Platinum
waxo Escreveu:Boas Mauro, gostava mais das jantes do Cupra que tinhas.

Mas como dizem que ao vivo fica diferente, pode ser que sim.
Rebaixado isso sim, ficará diferente concerteza.

abraço
8)
Está quase quase a ficar mais baixo!breve posto umas fotos.......

Os meninos do Bonitos Chaços pretos viram no na sexta!bem que podiam dar a opinião deles :assobiar:
Gold
só nao dou melhor opinião pq ainda .. nao vi :assobiar: :assobiar:
tá pa breve.. :mrgreen: [/b]
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Platinum
MDS Escreveu:VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?

:assobiar: :assobiar: :assobiar:

it´s a hard knock life!nem para as molas tou com tempoo :tonto:
Bronze
Jota Escreveu:
R cupra Escreveu:será que é desta mauro que as jantes sao para manter?
bonito leon...boa sorte com o projecto..
preciso de falar ctg sobre os leds :D
Precisas é de fazer a apresentação na secção adequada... e consequentemente ler as regras! 8)
ok ... pensava que ja tinha feito...
Platinum
Leon mai Bónito da Zona!!!!
Visto as fotos tiradas por o "inexperiente" do TMA nao fazerem justiça ás jantes aqui ficam,umas fotos fresquinhas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Xenon H3(nevoeiro) e médios(6000k)

Imagem
Gold
as jantes tão fixes, mas tenho k ver isso ao vivo... é k continuo com o bichinho k as do cupra k tinhas eram mais giras, mas tb posso parecer suspeito... :assobiar:

:offtopic: tu k és o homem da luz, k marca e sitios aconselhas pa comprar duas lampadas de 6000k pa montar no meu carro?
Gold
looool

Ele vende isso! ;)

Ainda esta tarde estive com o Edgarfaf de Braga, e ele na 6ªfeira esteve com o Mauro e cm Mário a mudar os médios!

Ficaram expetaculares! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Platinum
gimp Escreveu:as jantes tão fixes, mas tenho k ver isso ao vivo... é k continuo com o bichinho k as do cupra k tinhas eram mais giras, mas tb posso parecer suspeito... :assobiar:

:offtopic: tu k és o homem da luz, k marca e sitios aconselhas pa comprar duas lampadas de 6000k pa montar no meu carro?

Só aconselho uma marca GT HID....e nem recebo comissão,mas já vi marca rasca e xenon da GT HID e nao tem nada a ver :assobiar:

Abraço!!!!agora para a proxima vez já vez o branquinho rebaixado e tudo! :yupii:

será que é desta Black_Poison :oops:
Gold
MauroPT Escreveu: Abraço!!!!agora para a proxima vez já vez o branquinho rebaixado e tudo! :yupii:

hummmm

Quero ver isso...

As ultimas fotos estão mt loucas...

Com o rebaixamento as jantes vão ficar + loucas vais ver! ;)

Já sabes se vais a evora?

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
MauroPT Escreveu:
gimp Escreveu:as jantes tão fixes, mas tenho k ver isso ao vivo... é k continuo com o bichinho k as do cupra k tinhas eram mais giras, mas tb posso parecer suspeito... :assobiar:

Só aconselho uma marca GT HID....e nem recebo comissão,mas já vi marca rasca e xenon da GT HID e nao tem nada a ver :assobiar:

Abraço!!!!agora para a proxima vez já vez o branquinho rebaixado e tudo! :yupii:

ok, já sei, se derem o berro basta procurar o branquinho e trocar pelas minhas... :lol: :lol: :lol:

e sem receberes comissão, em kto é k ficam? :)
Platinum
Cykes Escreveu:looool

Ele vende isso! ;)

Ainda esta tarde estive com o Edgarfaf de Braga, e ele na 6ªfeira esteve com o Mauro e cm Mário a mudar os médios!

Ficaram expetaculares! ;)

Abraço

Pois foi ainda por cima devido a problemas de calendário nao pude estar com ele em Telheiras e nem vi as luzes dele,Edgarfaf da Guarda posta ai as fotos :assobiar:
Platinum
Cykes Escreveu:
MauroPT Escreveu: Abraço!!!!agora para a proxima vez já vez o branquinho rebaixado e tudo! :yupii:

hummmm

Quero ver isso...

As ultimas fotos estão mt loucas...

Com o rebaixamento as jantes vão ficar + loucas vais ver! ;)

Já sabes se vais a evora?

Abraço

ainda nao seiii :assobiar:
Platinum
gimp Escreveu:
MauroPT Escreveu:

ok, já sei, se derem o berro basta procurar o branquinho e trocar pelas minhas... :lol: :lol: :lol:

LOLOLOLOL!boa faz isso!vou te mandar PM!
Gold
MauroPT Escreveu:
gimp Escreveu:
MauroPT Escreveu:

ok. ah, e se os leds k o mario barbosa me vendeu tb deram o berro, roubo os teus :yupii:
Platinum
gimp Escreveu:
MauroPT Escreveu:
gimp Escreveu:

ok. ah, e se os leds k o mario barbosa me vendeu tb deram o berro, roubo os teus :yupii:

estás á vontade!!!!!!!!!eu os meus ainda nao pifaram,a nao ser uma gamda de minimos de 6led´s k nao era a melhor!!se tiveres desses devolve nos,combinamos um cafézito! :P

a partir de 4a finalmente modo Jipe OFF! :D Se tudo correr bem :?
Gold
MauroPT Escreveu:
gimp Escreveu:
MauroPT Escreveu:

estás á vontade!!!!!!!!!eu os meus ainda nao pifaram,a nao ser uma gamda de minimos de 6led´s k nao era a melhor!!se tiveres desses devolve nos,combinamos um cafézito! :P

a partir de 4a finalmente modo Jipe OFF! :D
de minimos? eu só lhe comprei para o interior, isso das exteriores com resistencias é mto á frente pa mim :oops:
Platinum
ok entao tás safo!os minimos mal vejas o carro vês lg o que tou a falar! :assobiar:
Novato
MauroPT Escreveu:ok entao tás safo!os minimos mal vejas o carro vês lg o que tou a falar! :assobiar:

OLha que este Mauro é um rufia de 1º :razz:
Mandou me uns leds para os minimos , passado 2 semanas 1 deles fundiu :chorar:

Estou a brincar , ele depois até me mandou 1 led e nem me pediu nada por ele ( por enquanto :lol: ) :prooonto:

:offtopic: ja agora Mauro , ando a precisar de uma nova encomenda :hum:
Platinum
moklin123 Escreveu:
MauroPT Escreveu:ok entao tás safo!os minimos mal vejas o carro vês lg o que tou a falar! :assobiar:

OLha que este Mauro é um rufia de 1º :razz:
Mandou me uns leds para os minimos , passado 2 semanas 1 deles fundiu :chorar:

Estou a brincar , ele depois até me mandou 1 led e nem me pediu nada por ele ( por enquanto :lol: ) :prooonto:

:offtopic: ja agora Mauro , ando a precisar de uma nova encomenda :hum:
Manda me Pm! :assobiar:

Esses que tb meti no meu e vendi são uma má conheita,digamos assim! :oops: :assobiar: :hum:
Ja que se fala muito de jantes aqui vou colocar uma questao... Falei com os vendedores da seat e eles disseram-me que a partir deste mes todos os carros "normais" (sem ser fr e cupra) vindos de fabrica estavam proibidos de levar jante acima de 17. Como é obvio revoltei-me mas eles garantiram-me que era impossivel. Basicamente, todos os 1.9 e 2.0 140 cv estao condenados a jante de 17 :chorar: .

Alguem sabe alguma coisa sobre isto?
Platinum
Fernando Nogueira1 Escreveu:Ja que se fala muito de jantes aqui vou colocar uma questao... Falei com os vendedores da seat e eles disseram-me que a partir deste mes todos os carros "normais" (sem ser fr e cupra) vindos de fabrica estavam proibidos de levar jante acima de 17. Como é obvio revoltei-me mas eles garantiram-me que era impossivel. Basicamente, todos os 1.9 e 2.0 140 cv estao condenados a jante de 17 :chorar: .

Alguem sabe alguma coisa sobre isto?

Nao faço ideia........

o melhor que fazes é tentares falar com outro Stand,tb posso falar com o stand que custumo ir,nao custa nada o pessoal informar se.......
Novato
OH mauroooo ... ja que andas a pensar rebaixar e logico que ja andas mais bem informado do que eu sobre isso .. o que te teem aconselhado ?? vai ao meu projecto opinar sobre isso ...

:offtopic: e quero um desconto nos led´s :mad: :mad: :D
Platinum
moklin123 Escreveu:OH mauroooo ... ja que andas a pensar rebaixar e logico que ja andas mais bem informado do que eu sobre isso .. o que te teem aconselhado ?? vai ao meu projecto opinar sobre isso ...

:offtopic: e quero um desconto nos led´s :mad: :mad: :D

Mas sobre as molas eu ando informado,que precisas de saber mais.....

eu tou aqui para esclarecer!
Gold
lollll... amanhã porás as fotinhas das molinhas pra malta ver :yupii: ..
se ficar lindinho dps temos q pensar em aderir à mod..ou à moda?! :lol: :lol:
Abraço
Responder