E ja agora se tiverem alguns para vender digam... pode ser k se faça negocio
Um abraço
Não é Eibach, é KW.silver leon Escreveu:Weitec dizem que é muito bom...
Diz que quem os fabrica é a eibach
Mas acho que tens dois tipos...
Uns mais caros que regulam altura e dureza e uns mais baratos que regulam só altura
Peço desculpa pelo equivoco...Beza Escreveu:Não é Eibach, é KW.silver leon Escreveu:Weitec dizem que é muito bom...
Uns mais caros que regulam altura e dureza e uns mais baratos que regulam só altura
De nada.silver leon Escreveu:Peço desculpa pelo equivoco...Beza Escreveu:Não é Eibach, é KW.silver leon Escreveu:Weitec dizem que é muito bom...
Uns mais caros que regulam altura e dureza e uns mais baratos que regulam só altura![]()
Sabia que eram do género linha branca duma marca mais conceituada e tava mesmo convencido que essa marca fosse a eibach...
Obrigado pelo esclarecimento
Rondam os 680€ pvp os Weitec Hicon GTN, apenas têm regulação em altura.trex_fr Escreveu:os weitec sao fabricados pela KWe sim sao muito bons e um pouco mais baratos k os KW se na estou em erro o preco ronda os 600€ mas os entendidos k se cheguem a frente!
Weitec não é como KW nas variantes.trex_fr Escreveu:a variante 1 dpois axo k ha mais 2 variantes com mais regulacoes:Beza Escreveu:Rondam os 680€ pvp os Weitec Hicon GTN, apenas têm regulação em altura.trex_fr Escreveu:os weitec sao fabricados pela KWe sim sao muito bons e um pouco mais baratos k os KW se na estou em erro o preco ronda os 600€ mas os entendidos k se cheguem a frente!
v1- regulacao em altura
v2- regulacao em altura e dureza
v3- regulacao em altura, dureza, compressao e etc é pa psoal mais exigente!
a Eibach usa amortecedores KWsilver leon Escreveu:Peço desculpa pelo equivoco...Beza Escreveu:Não é Eibach, é KW.silver leon Escreveu:Weitec dizem que é muito bom...
Uns mais caros que regulam altura e dureza e uns mais baratos que regulam só altura![]()
Sabia que eram do género linha branca duma marca mais conceituada e tava mesmo convencido que essa marca fosse a eibach...
Obrigado pelo esclarecimento

leon2xxcv Escreveu:ninguem tem umas fotos do carro com a suspensao de origem... e depois o msm carro com os ditos weitec.... era bom para o post e para fazer comparaçoes....
Do leon.... tipo eu kero saber o ideal po meu carro para claro k tou investir ao menos invisto bem.....testament Escreveu:Do Leon? Ou de outro carro?