esse interior aiai...
notaste assim tanta diferenca ao mudar de jantes? tinhas 17"?
CombinadoKRUX Escreveu:Tá muito fixe!!Quando arranjares um esquema para a tua garagem trata da minha também....assim rebaixamos os dois.
Sim tinha 17...J41R0 Escreveu:ta mto fixe, mas o k falta ai e mm o rebaixamento
esse interior aiai...![]()
notaste assim tanta diferenca ao mudar de jantes? tinhas 17"?
Obrigado amigo Fernandofernando_23 Escreveu:Grandes duvidas tivestes, mas acho que para os 2![]()
valeu bem a pena essa troca de jantes
Parabéns, tens um CARRO espectacular
Loukuras já tens ai fotos na página anteriorLoukuras_B Escreveu:E umas fotos do material![]()
Já marchava nao?
Tava distraidosilver leon Escreveu:Loukuras já tens ai fotos na página anteriorLoukuras_B Escreveu:E umas fotos do material![]()
Já marchava nao?
![]()
A ver se tiro umas melhorzinhas quando tiver bom tempo
Tás para ai a gozar como o meu jipe??argonarmes Escreveu:ora bem chegou a minha altura de comentar aqui o leon allroad hahahaha , bem palavras para que? o carro esta mt lindo sempre com um brilho de espalhar a magia que se conheçe e nao ha duvidas que essas jantolas ficaram mesmo brutais no carro , sem duvida uma grande aquisição entao a rolar sao qualquer coisa de ficar, continua amigo que isso aos poucos vai ficando um estrondo.
Ainda bem que gostaste , mas como viste dourado nas jantes ?tdi110cv Escreveu:Boas, apesar de ser um "infiltrado" com o micra da minha namorada lol, ja tive a oportunidade de ver o carro em telheiras á noite e ta mesmo muito bonito. Melhor ainda com tom de dourado nas jantes!
Projecto com qualidade, continuar
dor de cotovelo é fogo, lá por partires 3 turbos nao quer dizer que os outros sejam estragadoes como tu, ó ciganoJota Escreveu:
A repro é que estraga tudo...(kidding)
Continua amigo...
Gande abraço
Obrigado Luisluidgi Escreveu:boas o carro está 5 estrelas sem duvida e sempre lavadinho e eu que o diga um dia inteiro a lavar o carroeu agora tambem vou começar a ser assim
tem que ser quando se gosta das coisas, grande abraço amigo nuno.
Mas ao menos não é gay como tuWedDelL Escreveu:O carro ta quase a passar as 5 estrelas o dono e que nao vale um berbigao.
olha ja devo ter soluçao po carro da tua maria relativamente as escovassilver leon Escreveu:Mas ao menos não é gay como tuWedDelL Escreveu:O carro ta quase a passar as 5 estrelas o dono e que nao vale um berbigao.![]()
![]()
Grande abraço amigo