Bronze
[Ajuda] Kit exterior: Original VS FR
Boas pessoal!

Bem eu tenho um seat leon a gasolina, logo tras os para-choques "normais" ou seja iguais aos do leon de 110cv.
Para ser mais preciso aqui vão umas fotos:
Imagem
Imagem

E o que eu quero fazer é colocar todo o KIT do seat leon FR:
Imagem
Imagem

Para a montagem do kit completo vou por numa oficina que um amigo me indicou só que tenho algumas duvidas... Por isso queria pedir para me esclarecerem se possivel as duvidas :assobiar:

Aqui vai:

:arrow: Eu comprei o kit completo de embaladeiras na SEAT que ja traz tudo (embaladeiras, tampas e molas). Será que é preciso comprar mais alguma peça para a montagem da mesma?

:arrow: Em relação aos para-choques, gosta de saber se para a montagem deles tenho que comprar resguardos novos ou algum tipo de acrescento para que se encaixarem?

Mto obrigado

abraço
Bronze
mais uma vez mto obrigado :(

Ja comprei os ditos acrescentos para os choques.
J41R0
boas
se compraste o kit de embaladeiras na seat, nao precisaras de mais nada..
em relacao ao resto, tb n precisas de mais nada julgo eu..
k acresecentos sao esses k compraste? :hum:
Diamond
J41R0 Escreveu:boas
se compraste o kit de embaladeiras na seat, nao precisaras de mais nada..
em relacao ao resto, tb n precisas de mais nada julgo eu..
k acresecentos sao esses k compraste? :hum:
Devem de ser as cavas das rodas que sao um pouco mais largas em baixo

Em relação as embaladeiras isso tráz umas molas se queres uma opiniao nao montes as molas arranjas um silicone que seja forte há um bom chamado MS 32 e colas as embaladeiras metes uns parafusos so nos topos e fica á maneira

Abraço!
Platinum
Se queres a frente FR , ve nos classificados.

Nao compres a frente nova sem me dizer nada.

Oreinto te isso a metade do preço da SEAT, e novos.

Em relação á duvida... FR ... é logico ;)
Jota
Sim, pelo menos as cavas das rodas terás que trocar... quanto ao resto, andam aqui alguns user's q fizeram essa alteração, Sozinho, Redshade, etc... mas devem andar todos a dormir... :mad:
Diamond
Jota Escreveu:Sim, pelo menos as cavas das rodas terás que trocar... quanto ao resto, andam aqui alguns user's q fizeram essa alteração, Sozinho, Redshade, etc... mas devem andar todos a dormir... :mad:
Eu tambem fiz e é mesmo so as cavas das rodas que tens de alterar o resto é tudo igual ate mesmo os farois de nevoeiro sao os mesmos
Silver
MDS Escreveu:Se queres a frente FR , ve nos classificados.

Nao compres a frente nova sem me dizer nada.

Oreinto te isso a metade do preço da SEAT, e novos.

Em relação á duvida... FR ... é logico ;)
és mesmo marroquino, logo tu que nao visses aqui mais uma cena para fazeres negocio :dah: :dah:

dudu, o user sozinho tambem teve um tdi110 e transformou-o, por isso fala com ele
Platinum
nao era negocio, referi um amigo que os vedne de origem a bom preco...
Silver
lol marroquino e cigano
Bronze
Eu fiz essa transformaçao :D Vais precisar de uns pequenos acrescentos para as cavas de roda e das guias dos para choques já k as dos normais tb sao diferentes.De resto ñ m ocirre mais nada.
Novato
Boas

confirmo que tens que comprar os acrescentos... o meu vai para a oficina esta semana mas sem o Kit das embaladeiras porque na marca disseram-me que estão esgotadas de fábrica :chorar: mas tenho uma dúvida que é em relação aos tubos de entrada de ar :hum: é preciso comprar alguma coisa? eu tenho um do lado do pendura que é so um encaixe mas na SEAT o moço das peças diz que há pessoal que ate o tira... será??? :hum:
Jota
Lick@s Escreveu: eu tenho um do lado do pendura que é so um encaixe mas na SEAT o moço das peças diz que há pessoal que ate o tira... será??? :hum:
que eu saiba não... nunca me lembro de ouvir isso...
Diamond
Jota Escreveu:
Lick@s Escreveu: eu tenho um do lado do pendura que é so um encaixe mas na SEAT o moço das peças diz que há pessoal que ate o tira... será??? :hum:
que eu saiba não... nunca me lembro de ouvir isso...
Se for o que eu estou a pensar esse tubo é da entrada de ar para o intercooler e nao nao faz ai nada!
Responder