Novato
Casas Audio
Boas people.

Sabem-me dizer na área de lisboa, margem sul e arredores, actualmente qual é a melhor ou as melhores casas de aúdio para viaturas!??

Não sei se a Triesse fechou, pelo menos o site deles parece q deixou de existir.

Bigados
Platinum
a triesse continua a existir. apenas mudou a loja 1 pouco para mais acima da rua. sao bons a trabalhar mas eu nao gosto da maneira deles a tratar os clientes.
Novato
redcupra Escreveu:a triesse continua a existir. apenas mudou a loja 1 pouco para mais acima da rua. sao bons a trabalhar mas eu nao gosto da maneira deles a tratar os clientes.
Tens alguma boa alternativa? que trabalhem bem e com qualidade, por estas bandas?
Novato
A Triesse além de nao ter um tratamento muito agradavel com os clientes é muito cara! Porque não procuras alguém que o faça sem ter o nome de uma empresa de "renome" dessas por tras? Se quiseres posso-te dar o contacto de alguns electricistas auto que montam som.
Jota
Margem Sul ??? CARTECK ... ja ouviste falar? Ricardo Carvalhinho... O melhor mesmo! Não há dúvidas...

Deixo aqui os numeros dele...

:arrow: 91 917 71 94
:arrow: 96 480 04 01

Fica na estrada para o Seixalinho, Montijo.

Diz que vais da parte do Jota que tinha o Leon, ou apenas do Leon Club. 8)
Novato
tweteer em benfica

http://www.tweeter.com.pt/

sao os melhores em lx
Novato
Gracias pessoal...para já acho q é suficiente os contactos q me forneceram, sempre já dá para averiguar.

Obrigadão :)
Responder