Novato
[DUVIDAS] MFD2/MFD3 Leon II
Boas

Ao instalar um MFD2/MFD3 num Leon II que tenha ecrã matricial é possível 'sincronizar' o sistema de navegação com o ecrã matricial?

Pergunto isto porque quando o sistema vem de origem, no ecrã matricial aparecem as indicações do sistema de navegação!

Se houver alguém que me possa esclarecer esta dúvida fica o meu muito obrigado!

Abraços
Novato
por acaso tb gostava de saber! :)
Platinum
Sim é,aliás,existem videos no Youtube disso
No ecran matricial aparece uma bússola e tudo e setas com indicações do caminhoo!

Cumps
Platinum
EHH e ainda nao tenho nenhum!!!

tao em viagem :yupii:
Novato
Parece que basta apenas instalar e as novas informações são logo assumidas pelo CB e consequentemente aparecem no ecrã matricial mas... também parece que difere um pouco de modelos (leon, altea...) e marca do mdf (VW, seat)...

Por exemplo se montares um mdf VW num SEAT acontece isto:
Imagem

As horas aparecem descentradas!!! :(
Novato
Tem a haver com ModelYear e CanBus, no forum Espanhol tá la a explicar.
Novato
Re: [DUVIDAS] MFD2/MFD3 Leon II
Boas,

O meu seat tem o MFD2 mas o vendedor não me conseguiu arranjar o cd ou dvd dos mapas, alguem sabe onde posso sacar os mapas?

Obrigado
Silver
xplode14 Escreveu:Boas,

O meu seat tem o MFD2 mas o vendedor não me conseguiu arranjar o cd ou dvd dos mapas, alguem sabe onde posso sacar os mapas?

Obrigado

Faz-lhe isto :bangin: :bangin: :bangin: ate te o dar .... pois tens direito ! ( isto se veio de origem)
Novato
Sim realmente tens razão mas eu não queria ir por aí porque ele foi espectacular e é gente boa. Claro que ele disse que o manda vir os mapas de origem mas eu queria evitar isso se possivel, mas o que tem de ser tem muita força, lol...
Novato
boas ppl...eu sou novo no forum mas já ando nisto dos leons á algum tempo.tenho um mfd2 instalado e tenho outro pra vender.
o problema das horas ja tentei de tudo e não consigo solucionar o problema inclusive com a programação de um que já vinha de origem.
em relação aos mapas tenho a versao 3 e a versao 4 que sao muito pobres e que eu saiba não dão pra copiar...
Platinum
gaitone,terás de fazer a tua apresentação para poderes continuar a participar no fórum,aproveita e lê as regras.

Abc
Novato
olha onde comprei o meu leon tambem nao me queria dar queria + 150 eu fiz la um estradalhaço que nao teve outro remedio sao todos uns vigarista diz que fazes uma reclamaçao a seat portuguesa :yupii:
Silver
o mfd 2 da para ler dvd's?

ng tem um e k ja leu dvd's?

Cumps
Silver
Black_CG Escreveu:o mfd 2 da para ler dvd's?

ng tem um e k ja leu dvd's?

Cumps
O MFD 2 pode ler DVDs, ma só os de navegação!

Para a leitura de filmes em DVD s´aplicando um interface e um leitor de DVD, aí já lê mp3, divx, dvd, etc etc

O MFD 3 é que lê DVD, mas só filmes em DVD, não lê divx, ...
Silver
e kanto e k custa um interface desses?

onde e k posso arranjar?

tu tb tens um destes certo?

Cumps
Novato
Aproveito este topico de duvidas sobre o mfd3 para colocar uma outra.

Gostava de colocar TV no meu mfd3. Alguem me sabe dizer concretamente o que é que preciso para conseguir isso? Quais os componentes?

Desde já obrigado.

Cumps.
Silver
axo k e so preciso teres um modulo de tv.

e de resto e so cabos e fixas.

Cumps
Novato
Black_CG Escreveu:axo k e so preciso teres um modulo de tv.

e de resto e so cabos e fixas.

Cumps
Um modulo de tv? Como assim? É que há diversos interfaces para o mfd3. É necessário um sintonizador de tv ou o mfd3 já tem um integrado? (o manual também não é muito explicito em relação a isso. apenas refere a necessidade de um sintonizador hibrido para o caso da tv digital, que ainda não temos por cá) É necessário alguma activação através do VAG-com?
Não há muita informação reunida e torna-se difícil conseguir compilar tudo.

Espero conseguir esta ajuda aqui no forum.

Desde já obrigado.

Cumps.
Silver
sim e preciso um sintonizador de tv. uma peca a parte.

o radio de origem n tem ixo.

Cumps
Silver
malta tenho uma certa duvida no mfd2

onde e k eu posso arranjar modulos ou uma cena parecida pa ler dvd,mp3,essas coisas todas?

vi isto no youtube e fikei curioso:

http://www.youtube.com/watch?v=qhpXYgJV ... r_embedded

onde vi foi no forum espanhol do seat leon k tinha la isto a venda.

Cumps
Silver
malta ng me ajuda num modulo com tv dvd divx mp3 pa ligar no mfd2????

bora la

cumps
alguém sabe como é possivel desbloquear o mdf3 ou seja para passar a dar imagem em andamento, sei que é atraves de software mas não sei como
feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=15654

BMW PERFORMANCE & VC power - a combinação do poder!!!
Platinum
AderitoMachado Escreveu:alguém sabe como é possivel desbloquear o mdf3 ou seja para passar a dar imagem em andamento, sei que é atraves de software mas não sei como

Pelo contrario ,faz se através de cabo de emulacaooo....por Software nao conheceçoooo
humm que tinham me dito que era por software...sabes me dizer onde posso comprar o cabo e como instalar?obrigado
feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=15654

BMW PERFORMANCE & VC power - a combinação do poder!!!
Novato
Alguem sabe onde arranjar o interface para o MFD2 para ler DVD e Módulo de TV para o mesmo alguem sabe
Responder