BuLLeT Escreveu:axas mm mauro!! eu ja lhe disse os leds kk dia ganhao bulor dentro do porta luvas do meu carro lolol
![]()
Pois... Pois... cá para mim já tens e não queres mas é fazer inveja...
Abraço
P.S Bullet 4ªFeira às 21:30h no Mourisca! Combinado??
BuLLeT Escreveu:axas mm mauro!! eu ja lhe disse os leds kk dia ganhao bulor dentro do porta luvas do meu carro lolol
![]()
![]()

Lefty Escreveu:Já devias estar habituado a essas mudanças!! Já nao é a primeira vez que passas por isso!!!!!MauroPT Escreveu:Nao nao vao,mas tiveram para ser!!Ai k indecisõesLefty Escreveu:xiiiii!!
Amigo Mauro, voltamos ao filme das jantes....![]()
![]()
Já nao vao ser estas??
Abraço![]()
![]()
![]()
Abraço
MauroPT Escreveu:O que mais parece irritar,é que as jantes no nosso modelo,só parecem acentar bem em 19":
(deixo aki mais 3 hipoteses)
![]()
MitraShark Escreveu:MauroPT Escreveu:O que mais parece irritar,é que as jantes no nosso modelo,só parecem acentar bem em 19":
(deixo aki mais 3 hipoteses)
![]()
![]()
tou apaixonado por estas!!... sao 18" ou 19" ? e qual a marca?! tou mesmo caidinho por elas....
Última edição por MauroPT em 18 mar 2008, 21:50, editado 1 vez no total.
BuLLeT Escreveu:Boas!!
bem amigo mauro to a ver k ta dificil!!
epa destas 3 fotos as da 1ª e 3ª foto tao simplesmente![]()
![]()
e kuanto as Tecnomagnesio Detroit F1, ainda me anda aki a remoer por dentro!! mas nepia, pra ja jantes n lol tenho d por outra cena primeiro![]()
abraçao!

Última edição por MauroPT em 20 mar 2008, 21:13, editado 2 vezes no total.
Txii este homem é incrível!!LOOLnelinho Escreveu:Bem... já vi as jantes ao vivo e... são mesmo espectaculares!!![]()
Quanto a mim fica a faltar serem 19'' e doutra cor (mesmo que seja só um pouco mais escuras)... é que como o carro é branco 'pede' um pouco de contraste! Mas isto é apenas a minha simples opinião!
Parabéns pela troca Mauro!
Abraço
Última edição por MauroPT em 21 mar 2008, 10:57, editado 1 vez no total.