Novato
Astra Turbo by MadMix
Olá pessoal :D

Depois de 2 aninhos com o Leon 2.0Tdi 140cv, o qual vendi há cerca de 5 meses atrás, eis que apresento o meu pópó novo...tenho-o há cerca de 1 mês.

Trata-se de um Opel Astra Cosmo 1.6T...ou seja, passei de um gasoil para um gasolinas, pois nos últimos tempos não tenho feito grandes trajectos, só basicamente o dia-a-dia típico de casa-trabalho e vice-versa, e caso haja necessidade de fazer viagens, posso desenrascar um gasoil.

Como podem ver pelas seguintes imagens (o gajo estava um bocado sujo), é a versão 5p Cosmo em preto, e tem:

-sensor de chuva
-sensor de luz
-espelho anti-encadeamento
-leitor mp3
-entrada aux
-sensores estacionamento traseiros
-jantes 18", 225/40
-faróis xénon
-cruise control
-kit opc line (spoilers dianteiro e traseiro, saias e spoiler superior traseiro)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para já penso tirar a publicidade do suporte da matrícula, o logo "turbo" da mala, a nível de som substituir as colunas e possivelmente pôr um sub, e pôr os pedais em alumínio.
Enfim penso que não há grande coisa a mudar neste carro...mas estou sempre aberto a sugestões do pessoal :)

Abraços e beijinhos :cool2:

PS: já sei que vão dizer "ahhh e tal devias ter optado pelo GTC" :lol:
Novato
realmente o gtc é mais bonito, mas escolhas sao escolhas e kada um sabe de si.
de qualquer modo n deixa de ser um bom carro...
essa jante é brutal e com um rebaixo o carro fika logo outro :)

mas, vendo de outra maneira... o gtc toda a gente tem e esse acaba por ser mais pratico (5 portas) :P
Novato
Nem mais ty.

Escolhi o 5p pelo facto de estar "farto" de ver gtc's...enquanto q 5p com esta configuração até à data só tinha visto um.
E também não me estava a apetecer passar do Leon (5p) para um carro 3p.
Novato
Boa makina que tens, ainda n tinha visto nenhum 5p com o kit opc e axei ke fica mm bem. Quanto a esse motor dizem mm mto bem e os consumos para um gasolina são baixos. Não tires o Turbo da mala isso identifica o modelo.
Boas curvas :P .
Novato
$_Marco_$ Escreveu:Boa makina que tens, ainda n tinha visto nenhum 5p com o kit opc e axei ke fica mm bem. Quanto a esse motor dizem mm mto bem e os consumos para um gasolina são baixos. Não tires o Turbo da mala isso identifica o modelo.
eu tirava...
ninguem tem nd k saber kual é a motorizaçao :rock01:
Novato
$_Marco_$ Escreveu:Boa makina que tens, ainda n tinha visto nenhum 5p com o kit opc e axei ke fica mm bem. Quanto a esse motor dizem mm mto bem e os consumos para um gasolina são baixos. Não tires o Turbo da mala isso identifica o modelo.
Sim, tb só tinha visto anteriormente um 5p com o kit, assim meio ao longe...de modo q era meio incógnita para mim como é q iria ficar o carro.
Mas felizmente ficou bem...o Astra 5p normal é um carro banalíssimo e pouco apelativo, e tentei ao máximo colocá-lo em termos visuais dentro do padrão do gtc. Com as jantes e este kit estético ficou bem mais agressivo e não ficou exagerado.

Quanto ao motor, tem bastante fulgor (tb com 180cvs não seria de esperar outra coisa). É o primeiro gasolina com turbo q conduzo regularmente...e estou bastante satisfeito com os consumos, faço 8l/100kms, o q é bem bom para a condução diária (pára-arranca, trânsito) de Almada até Oeiras. Só faço mais 1 litro do q o q fazia com o Leon.
Gold
Boas! =)

hummm...

Queres ideias?? aqui vão algumas... :P

- Antena 607...
- Rebaixamento...
- Publicidade TODA off... (como já foi dito e bem ninguem tem nada que saber qual é a versão do teu carro)...
- Umas peliculas...
- Xenon...
- Leds brancos nas matriculas e à frente...

Exterior a meu ver não precisas de mais... (mas tambem n conheço esse modelo mt bem... :( )

Abraço! :lol:
Feedback
dBdrag
Novato
- Publicidade TODA off... (como já foi dito e bem ninguem tem nada que saber qual é a versão do teu carro)...

Mas se vocês tivessem um Porsche tb tiravam o turbo da traseira essa n entendo.

Investe em Mods de qualidade não em cenas tipo peliculas e xenon baratos que só te vão chatear mais cedo ou masi tarde. Abraço
Gold
$_Marco_$ Escreveu:- Publicidade TODA off... (como já foi dito e bem ninguem tem nada que saber qual é a versão do teu carro)...

Investe em Mods de qualidade não em cenas tipo peliculas e xenon baratos que só te vão chatear mais cedo ou masi tarde. Abraço
Não queiras comparar um porsche a um Opel ou Seat! Não há comparação possivel!!!

O gozo é tu olhares para um carro alterado (rebaixado... jantes diferentes... kit da OPC por exemplo... peliculas... escape...) e ficares à nora... "QUE MOTOR SERÁ QUE ISTO TEM??!"

Ninguem tem nada a ver se tenho um 1.1CC ou um 2.0CC...

Mas lá está... gostos são gostos, e gostos não se discutem! ;)

Quanto à qualidade do material... eu sou suspeito... preferi gastar 1000€ numa linha de escape da SuperSprint de 60mm em INOX Homolgada enquanto que podia ter gasto 100€ numa linha artesanal! (que ao fim ao cabo faz a mesma coisa!)

A modificar alguma coisa, modifica-se sempre para melhor!

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
Cykes Escreveu:
$_Marco_$ Escreveu:- Publicidade TODA off... (como já foi dito e bem ninguem tem nada que saber qual é a versão do teu carro)...

Não queiras comparar um porsche a um Opel ou Seat! Não há comparação possivel!!!

O gozo é tu olhares para um carro alterado (rebaixado... jantes diferentes... kit da OPC por exemplo... peliculas... escape...) e ficares à nora... "QUE MOTOR SERÁ QUE ISTO TEM??!"

Mas lá está... gostos são gostos, e gostos não se discutem! ;)

Quanto à qualidade do material... eu sou suspeito... preferi gastar 1000€ numa linha de escape da SuperSprint de 60mm em INOX Homolgada enquanto que podia ter gasto 100€ numa linha artesanal! (que ao fim ao cabo faz a mesma coisa!)

A modificar alguma coisa, modifica-se sempre para melhor!

Abraço
Vá calma pessoal :D
Eu já antes de ter o carro estava a pensar tirar o lettering "turbo"...até pq sempre achei um bocado pró bimbo...faz lembrar os carros dos anos 80 com o gti e turbo lá colados :P
Infelizmente vem mesmo assim de origem.
Obviamente a publicidade do suporte de matrícula vai ao ar tb :)

Rebaixar em principio não será necessário...penso q neste caso específico já está suficiente:
Imagem

Xénon já tenho o de origem e basta :)

Agora quanto à antena do 607, isso realmente quero arranjar...alguém me arranja??
Led's na matrícula em princípio tb é para seguir para a frente...quanto a películas tb será uma hipótese, mas ficará para mais tarde.
Para já o prioritário serão os pedais, a antena e o upgrade de som.

Thanks.
Platinum
Antena basta ires a uma oficina Peugeot !se kiseres eu trago te uma!k o homem já me conhece pk já lhe comprei umas 5 e nao tenho nenhum peugeot!LEds da matricula se kiseres trato te disso :lol:
Novato
MauroPT Escreveu:Antena basta ires a uma oficina Peugeot !se kiseres eu trago te uma!k o homem já me conhece pk já lhe comprei umas 5 e nao tenho nenhum peugeot!LEds da matricula se kiseres trato te disso :lol:
A recepção da 607 não é muito boa pois não!?
Bem, tb para o q oiço de rádio :?
Novato
A sério axas a cena a dizer turbo fica mal, n entendo assim vão tds pensar que é um tdi, como vivemos num pais de gasóleo :).

Só axo que falta uma cena no teu carro uns coils pois os Astra vêem com uma suspensão mto alta.
Novato

N partilho da tua opnião, por exemplo tens um seat cupra e tiras o simbolo n sei pk mas fica logo diferente. Mas são gostos lá está dei um exemplo do Porsche não é um carro na mm.

Cumps
Novato
$_Marco_$ Escreveu:A sério axas a cena a dizer turbo fica mal, n entendo assim vão tds pensar que é um tdi, como vivemos num pais de gasóleo :).

Só axo que falta uma cena no teu carro uns coils pois os Astra vêem com uma suspensão mto alta.
Digamos q ali naquela faixa cromada e como as letras são tb cromadas, até passa meio despercebido...mas nunca fui muito à bola com a palavra ali escarrapaxada :)

Nos astras 5p q estás habituado a ver, a suspensão é alta, mas este tem a suspensão igual ao gtc...a qual já é mais baixa.
Novato
Boa máquina o teu Astra

Passa no www.gtcteamclub.com

8)
'05 OPEL ASTRA GTC
Imagem
Novato
Re: Astra Black by MadMix
Tenho andado um pouco desaparecido, mas aqui ficam uma fotos recentes do Black, tiradas bem perto do stand Morgado e Amado :) :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda ando fraquinho de alterações :(, para já ainda só foi a antena pequena e o kit bluetooth parrot.
Agora nas férias a ver se arranjo tempinho para os pedais, instalação de alarme e mais alguma coisinha :D
Administrador
Tá louco...

Pena é não ser o Gtc...

Boa continuação :cool2:
Novato
silver leon Escreveu:Tá louco...

Pena é não ser o Gtc...

Boa continuação :cool2:
Thanks.

O gtc é por natureza mais desportivo, mas este com o kit opc não passa despercebido como um comum astra 5p.
Se tivesse optado pelo gtc, muito provavelmente não teria colocado o kit, pq pessoalmente não gosto de ver, acho q fica melhor apenas com umas 18" e um pouco rebaixado.
Novato
Alguém sabe em quanto fica mais ou menos a pintura de 4 jantes 18" em antracite??
Sei q as as jantes vão para braga, quanto tempo leva em média??

Estava a pensar nisso para as minhas, mas ainda não sei...o carro em preto e jantes em antracite :hum:
Gold
MadMix Escreveu:Alguém sabe em quanto fica mais ou menos a pintura de 4 jantes 18" em antracite??
Sei q as as jantes vão para braga, quanto tempo leva em média??

Estava a pensar nisso para as minhas, mas ainda não sei...o carro em preto e jantes em antracite :hum:

Boas amigo! ;)

Costumam ir às 2ªfeiras, e voltam à 5ªfeira...

Na expopneu tratam-te disso...

Quanto à pintura não sei... mas uns 200€ talvez...

Se precisares empresto-te as minhas jantes de origem do leon 5x112! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
Nunca pensei que ficasse tao bonito o 5 portas com o Kit OPC e com essas jantes.. :cool:

Parabéns.. :cool2:
Imagem
Astra Sport 1.9 - JLL 18" - Red Power - Kit OPC Line
Novato
Cykes Escreveu: Boas amigo! ;)

Costumam ir às 2ªfeiras, e voltam à 5ªfeira...

Na expopneu tratam-te disso...

Abraço
Mister Cykes, tás bom?

Eu tb posso entrega-las lá em almada e eles tratam do assunto.
Ainda não sei se avanço com a pintura delas...é apenas uma ideia :)

Gracias
Novato
fOx_CrAzY Escreveu:Nunca pensei que ficasse tao bonito o 5 portas com o Kit OPC e com essas jantes.. :cool:

Parabéns.. :cool2:
Obrigado Fox.

Pois realmente não se vê muito o 5p com o kit e com estas jantes, mas tinha mesmo de fazer alguma coisa ao carro, pois acaba por ser um carro tão visto nas estradas, q até cansa :)
Por isso resolvi ser um pouco diferente e assim ficou :D

Para a semana q vem, vou pôr os pedais e o alarme.
São prendas de aniversário :P

Abraço
Novato
Re: Astra Turbo by MadMix
Olá pessoal.

Como não há sempre guito para brincadeiras, tem de se ir devagar com as mod's...mas a pouco e pouco vai-se parecendo com um carro :P

Mod's efectuadas:
Alarme GT
Kit mãos-livres Parrot CK-3100
Antena 607
Película
Pedais Sparco Reflex 03-0378713

Deixo aqui umas quantas fotos tiradas recentemente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem