Boas a todos, fui hoje levar o carro as revisão dos 90000Km (87000 que são os que tem o carro), com a mudança da correia destribuição, outras correias, substituir oleo travões etc etc, tudo o que engloba esta revisão, paguei 528€, isto na Seat em Leiria.
O que acham do preço??
Abraço.
Boas, o preço é mais ou menos isso, também levei o meu á Seat á uns meses para fazer a revisão dos 90.000 com correias e todos os filtros, aqui em Coimbra e foi 536€.
Eu penso que trocaram tudo, so estou surprendido visto que muita gente dizia que esta revisão era carissima, um amigo num Golf 150cv pagou 900€ na Vw ficou enjoado..
Abraço.
Abraço.
João Escreveu:Eu penso que trocaram tudo, so estou surprendido visto que muita gente dizia que esta revisão era carissima, um amigo num Golf 150cv pagou 900€ na Vw ficou enjoado..
Abraço.
Normal João...
O Serras por ex onde vou (e onde ja muitos aqui no forum vão) leva 20 eur por hora, a marca deve levar 30 e pouco mais IVA... Só aí é uma dif do camandro... multiplicando por umas 5 horitas, já te da quase 100 eur de dif... so em mao-obra...
Paguei mais...Jota Escreveu:Se de facto te trocaram s 4 filtros, oleo, gasoleo, ar e habitaculo... é um bom preço sim...
Quanto pagaste ontem DLeo ?
sim, mas com a mão obra de trocar os cabeçotes dos amortecedores incluida ou nao?
Tou a falar so da revisao...
Podias pagar menos, se fosses sócio..
Alem disso o João não tem certeza se trocaram os filtros todos...
Ainda hoje lá teve um rapaz aqui do forum a fazer a dos 60 mil, o filtro de gasóleo era o de origem ainda, pois a marca so manda trocar aos 60 mil... e ele havia feito sempre as revisoes na SEAT... mas aquele filtro já estava num estado... so visto...
Tou a falar so da revisao...
Podias pagar menos, se fosses sócio..
Alem disso o João não tem certeza se trocaram os filtros todos...
Ainda hoje lá teve um rapaz aqui do forum a fazer a dos 60 mil, o filtro de gasóleo era o de origem ainda, pois a marca so manda trocar aos 60 mil... e ele havia feito sempre as revisoes na SEAT... mas aquele filtro já estava num estado... so visto...
Com tudo incluído. O tempo da mão d'obra não vinha discriminado.
O que me interessa é que o serviço seja bom
Ps: também ainda não usufruí do desconto do trabalhinho que fiz
O que me interessa é que o serviço seja bom
Ps: também ainda não usufruí do desconto do trabalhinho que fiz
Uma certa página HTMLJota Escreveu:Que trabalhinho?DLeo Escreveu:Com tudo incluído. O tempo da mão d'obra não vinha discriminado.
O que me interessa é que o serviço seja bom![]()
Ps: também ainda não usufruí do desconto do trabalhinho que fiz![]()