Platinum
Lefty Escreveu::hum: :hum:

é k nem por msn me arranjas a informação!!!!

Mas digo vos k são lindas!!depois talvez as pinte de preto daki a uns aninhos,quando começar a mexer no coração do carro :D
Gold
:lol04:

Quero ver isso... :D

Sabes... até pensei em ficar-te com elas... com as do Cupra e pintar de preto... mas naaaaa... SE troca-se as que tenho agora só pelas outras FOX raiadas que tenho no meu projecto em preto...

Eu já tive 4 jogos diferentes de jantes no meu carro... tu para lá encaminhas tambem! :lol: :lol:

Abraço e boa sorte com a venda!
Feedback
dBdrag
Platinum
Cykes Escreveu::lol04:

Sabes... até pensei em ficar-te com elas... com as do Cupra e pintar de preto... mas naaaaa... SE troca-se as que tenho agora só pelas outras FOX raiadas que tenho no meu projecto em preto...

Eu já tive 4 jogos diferentes de jantes no meu carro... tu para lá encaminhas tambem! :lol: :lol:

AHH!!!!

Nao eu se mudar é de vez,acredita que a unica dúvida de momento é se meto 18p ou 19p,tou com medo que roda bata na cava

Boa sorte para a mudanças das tuas tb,já tens data para as teres?
Abraço
Novato
Cykes Escreveu::lol04:

lololol mas tu es o maior cigano q eu conheço,vendes tudo e compras tudo,ja o Mauro e um cigano sem classe,vende mais do q compra :lol:
Platinum
Nao é apenas vender ou comprar!é o gosto,eu por ter o meu amigo de faculdade e por nao ter mt que fazer montamos os negócio nada produtivo dos Led´s!!

As jantes é uma opurtonidade até para ver se gosto!!

Mas em principio a jante vai mesmo sem 18" até pk era uma estalada grande em Pneus e dureza!!!e eu moro em Lisboa(mais buracos por kilometros é impossivel ter,a nao ser k mores em Bagdad! :offtopic: )

venhas as 18.............
Jota
SPORT_UP Escreveu:depois queixa-te q alguem amanha te rouba o carro :assobiar:
Fdx... :choque:

Que ave agoirenta... :mad:
Gold
19' fica lindo...

Mas o problema não era se batia nas cavas... era mm cada x k te mandaxem encostar toma lá martelada!

A mim é sempre a 1ª coisa que vêm é a medida dos pneus... :assobiar:

E os buracos nem se falam... já 18 é o que é... quanto + 19'!

Mas axo k sim... fazes bem meter em 18 e aproveitas os pneus ainda! ;)

Ganda abraço

P.S eu n vou mudar as minhas jantes Mauro... o que disse foi SE muda-se era para akelas FOX pretas raiadas! ;)
Feedback
dBdrag
Platinum
Cykes Escreveu:19' fica lindo...

Mas o problema não era se batia nas cavas... era mm cada x k te mandaxem encostar toma lá martelada!

A mim é sempre a 1ª coisa que vêm é a medida dos pneus... :assobiar:

E os buracos nem se falam... já 18 é o que é... quanto + 19'!

Mas axo k sim... fazes bem meter em 18 e aproveitas os pneus ainda! ;)

Ganda abraço

P.S eu n vou mudar as minhas jantes Mauro... o que disse foi SE muda-se era para akelas FOX pretas raiadas! ;)

Ah ok pensei k ias mm mudar de qualquer forma,eu de qualquer forma já ia homologar........lixado é mm os buracos e o pneus!!!

Lefty tb tu???a febre xegou ai a Espanha :lol:
Gold
Dá para molgar em 19'????????? Olha k n sei... Não há nenhum Leon a sair de fábrica com jante 19'... ou tou errado?

Olha... vê lá se reconheces este carro...

Imagem

APANHADO! :D

:lol04: :lol04: :lol04:
Feedback
dBdrag
Novato
lolol... isso ñ é o carro do Mauro...
olha, as pinças em vermelho, e os amortecedores...
Novato
Jota Escreveu:
SPORT_UP Escreveu:depois queixa-te q alguem amanha te rouba o carro :assobiar:
Fdx... :choque:

Que ave agoirenta... :mad:
jota,tava a brincar amigo,o q eu desejo para ele e para todos e o q desejo para mim,ele percebeu;)
Gold
Duddyts Escreveu:lolol... isso ñ é o carro do Mauro...
Tinhas que dar com a lingua nos dentes... :D :D

Eu queria era ver se ele se xibava... :lol: :lol:

Abraxaum :D
Feedback
dBdrag
Gold
É verdade...

Quando é que abres o teu projecto?!

Já n tens o carro?

Se tiver como o Focus deve tar mt à frente! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Platinum
Cykes Escreveu:Dá para molgar em 19'????????? Olha k n sei... Não há nenhum Leon a sair de fábrica com jante 19'... ou tou errado?

Olha... vê lá se reconheces este carro...

Imagem

APANHADO! :D

:lol04: :lol04: :lol04:

ès o PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LOLOLOLOLOLOLOOLOLL

As minhas pinças são pretas,e os coil vao ser verdinhos(um dia)

talvez nao dê para legalizar,mas nao custa tentar!
Novato
Cykes Escreveu:
É verdade...

Quando é que abres o teu projecto?!

Já n tens o carro?

Se tiver como o Focus deve tar mt à frente! ;)

Abraço
Assim k tiver um tempo pa mexer no carro dou-lhe uns tokes, ms vai ser mto soft... pouka coisa msm
Bolas o Mauro. Andas sempre a inventar, PARA MELHOR, pois tá claro!!!

Se tivesse agora uns €€€ a mais podes estar certo q quem te ficava com as jantes era eu, mas isto anda escasso de €€€.

Não sei o que vais escolher mas de certo que serão expectaculares!!
Platinum
Tou a ver k pelo andar da coisa.........nao mudo mesmo as jantes.... :hum:

:dah: :dah: :dah: :dah:
Platinum
Lefty Escreveu:
MauroPT Escreveu:Tou a ver k pelo andar da coisa.........nao mudo mesmo as jantes.... :hum:

:dah: :dah: :dah: :dah:
Considera como um investimento a longo prazo! Compras as novas, vais aproveitando o gozo delas e quando o pessoal de disser "jantes altamente e tal..." tu dizes "por acaso nao queres as do cupra que tenho lá em casa???"

Alguém há-de ficar com elas.... :assobiar:
Nao desta vez vou mudar a politica orçamental!as do FR fiz ao contrário e baixei mt o preço por tar farto de tar á espera......
Desta vez vendo primeiro,compro depois..... :P

Mais uma pista,nao são pretas e são mt abertas as jantes entre raios..... 8)
Novato
MauroPT Escreveu:Mais uma pista,nao são pretas e são mt abertas as jantes entre raios..... 8)
Isso é bom... mais tarde tens sempre a oportunidade de preencher o espaço em vazio com um sistema de travagem ''à homem''!!! :D
Platinum
Antes ainda meto um rebaixamento á HOMEM!!!!! :yupii:
Gold
Não pára este Homem :D ..quero ver esse rebaixamento :P ..mas primeiro quero q o sintas debaixo do "lombo" e me digas se não vai partir as costas aos passageiros de trás :P ..
Novato
edgarfaf Escreveu:Não pára este Homem :D ..quero ver esse rebaixamento :P ..mas primeiro quero q o sintas debaixo do "lombo" e me digas se não vai partir as costas aos passageiros de trás :P ..
Isso não vai acontecer... o carro vai ficar confortável na mesma (dentro dos limites de qualquer SEAT!!!)
Platinum
Sim tou á espera do orçamento do Nelinho,e que a escolha dele sejam umas molas verdinhas bem confortávies :assobiar:
Platinum
Como muita gente me tem mandado PM,fica aqui o sitio aonde comprei os autocolantes para as pinças:

http://cgi.ebay.co.uk/SEAT-Brake-Calipe ... dZViewItem
Platinum
Devido a um episódio no meu Feedback e por nao achar correcto que me ponham em causa,e todos os que me conhecem sabem como sou,pk aderi a este forum á menos de um ano para AJUDAR e ser AJUDADO e nao para ser criticado negativamente e ser difamado!Dou como encerrado o meu projecto,nem mais um post!Nem idas a Telheiras
sei que é injusto para os que me conhecem e para boas pessoas que conheço de lá,mas sinto me triste com esta situação.

Como maior parte dos User do Leon II tem o meu msn, vou continuar a falr com vocês e ajudar no que for preciso,se alguém quiser algo

Led´s,Xenon,Alarmes ou Tv como tenho no meu projecto,é mandar PM ou mandar email para maurod1@sapo.pt

Espero que todos tenham uma continuação de bons KM neste nosso modelo Lindo, o Leon!!!

Cumprimentos a todos!!!
Responder