COINBruno Carmo Escreveu:ouvi dizer que o power yelow foi testar com um cupra R dos novos stock e nao consegui nada?
alguem sabe de alguma coisa?
![]()
vdd vdd o power nao safou muito com o Cupra 2M
sem duvida um dos melhores encontros que tive a oportundade de presenciar so lamento que nao seja assim sempre e que para haver aquela aderencia toda de pessoal tenha que haver o dito "aço" como lhe chamam para que as pessoas apareçam , fica desde ja aqui o aviso proxima sexta nao perca em telheiras um ferrari contra um maseratti , fdx e so isso que lamento que o pessoal va apenas com esse intuito e nao para conviver mas isso e outras conversas mas desde ja quero felecitar todos os presentes.
é bem agora dissest tudoargonarmes Escreveu:sem duvida um dos melhores encontros que tive a oportundade de presenciar so lamento que nao seja assim sempre e que para haver aquela aderencia toda de pessoal tenha que haver o dito "aço" como lhe chamam para que as pessoas apareçam , fica desde ja aqui o aviso proxima sexta nao perca em telheiras um ferrari contra um maseratti , fdx e so isso que lamento que o pessoal va apenas com esse intuito e nao para conviver mas isso e outras conversas mas desde ja quero felecitar todos os presentes.
Tive pena que não estivesses presente...KRUX Escreveu:E eu a bulir...![]()
![]()
Ias curtir...
Bruno Carmo Escreveu:Mais um KO técnico...
tens de dar mais uma volta com a chave 10"
essa parte ktg nao konta .....tenha carro ou nao nao tenho medo de la ir ..
lolololloollol pa kem tem so linha e repro lolololol....
vou ver se vejo o ke se passa kom akilo e dps gostava de testar com o socio do cupra ota vez pa ver diferencas....

[quote="argonarmes"]sem duvida um dos melhores encontros que tive a oportundade de presenciar so lamento que nao seja assim sempre..quote]
amigo, nao posso ir todas as sexta do alentejo ai
amigo, nao posso ir todas as sexta do alentejo ai
ás pois ias, e vcs nao sabem a melhor, é que por telefone fiz marcaçao de mesa num churrascao, e depois foi para outro, e ainda ateimava com o empregado que tinha feito marcaçao para aquele restaurantesilver leon Escreveu:Tive pena que não estivesses presente...KRUX Escreveu:E eu a bulir...![]()
![]()
Ias curtir...
Prefiro uma tosta...não preciso de cones.power yellow Escreveu:KRUX Escreveu:Mas alguém te convidou??power yellow Escreveu:proxima sexta feira tambem vou ....![]()
![]()
![]()
Tou a brincar,não te zangues....
a unika koisa ke te posso fazer e darte um kadinho de cone...humm aceitas ..va la nao te zangues lolol
olha quem fala, tu nunca aparecesMDS Escreveu:Comeca o pessoal a cair...
Um ja foi....
Next ?
a semana passada nao pude ir mas por um bom motivo... ferias
mas hoje tou lá
MDS Escreveu:XX_espadinha Escreveu:olha quem fala, tu nunca aparecesMDS Escreveu:Comeca o pessoal a cair...
Um ja foi....
Next ?![]()
HOJE APARECO !
![]()
E vossemece vai ?
nao vou nao amigo, estive lá na passado sexta
Mais um encontro muito fixe com a malta bacana do costume...
Ontem ainda apareceu lá o MDS e é sempre um prazer falar pessoalmente com o marroquino maluco
... e ver ao vivo a sua máquina diabólica
... mais uma vez...
Ontem ainda apareceu lá o MDS e é sempre um prazer falar pessoalmente com o marroquino maluco