Krubs
Impecavél mesmo!
Bronze
está muito gira a tua carrinha. 5 estrelas.
8) Parabéns :)
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Silver
Excelente! 8)
Só falta mencionar outro extra...debaixo do capot...eheh...

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Silver
Esse kit RS acenta que nem uma luva....

Na minha opinião, um "rebaixamento à adolescente" (vulgo 30mm) com essa jante ficava au point e com os vidros fumados então... :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Está um espectáculo :D
o interior está impec.
cmpts
CUPRA 4 TDI
Novato
Muito bonita :D
Gold
Lindíssima mesmo :!:

Essas jantes de 18'' nessa côr ficam lindas! Parebéns!

Cumps
Silver
Ric@rdo Escreveu:
Neo Escreveu:Na minha opinião, um "rebaixamento à adolescente" (vulgo 30mm) com essa jante ficava au point e com os vidros fumados então...
A ford vende as molas da Eibach para este modelo e ficam à volta de uns 300€, e até tinha a vantagem de poderem ser homologadas, mas deve de ficar tão rijo..
Já assim está demasiado rijo, com a suspenção desportiva e a jante de 18', com as molas da eibach então :shock:
Acredita que se já está rijo, a diferença apenas com molas será muito pouca ou nenhuma no que respeita a conforto, mas a nível de segurança/estética, será da noite para o dia.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
mandaste pintar as jantes?? :shock: onde mandaste fazer o trabalho?

tá mesmo linda a carrinha, parabens!
Bronze
o rebaixamento ia dar um aspecto mais desportivo,melhorar as perfomances e em termo de conforfo nao irias notar perda quase nenhuma,acho q seria um bom investimento, de resto está 5*
Abraço e continua com esse belo projacto
:)
Mto porreira!
Está com um lok desportivo mto louco!
Novato
esta muito fixe bom projecto
Novato
carrinha linda...j conduzi igual e curti mesmo bue....atao akele travao de mao....ui..xD...

cumps e boa continuação
Responder