Olha que vale bem o trabalho que dá,fica outra coisa.Agora até me faz confusão entrar num Leon com tecto normal...Ricardo Pereira Escreveu:...é um serviço que requer mta paciencia...
Finalmente terça-feira.....
GBS POWER
GBS POWER
Esta barra traseira é muito á frente!!Parece que tem que tem dentes a agarrar a traseira á estrada,e aguenta muito mais sem ligar o ESP.
MOD APROVADA!!
MOD APROVADA!!
Obrigado amigo,o teu também está ao nivel.É um prazer ver carros como o teu sempre bonitos e bem estimados. 
Podes crer,nunca liguei muito aos pedais mas agora até os curto!!DLeo Escreveu:Finalmente... uns pedais como deve de ser. O carro já merecia
Muito louco mesmo....
Tenho de ver se tb punho umas " Pezeiras " dessas
Tenho de ver se tb punho umas " Pezeiras " dessas
concordo... se nao é indiscriçao.. isso arranjas te a quanto? ah uns tempos andava aki o Goodspeed a vender isso, a preço da chuva.. agora k keria meter nao vejo isso a preço "acessivel"....DVM Escreveu:![]()
Altamente os pedais.... são de matar....
parabens... o bote tá muito fixe...
Não tenho preço para te dar...foi uma prenda.Mas andam por aqui uns á venda do TT...crying_boy Escreveu:concordo... se nao é indiscriçao.. isso arranjas te a quanto? ah uns tempos andava aki o Goodspeed a vender isso, a preço da chuva.. agora k keria meter nao vejo isso a preço "acessivel"....DVM Escreveu:![]()
Altamente os pedais.... são de matar....
parabens... o bote tá muito fixe...
sim o carro ta brutal acho k so falta ai um rebaixamento

continua a surpeender a malta força
abraço
abraço
Pois era...se pudesse já estava desde que o comprei,mas a garagem não me permite esses luxos...coelhu Escreveu:sim o carro ta brutal acho k so falta ai um rebaixamento![]()
![]()
![]()
abraço
e pena krux porque o teu carro rebaixado ka pu** de bomba!
ele ja é mas o rebaixamento dava-lhe um ar mais agrexivo
abraço e muda a garagem
lolo

ele ja é mas o rebaixamento dava-lhe um ar mais agrexivo
abraço e muda a garagem
lolo
EXTREME_LEON Escreveu:Ta muito fixe.![]()
Ja agora, na inspecção nao implicaram com as jantes, por ser de 8,5?
Mas não é permitido?Não me disseram nada.....
Com letras brancas ainda não há,só pretas e cinzentas.
Por enquanto ainda estou numa de ir,vamos lá ver como correm as coisas.MDS Escreveu:VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL
ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Ainda hoje estava a pensar em ir para casa e já estou em Águeda...