J41R0
ta mto fixe, mas o k falta ai e mm o rebaixamento ;)
esse interior aiai... 8)
notaste assim tanta diferenca ao mudar de jantes? tinhas 17"?
Administrador
KRUX Escreveu:Tá muito fixe!!Quando arranjares um esquema para a tua garagem trata da minha também....assim rebaixamos os dois. :assobiar:
Combinado :happy72:
Administrador
J41R0 Escreveu:ta mto fixe, mas o k falta ai e mm o rebaixamento ;)
esse interior aiai... 8)
notaste assim tanta diferenca ao mudar de jantes? tinhas 17"?
Sim tinha 17...

Notei o carro um pouco mais pastelão :chorar:

Mas penso que ficou mais bonito,por isso que se lixe :roll:
Novato
Grandes duvidas tivestes, mas acho que para os 2 :D :D valeu bem a pena essa troca de jantes

Parabéns, tens um CARRO espectacular
Administrador
fernando_23 Escreveu:Grandes duvidas tivestes, mas acho que para os 2 :D :D valeu bem a pena essa troca de jantes

Parabéns, tens um CARRO espectacular
Obrigado amigo Fernando ;)

Realmente ao principio exitei um pouco porque tinha umas jantes fixes e impecavéis,porque as comprei novas, e sabia bem o que tinha e não sabia como vinham estas, visto que o antigo dono era de longe, e tu sabes bem das peripecias todas até elas chegarem até mim :dah: :D

Mas agora com elas montadas, estou muito contente com o novo look do carro :)

O teu Toledo também ficou muito fixes com as minhas Toora, vê lá se postas umas fotozitas dele nos projectos...
Administrador
Lip cupra R adicionado á lista :)
Novato
E umas fotos do material ;) :assobiar: Já marchava nao? :assobiar:
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Administrador
Loukuras_B Escreveu:E umas fotos do material ;) :assobiar: Já marchava nao? :assobiar:
Loukuras já tens ai fotos na página anterior :assobiar:

A ver se tiro umas melhorzinhas quando tiver bom tempo :)
Novato
silver leon Escreveu:
Loukuras_B Escreveu:E umas fotos do material ;) :assobiar: Já marchava nao? :assobiar:
Loukuras já tens ai fotos na página anterior :assobiar:

A ver se tiro umas melhorzinhas quando tiver bom tempo :)
Tava distraido :assobiar: :assobiar: :dah:
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Novato
ficou muito fixe amigo nuno ;) parabens pelo excelente projecto
Novato
ora bem chegou a minha altura de comentar aqui o leon allroad hahahaha , bem palavras para que? o carro esta mt lindo sempre com um brilho de espalhar a magia que se conheçe e nao ha duvidas que essas jantolas ficaram mesmo brutais no carro , sem duvida uma grande aquisição entao a rolar sao qualquer coisa de ficar :woow: , continua amigo que isso aos poucos vai ficando um estrondo.
Administrador
argonarmes Escreveu:ora bem chegou a minha altura de comentar aqui o leon allroad hahahaha , bem palavras para que? o carro esta mt lindo sempre com um brilho de espalhar a magia que se conheçe e nao ha duvidas que essas jantolas ficaram mesmo brutais no carro , sem duvida uma grande aquisição entao a rolar sao qualquer coisa de ficar :woow: , continua amigo que isso aos poucos vai ficando um estrondo.
Tás para ai a gozar como o meu jipe??

O teu também era assim á bem pouco tempo :P :lol:

Quem me derá poder baixa-lo, ficaria concerteza diferente :assobiar:
Novato
Boas, apesar de ser um "infiltrado" com o micra da minha namorada lol, ja tive a oportunidade de ver o carro em telheiras á noite e ta mesmo muito bonito. Melhor ainda com tom de dourado nas jantes!

Projecto com qualidade, continuar :D
Platinum
Administrador
tdi110cv Escreveu:Boas, apesar de ser um "infiltrado" com o micra da minha namorada lol, ja tive a oportunidade de ver o carro em telheiras á noite e ta mesmo muito bonito. Melhor ainda com tom de dourado nas jantes!

Projecto com qualidade, continuar :D
Ainda bem que gostaste , mas como viste dourado nas jantes ? :hum:

Elas são policromo :)

Grande abraço...
Novato
devia ter sido de algum reflexo ou sei la... ou entao era do sumo k tinha alcool :D

mas sao fixe e pronto em tons de dourado tambem nao ficava mal heheheh
Silver
Jota Escreveu:
A repro é que estraga tudo... :P (kidding)

Continua amigo...

Gande abraço
dor de cotovelo é fogo, lá por partires 3 turbos nao quer dizer que os outros sejam estragadoes como tu, ó cigano
nuno o carro está 5 estrelas
Novato
boas o carro está 5 estrelas sem duvida e sempre lavadinho e eu que o diga um dia inteiro a lavar o carro :lol: eu agora tambem vou começar a ser assim :P tem que ser quando se gosta das coisas, grande abraço amigo nuno.
Novato
O carro ta quase a passar as 5 estrelas o dono e que nao vale um berbigao. :D
Administrador
luidgi Escreveu:boas o carro está 5 estrelas sem duvida e sempre lavadinho e eu que o diga um dia inteiro a lavar o carro :lol: eu agora tambem vou começar a ser assim :P tem que ser quando se gosta das coisas, grande abraço amigo nuno.
Obrigado Luis ;)

Sim...agora também tens que estimar a tua máquina :)

Lavadinhos parecem logo outros :ahpose:
Administrador
WedDelL Escreveu:O carro ta quase a passar as 5 estrelas o dono e que nao vale um berbigao. :D
Mas ao menos não é gay como tu :ops02: :D

Grande abraço amigo :)
Novato
silver leon Escreveu:
WedDelL Escreveu:O carro ta quase a passar as 5 estrelas o dono e que nao vale um berbigao. :D
Mas ao menos não é gay como tu :ops02: :D

Grande abraço amigo :)
olha ja devo ter soluçao po carro da tua maria relativamente as escovas
Novato
bonito carro,pena nao ser meu :assobiar:
isso tem e de ir po chao,com essa jantes e colado ao chao ficava :babado:
abraço amigo
Administrador
Aqui estão novas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem