KaSi_KeNo_Fr
unhas fotos dun leon gallego:D
KaSi_KeNo_Fr
por ahora pouco apoco voulle ir facendo modificacions... :P :lol:
Novato
Está simples mas muito bonito pois estes carros já de origem sao engracados agora é veneno lá para dentro.

Um abraco
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Jota
Muy bien amigo... eso si es un coche bien lavado...
a dias me han dicho en Seat qui el Leon FR no es tan popular como aqui en Portugal... lo que me hay echo pensar q 'nuestros hermanos' tienem un gostomuy fraquito para los coches... :D
pero creo q tu es diferente e estimas mucho tu leon :wink:
fuerza c tu projecto e màs una vez bien venido a este club...
Bronze
re
Estou maravilhado com o espanhol do jota.... POSSAS!!!
KaSi_KeNo_Fr
moitas gracias,aki en galicia,o fr e moito famoso,moitisimo e en espanha tamen,espero conocervos :oops:
Jota
Re: re
buchadas Escreveu:Estou maravilhado com o espanhol do jota.... POSSAS!!!
é dos filmes que ando a ver... 8)
Jota
KaSi_KeNo_Fr Escreveu:moitas gracias,aki en galicia,o fr e moito famoso,moitisimo e en espanha tamen,espero conocervos :oops:
tenemos que hacer uns concentracion arriba de Portugal para conecer essa 'españolada' toda... :wink:
Bonito coche!

:D :D
Silver
Muito bonito 8)

Para ficar assim bem tratado tem aqui uma "tienda online" para
bons produtos de limpeza.
Imagem
Bronze
Hola!! Pues bien venido a nuestro forum, por aqui ya tenemos a nuestro amigo desde Espanha Juan del foro Club Seat Leon de Espanha, foro que tanbien yo pertenesco e ahora tu, estamos crescendo en comunidad internacional, jeje!!

He visto que te gusta tener el coche bien a tope, la color negro lo merece... mira dime una cosa, quanto te han cobrado por el kit xenon y donde lo has puesto, tu mismo o en un taller??

Espero que te guste nuestro foro y muestra-nos mas Leon's de galiza!!

Saludo :D
KaSi_KeNo_Fr
moitas grazas a todos,o xenon e un kit techone H7 de 8000k,moi cantoso,pero moito fermoso,custoume 245€ por internet e puxeno eu e un colega,dentro de pouco tera o aleron bmw e46.
temos ke facer unha kedada para conocernos :twisted:
ToledoTDI
Bem... Estou :shock: :shock: com os dotes do Jota e do Dalton... Quando for a Badajoz comprar caramelos, quero ir com vocês. :lol: :lol:
Agora percebo... qdo mandei um link do eBay inglês ao Jota há uns dias, ele perguntou se não o podia ver no eBay espanhol... Ahora te intiendo... :D
O KaSi_KeNo_Fr que me desculpe, mas não vou hablar en español, porque não domino a 100%, e não quero que o Jota e o Dalton se fiquem a rir... :P

Mi gusta mucho tu coche. Esta mui bien lavado. (pronto, agora é ke já não hablo mais :D)
É novo?
ToledoTDI
Ok, já vi. É novo. :D
KaSi_KeNo_Fr Escreveu:si ke lle fas km,o meu e un fr tdi do 30 de septembro de 2005,ten dous meses e 6500km :D
KaSi_KeNo_Fr
non te preocupes por non falar espanhol,eu entendo algo do que falades,ainda que pocuo,por certo si ke é novo o meu carro,pero esta ben estirado o motor :twisted: :evil: dentro de nada + de 200cv :twisted:
Silver
Re: re
buchadas Escreveu:Estou maravilhado com o espanhol do jota.... POSSAS!!!
É de Vialonga e basta 8)
KaSi_KeNo_Fr
sempre que o lavo,a man,nunca maquina,con esponxa e secoo cunha balleta,limpio as llantas con brocha unha por unha,este e o resultado.
moitas grazas a todos :lol:
Bronze
Mui bonito!!
Silver
Muy bien (que é como quem diz "Muito Bem")

Mi gusta mucho el xenon (que é como quem diz "Gosto muito do xenon")

Bienvenido ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
KaSi_KeNo_Fr
jajajja moitas grazass;)
Blacklion
Muito bom projecto, como dizes atrás na galiza e muito popular o Fr. Em 2 horitas k estive em Vigo vi alguns 20 :shock:
Mas o teu ta mesmo muito louco.
Parabéns e goza-o muito.
Peço desculpa mas tb nao sei "hablar español"
kem sabe daki por uns tempos. :twisted:
KaSi_KeNo_Fr
pois asi esta o meu lencito despois do limpia fabia e do aleron traseiro bmw :lol:
Imagem
Jota
Muy bien amigo... tenta postar unas fotos de dia para que se pueda mirar mejor esse 'spoiler' de BMW, es que nunca lo hay visto en un Leon, deve de ficar guapo no?

E una pergunta: Tu ha dicho q lavas las jantas con 'brochas'... lo que es 'BROCHAS'???
Es que aqui en LeonClub, tenemos un administrador que no le gusta de hablar esa palavra, pq se acuerda de sus tempos de juventude :D ... Se llama Bruno Carmo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
KaSi_KeNo_Fr
o aleron quedalle moito fermoso,aver se fago unhas fotos,de 10 e sobre lavalas llantas con un pincel de pintar,asi sae toda a suciedade
KaSi_KeNo_Fr
aki vos deixo unha foto de dia
unha foto recien lavado co limpia fabia mais o aleron,amin encantame,kedalle moito fermoso,dalle un toke bonito
Imagem
Responder