Novato
COILOVERES
Viva tudo bem malta.... é o seguinte venho por este meio para me ajudarem e darem me a vossa opiniao :hum: sobe k tipo de coiloveres devo meter no meu seat... é um seat leon 150 comercial... ja ouvi dizer muito bem duns coils verdes mas nao sei a marca nem o nome.. agradeço k deem a vossa opiniao...

E ja agora se tiverem alguns para vender digam... pode ser k se faça negocio :D

Um abraço
Novato
Devem ser os Weitec. Tenho uns no Fabia e recomendo. 8)
Administrador
Weitec dizem que é muito bom...

Diz que quem os fabrica é a eibach :hum:

Mas acho que tens dois tipos...

Uns mais caros que regulam altura e dureza e uns mais baratos que regulam só altura :)
Novato
silver leon Escreveu:Weitec dizem que é muito bom...

Uns mais caros que regulam altura e dureza e uns mais baratos que regulam só altura :)
Não é Eibach, é KW. 8)
Administrador
Beza Escreveu:

Não é Eibach, é KW. 8)
Peço desculpa pelo equivoco... :oops:

Sabia que eram do género linha branca duma marca mais conceituada e tava mesmo convencido que essa marca fosse a eibach...

Obrigado pelo esclarecimento :)
Novato
silver leon Escreveu:
Beza Escreveu:

Não é Eibach, é KW. 8)

Sabia que eram do género linha branca duma marca mais conceituada e tava mesmo convencido que essa marca fosse a eibach...

De nada. 8)
Novato
trex_fr Escreveu:os weitec sao fabricados pela KW :P e sim sao muito bons e um pouco mais baratos k os KW se na estou em erro o preco ronda os 600€ mas os entendidos k se cheguem a frente!
Rondam os 680€ pvp os Weitec Hicon GTN, apenas têm regulação em altura.
Novato
trex_fr Escreveu:
Beza Escreveu:
trex_fr Escreveu:os weitec sao fabricados pela KW :P e sim sao muito bons e um pouco mais baratos k os KW se na estou em erro o preco ronda os 600€ mas os entendidos k se cheguem a frente!
Rondam os 680€ pvp os Weitec Hicon GTN, apenas têm regulação em altura.
a variante 1 dpois axo k ha mais 2 variantes com mais regulacoes:
v1- regulacao em altura
v2- regulacao em altura e dureza
v3- regulacao em altura, dureza, compressao e etc é pa psoal mais exigente!
Weitec não é como KW nas variantes.
Só tem 2.
Novato
silver leon Escreveu:
Beza Escreveu:

Não é Eibach, é KW. 8)

a Eibach usa amortecedores KW

Imagem
Novato
Olha que não fazia ideia. :choque:
Novato
fotos
ninguem tem umas fotos do carro com a suspensao de origem... e depois o msm carro com os ditos weitec :hum: .... era bom para o post e para fazer comparaçoes....
Novato
Do Leon? Ou de outro carro?
Bruno Carmo
Movido para Ligação ao Solo
Platinum
Re: fotos
leon2xxcv Escreveu:ninguem tem umas fotos do carro com a suspensao de origem... e depois o msm carro com os ditos weitec :hum: .... era bom para o post e para fazer comparaçoes....

como sao coils.tu podes meter a altura k kiseres.......é uma questao de regulção.....

tb keria por dexes no meu leon.....
Novato
..
testament Escreveu:Do Leon? Ou de outro carro?
Do leon.... tipo eu kero saber o ideal po meu carro para claro k tou investir ao menos invisto bem.....
Novato
ola,se kizeres uns coils,sei quem os faz,temos um amigo nosso aqui no forum ke ja esprementou umas suspensoes feitas pelo mesmo rapaz e ele gostou.o rapaz ke faz é o dono da oficina leandro racing em leiria,nr.916057039.o wonderboy tem umas suspensoes alteradas por esse rapaz,pergunta lhe se ele gostou e tira as tuas duvidas.cumps
DARKRIDER
Responder