Sócio Leon Club
Leon Cupra TDI DVilela- End of project :(
Boas pessoal, a esta hora devem estar todos a querer bater-me ou uma coisa assim parecida pois só agora estou a mostrar o meu progecto... :( :( :( Desculpem lá :P :P
Então vamos ao que interessa,
A máquina em questão é um Seat Leon Cupra4 TDI do ano de 2002, teve um ano na Alemanha e depois foi importado para este País á beira mar plantado....
Quando o comprei tinha apenas umas jantes Toora T950
Imagem
Nesta foto já tinha pelicula...

Depois foi rebaixado e levou uma jantes 1000 Miglia mas que não gostei muito e só tenho esta foto:
Imagem
Imagem
Como podem ver eram umas identicas às da Porsche...

Depois tive a feliz ideia de as trocar e então ficou assim:
Imagem
Imagem
Aqui estava a tirar umas fotos com um amigo meu que também está aqui no forum :)
Imagem
Imagem

De momento não tenho fotos da mala mas também tenho algum som lá mas nada de mais....

Mods feitas:
:arrow: Aplicação do lip cupra
:arrow: Xenon de 6000k e 50W
:arrow: Pelicula de 28% nos 7 vidros (só o parabrisas não tem)
:arrow: Rebaixado com molas Ventura (molas foram pintadas de preto)
:arrow: Repro by RPM MotorSport
:arrow: Turbo hibrido a 22 by Acácio
:arrow: Jantes AEZ de 18´´ (Averbadas já no livrete)
:arrow: Rádio Pionner
:arrow: Colunas na chapeleira da AudioTop 250W cada
:arrow: Sub na mala de 500W AudioBan
:arrow: Pinças de travões pintadas de vermelho

Proximas mods:
:arrow: Turbo VNT22 (by njoy)
:arrow: Manometros pressão
:arrow: Retirar esta pelicula e por novamente legalizada
:arrow: Fazer um Detalhe ao interior
:arrow: Pintura exterior
:arrow: Rádio multimédia (um dia destes que me lembre :( )

Agora não me estou a lembrar assim de mais nada mas vou atualizando o tópico conforme for fazendo as mods.... Infelismente não tenho fotos do interior mas todos devem saber como é o interior do CupraTDI, quando poder tiro as fotos e ponho aqui...
Abraços pessoal!!!
Novato
ta muito fixe o teu carro parabens :D
esta um leon brut
al segundo o
kissifur me dixe km um andamento muito bom mesmo. parabens pelo excelente gosto
Sócio Leon Club
bruno marcelino Escreveu:esta um leon brut
al segundo o
kissifur me dixe km um andamento muito bom mesmo. parabens pelo excelente gosto
Não está com um andamento mau mas se tudo correr bem não deve demorar muito a ficar melhor....lool

Obrigado pelos coment..
aqui tempos vi umas jantes iguais mas so k todas cinzentas a venda num forum.
tou mesmo arrependido de nao ter comprado
Novato
tens aí uma bela maquina! :woow:
boa continuação do teu projecto
Platinum
Essas jantes ficam mesmo bem nesse carro.

PERFEITO
Sócio Leon Club
bruno marcelino Escreveu:aqui tempos vi umas jantes iguais mas so k todas cinzentas a venda num forum.
tou mesmo arrependido de nao ter comprado
A cor original das jantes é cinzento, mesmo a aba....
Administrador
Tá bonito sim senhor...

Os meus parabéns :)
Jota
Excelente Duarte... Não gosto dessas jantes quando estão expostas na prateleira da loja... mas no teu carro ficaram mesmo fixes... :)

Parabens...

Quero-te ver em Évora 8)
Novato
Bom projecto, continua :)
Ja agr, o que diz por baixo dos piscas laterais?TDI?
cumps,,,
Cupra Diem...
Sócio Leon Club
Jota Escreveu:Excelente Duarte... Não gosto dessas jantes quando estão expostas na prateleira da loja... mas no teu carro ficaram mesmo fixes... :)

Parabens...

Quero-te ver em Évora 8)
Eu também estou a querer ir a Évora, se já estiver fixe para conduzir estou decerteza... Ainda ando com a tala no joelho por causa da operação mas espero tira-la brevemente!!!! Vamos haver :oops: :oops:
Sócio Leon Club
AnGelus Escreveu:Bom projecto, continua :)
cumps,,,
Não, é um 4.
Novato
Bom carro sempre gostei dos cupra tdi então o teu está bem estimado e com umas mods fixes. Essas jantes embora n goste mto acentam ai mto bem. Parabens!!
Bronze
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
cumps,,,
Não, é um 4.
A mim cheira-me mais a azeite galo ó Duarte, ninguem precisa de saber que isso puxa ás 4, só quando ficam pra trás nas curvas :P :lol:

Pouco mais há a fazer nisso, tá quase perfeito :D
Sócio Leon Club
ViPeR Escreveu:
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:
cumps,,,
Não, é um 4.
A mim cheira-me mais a azeite galo ó Duarte, ninguem precisa de saber que isso puxa ás 4, só quando ficam pra trás nas curvas :P :lol:

Pouco mais há a fazer nisso, tá quase perfeito :D
Não é azeite, já vinha lá quando comprei e como até gosto de ver lá o 4 não tirei... Muita gente nem sabe o que quer dizer, já me vieram perguntar várias vezes....

Há sempre alguma coisa pra fazer por muito que nós olhamos e gostamos temos sempre alguma coisa mais para fazer, :lol: :lol: :lol:
Bronze
Tava a brincar contigo :P
Pessoalmente tirava tudo, tal como fiz no meu, que já não trazia o TDI de lado, mas como o mandei pintar de novo, optei por mandar tirar tudo o que era letras :lol:

Tens razão, há sempre alguma pintelhice a fazer no carro, nem que seja uma coisa que mal se note :lol: ;)
Sócio Leon Club
ViPeR Escreveu:Tava a brincar contigo :P
Pessoalmente tirava tudo, tal como fiz no meu, que já não trazia o TDI de lado, mas como o mandei pintar de novo, optei por mandar tirar tudo o que era letras :lol:

Tens razão, há sempre alguma pintelhice a fazer no carro, nem que seja uma coisa que mal se note :lol: ;)
Eu sei que tavas a brincar, na boa... :) :D
Pois é pá, por muito bonito que um carro esteja existe sempre mais uma coisa ou outra que s quer fazer... Um carro só fica ''pronto'' depois de o vender :lol: :lol: :lol: Já não nos preocupamos com o que vamos por mais :yupii: :yupii: :yupii:
Administrador
CANHÃO
:woow: :woow: :woow: BEM MEN,O TEU LEON TÁ COM UM LOOK BOMBASTICO!!!! :happy14: ESSAS JANTES K TENS AGR FICAM BOMBASTICAS!SÓ UMA OPINIÃO AMIGO,SE LHE METESES OS ESPELHOS DO CUPRA,OS CINZAS,NÃO FICARIA + AGRESIVO!?FICARIA CONSERTEZA + GALÃ!!!K DIZES!?ABRASO E CONTINUA ASSIM K VAIS NUM OPTIMO CAMINHO!TÁ BOMBÁSTCO!!!!!! :rock01: :condutor: :excited: :happy72:
Sócio Leon Club
Re: CANHÃO
oliveira Escreveu::woow: :woow: :woow: BEM MEN,O TEU LEON TÁ COM UM LOOK BOMBASTICO!!!! :happy14: ESSAS JANTES K TENS AGR FICAM BOMBASTICAS!SÓ UMA OPINIÃO AMIGO,SE LHE METESES OS ESPELHOS DO CUPRA,OS CINZAS,NÃO FICARIA + AGRESIVO!?FICARIA CONSERTEZA + GALÃ!!!K DIZES!?ABRASO E CONTINUA ASSIM K VAIS NUM OPTIMO CAMINHO!TÁ BOMBÁSTCO!!!!!! :rock01: :condutor: :excited: :happy72:
Eu quero meter esses espelhos sim mas como se diz, tem que ser com calma :( :( :(
Um dia quando arranjar um negocio fixe :lol01:
Obrigado pelo coment..
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Sócio Leon Club
MDS Escreveu:VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Devo ir sim... Deixa lá ver, se tudo correr bem tou lá!!
Sócio Leon Club
Sócio Leon Club
Pois é pessoal, hoje ''chatiei-me'' e arranquei a película ao meu Cupra :( :( nem imaginam a vontade que me deu de :chorar: :chorar: :chorar:

Ficam aqui duas fotos mas foram tiradas com o telemóvel:
Imagem

Imagem
É verdade, o vidro de traz ainda tem película porque estou a ver se ponho outro...
Novato
gosto de ver o carro sem plicula :D :D

muito fixe a tua makina

continua com esse progecto ta a ir muito bem

abraço....
Responder