossas dicas.