Jantes para o meu leon

Total de votos: 18
Jantes Audi TT pintadas antracite (5) 28%
Jantes Leon top sport (10) 56%
Jantes Audi 8l Sport Sem votos
Jante Ibiza FR 2005 (3) 17%
Novato
Boas companheiro Dudu, antes demais queria-te dizer que a medidas que estás a dizer para jante 17 estão erradas a medida correcta é 205/50 r17.

CAso contrário ficas comum erro enorme no velocimetro.

Deixo aqui uma foto do meu anterior leon, era um tdi 110cv Spirit

Imagem

se estiveres interessado nas jantes e nos pneus tenho os meus para a venda. e faço bem baratinho

Já agora para ficares com uma ideia na foto tenho umas molas eibach montadas -3 cm

Abraço
Bronze
Jota Escreveu:As do Top Sport SEM DÚVIDA! Desse leque de 4 só mesmo essas é que aprovo... Com umas molas de 3 ou 3,5 cm ficas aí com carro pra não te cansares de olhar pra ele durante muitos meses... :)

Esquece as da Audi mesmo... 8)
Desde ja mto obrigado!

Sim claro esta absolutamente escolhido jante TOP SPORT!

Exactamente vo aplicar jante top sport dps umas molas de 3,5 pai e pronto fica ja otro carro :babado:

Agora falta compra-las :D

obrigado e um abraço
Bronze
hulf_FR Escreveu:Boas companheiro Dudu, antes demais queria-te dizer que a medidas que estás a dizer para jante 17 estão erradas a medida correcta é 205/50 r17.

CAso contrário ficas comum erro enorme no velocimetro.

Deixo aqui uma foto do meu anterior leon, era um tdi 110cv Spirit

Imagem

se estiveres interessado nas jantes e nos pneus tenho os meus para a venda. e faço bem baratinho

Já agora para ficares com uma ideia na foto tenho umas molas eibach montadas -3 cm

Abraço
Boas amigo!

Mto obrigado pela tua colaboraçao adorei ver o teu carro :babado: :babado: :babado:
Tou-me a imaginar daki a uns dias assim... :yupii:

Em termos de medidas para pneus tenho que ver o que consigo mesmo legalizar... :oops: visto que o meu é um 1.4cc de 75cv.

Vou seguir mesmo o teu carro e vou-lhe colocar para ja a jantaria top sport e dps molas! :P

Ja agora agradecia que me enviases a tua proposta por PM! :assobiar:

abraço e mais uma vez obrigado pela contribuiçao

Nao paro de me :babado: LOL
Bronze
Boas pessoal!

Mto obrigado a todos mas ja tenho umas jantes TOP SPORT reservadas para mim agora falta fazer o negocio :babado:

Obrigado a todos os que votaram
Novato
dudu sem duvida as do tpo sport mas queres um conselho de amigo deixa o forum amigo pois esta merda lixa a cabeça e os euros todos vejo por mim , alguma vez pensei em ter o carro como tenho ? nunca na vida e ha mais exemplos por aqui isto e um vicio marado , agora fora de brincadeiras isso com calma vai la , qualquer dia passo por ti a pensar que e um cuprar r heheheh abraços amigo e força nesse projecto.
Responder