Gold
jrg_mart Escreveu:Tanto quanto sei trata-se mesmo de bi-xenon! O sistema original tem uma especie de "comutador" dentro do farol, que quando se dá maximos, activa um espelho e altera o reflexo dos médios, dando mais luz... O chamado maximo! Espero que tenham percebido! Não se trata de 2 kits de xenon (medios e maximos), mas apenas de um que faz as duas funções. É esta a explicação que eu consegui apurar...

Abraços
tás certissimo!!! :lol: esta semana kd fui ver o carro ao stand perguntei isso do bi-xenon.

realmente acende uma lampada de halogeno, mas o k ele disse pa fazer foi, tapar essa lampada k acende, e ligar os máximos, o médio de xenon aí ganha muito mais alcance e o feixe sai mto mais alto... a olho nu e sem esta explicação passa despercebido, só notamos a lampada k acende...
Novato
gimp Escreveu:
jrg_mart Escreveu:Tanto quanto sei trata-se mesmo de bi-xenon! O sistema original tem uma especie de "comutador" dentro do farol, que quando se dá maximos, activa um espelho e altera o reflexo dos médios, dando mais luz... O chamado maximo! Espero que tenham percebido! Não se trata de 2 kits de xenon (medios e maximos), mas apenas de um que faz as duas funções. É esta a explicação que eu consegui apurar...

Abraços
tás certissimo!!! :lol: esta semana kd fui ver o carro ao stand perguntei isso do bi-xenon.

realmente acende uma lampada de halogeno, mas o k ele disse pa fazer foi, tapar essa lampada k acende, e ligar os máximos, o médio de xenon aí ganha muito mais alcance e o feixe sai mto mais alto... a olho nu e sem esta explicação passa despercebido, só notamos a lampada k acende...
Então n percebo para que serve a lâmpada de máximo :hum: :assobiar:
Sócio Leon Club
Esses farois só têm uma lâmpada simples que é a H4 que faz médio e máximo... Essa lâmpada pussui um motor eleéctrico que a faz subir e descer, quando está mais em baixo ela reflecte menos luz e quando está mais para cima dá mais luz... Não consigo explicar isto melhor!! Não foi muito claro mas vou tentar arranjar um video para por aqui!!
Sócio Leon Club
http://www.youtube.com/watch?v=L3ae307K ... re=related
Vejam este video e espero que dê para perceber como funciona...

Quando a lâmpada está mais recolhida é o médio e quando sai toda faz o máximo!!
Gold
Mario Barbosa Escreveu:
gimp Escreveu:

Abraços

Então n percebo para que serve a lâmpada de máximo :hum: :assobiar:
eles dizem k é para auxiliar... :hum:

mas k o médio tb faz de máximo, isso eu já vi...
Novato
A lâmpada que o Leon II trás é D1S, digo isso porque ja troquei em dois leons, não tem nada haver com H4, pois isso é o que tenho no meu e sei bem como funciona, eu vou testar isso, e depois ponho aqui a minha opinião, abraço a todos
Platinum
Mario Barbosa Escreveu:A lâmpada que o Leon II trás é D1S, digo isso porque ja troquei em dois leons, não tem nada haver com H4, pois isso é o que tenho no meu e sei bem como funciona, eu vou testar isso, e depois ponho aqui a minha opinião, abraço a todos

Tu queres sei eu pah!!!! :offtopic:

:brinde:
Novato
Silver
Re: Leon II manecas
exe carro ainda e vivo?

Abc
Novato
Leon_da_pedra Escreveu:exe carro ainda e vivo?

Abc

boas ainda é vivo :happy14: não tenho tido é tempo para ele :D :D :D
Silver
agora e k eu vi.
tu es de torres vedras.
entao kando for la para fazer a revisao ao carro k ja n falta mt podias me dar ixo ou n?

ABC
Novato
Leon_da_pedra Escreveu:agora e k eu vi.
tu es de torres vedras.
entao kando for la para fazer a revisao ao carro k ja n falta mt podias me dar ixo ou n?

ABC
´

não sou de torres quinta feira vou a torres ha seat se quiseres combinamos
Silver
ah vais.
fazer revisao?
eu precisava ainda por cima akilo mudo de sitio e eu n sei onde e :assobiar:
amanha ja te digo klk coisa.

Cumps
Novato
Leon_da_pedra Escreveu:ah vais.
fazer revisao?

Cumps
Vou apagar a luz do motor :mad: já é a segunda vez que acende a dizer escape oficina
Silver
fg ganda cena.
vais da parte da manha ou da tarde?

Cumps
Sócio Leon Club
manecas Escreveu:
Leon_da_pedra Escreveu:ah vais.
fazer revisao?

Cumps
Vou apagar a luz do motor :mad: já é a segunda vez que acende a dizer escape oficina
Tira a lâmpada :lol01:
Silver
ou o escape :lol01:
Novato
Leon_da_pedra Escreveu:fg ganda cena.
vais da parte da manha ou da tarde?

Cumps

vou da parte da manhã estou lá ás 9:00 :mad01:
Novato
Gold
Manecas...

Como está o teu carro?

O material todo que vendeste era o do teu carro? (Jantes, espelhos)...

Mete umas fotos recentes! :D

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
Cykes Escreveu:Manecas...

Como está o teu carro?

O material todo que vendeste era o do teu carro? (Jantes, espelhos)...

Mete umas fotos recentes! :D

Abraço
boas cykes o material era do meu carro agora tenho o look fr vou meter umas fotos :D

Abraço
Novato
Gold
Tá fixe Manecas :happy72: ..mas não preferias o look anterior??

Rebaixaste-o???

tens q mudar essa antena :bangin:

Cumps
Gold
Re: Leon II manecas novas fotos pag 3
:(

Acho que estava muito melhor como tinhas antes...

Imagem

Imagem

Mas o que interessa é o que tu pensas! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
edgarfaf Escreveu:Tá fixe Manecas :happy72: ..mas não preferias o look anterior??

Rebaixaste-o???

tens q mudar essa antena :bangin:

Cumps
agora fica com o look fr depois logo se ve :happy72:
não está rebaixado

cumps
Responder