MauroPT Escreveu:
ele tava a falar do olho de boi,nao do xenon normal!
Acho que era dos kit´s de xenon!!
MauroPT Escreveu:
ele tava a falar do olho de boi,nao do xenon normal!

MauroPT Escreveu:Entao foi mesmo erro meu.......
entao qual diferença entre xenon de origem e kit xenon de outras marcas...
é que o de origem nem sequer traz lampadas de jeito.....
gimp Escreveu:MauroPT Escreveu:Entao foi mesmo erro meu.......
Mauro, as lampadas k tens agora sao de kto, 6000k ou 8000k?
tb axo k as de origem sao frakitas, 4300k n é la mto branco...
gimp Escreveu:MauroPT Escreveu:Entao foi mesmo erro meu.......
hehe..isso querias tu..MauroPT Escreveu:gimp Escreveu:MauroPT Escreveu:Entao foi mesmo erro meu.......
Longe disso!
São 6000K,o edgarfaf vai meter na 6a!8000k com optica de origem!![]()
ainda as troco a caixa que já tive ao pé delas e fico com as tuas de 8000K
Quando metes 1 kit de xenon tens obrigatóriamente de meter balastros para aguentar a potência... poix umas são de 6.000k outros de 8000K... 10000k... correcto?gimp Escreveu:O melhor é um kit de xenon, lampadas 6000 e a festa sai mais barata...
já ouvi foi comentários de balastros a pifarem com alguma frequencia...
com o bixenon de origem da seat, podes-se pôr lampadas de ktos k?
pois eu acho que isso é mesmo uma questão de sorteCykes Escreveu:Quando metes 1 kit de xenon tens obrigatóriamente de meter balastros para aguentar a potência... poix umas são de 6.000k outros de 8000K... 10000k... correcto?gimp Escreveu:O melhor é um kit de xenon, lampadas 6000 e a festa sai mais barata...
já ouvi foi comentários de balastros a pifarem com alguma frequencia...
com o bixenon de origem da seat, podes-se pôr lampadas de ktos k?
Quanto aos balastros pifarem é como tudo... sorte... qualidade do material... montagem... etc... etc...
Abraço

DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Isso dos Balastros pifarem vai da qualodade deles!!! Eu ainda não tive problema algum com isso...
Kit xenon acho que é melhor, sai muito mais barato.

Depende!!!manecas Escreveu:Posso por um kit de xenon e depois por so os farois de origem com o olho de boi ou as opticas de origem com o olho de boi não dá para ligar com os kits de xenon
Nem mais nem meonos... hj em dia um bajo por s a mexer muito nestes sistemas eléctricos ás vez dá mau resultado!!!Cykes Escreveu:Depende!!!manecas Escreveu:Posso por um kit de xenon e depois por so os farois de origem com o olho de boi ou as opticas de origem com o olho de boi não dá para ligar com os kits de xenon
Depende das lampadas que levam as ópticas normais (as que tu tens) e as de "olho de boi" como eu tenho (são H1 acho eu!)
Porque depois arriscas-te a que a lampada seja grande demais... encaixes diferentes... etc... etc...
A meu ver metes 1 bom kit de xenon (lampadas e balastros!)...
É tipo Plug&Play e não tens xatices! (nas ópticas que tens agora!!)
Não te metas a mexer muito com o sistema eléctrico porque normalmente dá mau resultado!![]()
Abraço

Tu é que sabes, mas te garanto que fica excelente mesmo...manecas Escreveu:Acho que vou optar por não meter xenon![]()
Para a semanna vai haver novidades
não queria ter problemas com a guarda e na inspeçãoCykes Escreveu:Tão porquê?manecas Escreveu:Acho que vou optar por não meter xenon![]()
Abraço
Não pelo xenon que vais ter problemas... Sabemos que não é totalmente legal mas não vão implicar cont por isso, na inspeção tiras antes!!! Isso demonta-se rápido...manecas Escreveu:não queria ter problemas com a guarda e na inspeçãoCykes Escreveu:Tão porquê?manecas Escreveu:Acho que vou optar por não meter xenon![]()
Abraço

DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Não pelo xenon que vais ter problemas... Sabemos que não é totalmente legal mas não vão implicar cont por isso, na inspeção tiras antes!!! Isso demonta-se rápido...manecas Escreveu:não queria ter problemas com a guarda e na inspeçãoCykes Escreveu:
Tão porquê?
Abraço
Mete que não te arrependes!!
Isso com um bocado de geito nem é preciso fazer os buracos, consegues colar as tampas só ao parachoques sem o estragar... Fica quase de origem e não dá nada nas vistas!!Cykes Escreveu: Yep... Ele tem razão! Isso é só tirares as lampadas e desligares os Balastros... 10min...
É mt fácil!
E a policia não te embirra com isso!! e ainda fazes melhor...
Fazes os buracos dos lava farois no paraxokes (0€) compras as tampinhas na Seat (5€ cada 1!=10€) e depois é só colares ao paraxokes!
Vais ver que não te embirram!
eheheheheh
Abraço