Bronze
barulho nos plasticos das portas?
alguem tem? alguem ja eliminou? sem tirar o forro daaah

abraço
Silver
Só tirando o forro e enchendo aquilo com algo tipo de esponja, ja tirei os forros das minhas portas todas não para isso mas para outra coisa e não é nada dificil o da mala é k é mais lixado.
# Livin`Team #
Bronze
Ricardo GT Escreveu:Só tirando o forro e enchendo aquilo com algo tipo de esponja, ja tirei os forros das minhas portas todas não para isso mas para outra coisa e não é nada dificil o da mala é k é mais lixado.
pois vou experimentar meter alguma esponja.
Sócio Leon Club
Eu tentei tirar o meu da mala e não consegui :mad: :mad: Cheguei a pendurar-me agarrado ao plástico e um amigo a segurar a mala :lol: :lol: :lol:
Depois tive medo de partir e não incesti mais!!! :(
Novato
Se por acaso tiveres as molas de encaixe dos forros partidos...Na norauto ha a venda...metes molas novas e metes akela alcatifa para insunorizaçao... colas no painel vais ver a diferenca ;)
Abraço
Novato
DVilela-Black Cupra TDI

para tirares o da mala e com cuidado...metes uma chave de fendas e vais fazendo forca no sitio das molas ... :)
Bronze
Platinum
Hephaes Escreveu:Se por acaso tiveres as molas de encaixe dos forros partidos...Na norauto ha a venda...metes molas novas e metes akela alcatifa para insunorizaçao... colas no painel vais ver a diferenca ;)
Abraço
Não vale a penas ires á Norauto por causa disso na Seat é mais batato e são originais.
Responder