eu tenho uma festa d anos
mas s me despaxar cedo ainda apareço la
abraços

eu vou os 2 dias pa compensarsilver leon Escreveu:Pessoal se alguem tiver que falhar mais vale falhar sexta que falhar no sábado![]()
Sábado é que tem que estar tudo presente
Só vendo é que acredito....sozinho Escreveu:eu vou os 2 dias pa compensarsilver leon Escreveu:Pessoal se alguem tiver que falhar mais vale falhar sexta que falhar no sábado![]()
Sábado é que tem que estar tudo presente
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:Eu tambem vou la dar um pulo hoje,estive la na ultima sexta feira mas como nao conheço ninguem escondi o meu cupra perto do pagamento nocturno das bombas e fui la ver as machines a pé
Fixe...SPORT_UP Escreveu:JOSE MANUEL LOPES Escreveu:Eu tambem vou la dar um pulo hoje,estive la na ultima sexta feira mas como nao conheço ninguem escondi o meu cupra perto do pagamento nocturno das bombas e fui la ver as machines a pé
era um leon cupra II ?? eu vi la a makina
kando for assim nao tenhas medo,vem falar a malta,eu ouvi dizer q o silver leon ia pagar cafe hj![]()
Tu e q ganhas bem seu mafiosoCykes Escreveu:Fixe...SPORT_UP Escreveu:JOSE MANUEL LOPES Escreveu:Eu tambem vou la dar um pulo hoje,estive la na ultima sexta feira mas como nao conheço ninguem escondi o meu cupra perto do pagamento nocturno das bombas e fui la ver as machines a pé
kando for assim nao tenhas medo,vem falar a malta,eu ouvi dizer q o silver leon ia pagar cafe hj![]()
Tu pagas o meu!
Tb ouvi dizer o mesmoSPORT_UP Escreveu:JOSE MANUEL LOPES Escreveu:Eu tambem vou la dar um pulo hoje,estive la na ultima sexta feira mas como nao conheço ninguem escondi o meu cupra perto do pagamento nocturno das bombas e fui la ver as machines a pé

MDS Escreveu:Tenho que ir a LX tratar de uns assuntos.... talves eu apareca.
Vá deixa de ser careta...silver leon Escreveu:Eu também devo aparecer...
Se tiver a chover temos bom remédio, vamos todos para o Burguer ranch...
Aviso já que não pago nada a ninguém![]()
tou a ver que é sempre o mesmo a pagar.bruno marcelino Escreveu:to por lá.
o nuno vai pagar o café por ixo tou por lá hihihi