Rieger Escreveu:Cargalss nunca...
Se pagas seguro mete na Seat, o perito vai da parte da manha e á tarde colocam-te o vidro..
Carglass lixam-te o carro todo com a serra ao cortar a cola.. já vi trabalhos deles completamente achanatados..
O meu já levou 2 vidros da frente sempre na Seat.. 5*
Desculpa a pergunta?!

...Mas viste na seat a cortarem a cola?!
Não tenho a ideia que o serviço seat, como de outras marcas, sejam assim tão cuidadosos e maricas com os carros!
Bom isto tudo para dizer que mudei há cerca de 1 mes e meio o vidro da frente lá na carglass (levei com uma pedra na A8 e rachou)...nem tenho grande razão para os defender pois...não sei como...ficou a meter água

...entretanto já resolvido...mas apesar de tudo não desgostei do serviço deles e até me pareceram cuidadosos, para além de poderes estar ali a ver.
Depois em relação aos vidros, não tem o simbolo da Seat (UIIIII

), mas de resto é igual e até tens a hipótese de escolher entre um vidro normal ou com barra escurecida em degradé cor cinza (o que eu meti).
São duas opções, a diferença está que na carglass chegas lá e mudas o vidro em qualquer altura e na altura, na seat, peritagem, etc...mais seat...é um dia perdido nisso...para não ter certezas, pois mudar um vidro é sempre mudar um vidro...o melhor mesmo era não ter levado com o calhau!!