colunas leon 1m
poix é tive a desmontar a forra das portas quando me deparo que as colunas de origem tao arrebitadas.
a minha duvida é como tiro os arrebites? (berbequim?)
será que as colunas k kmprei dao nas de origem? sao na mesma de 16cm so nao sei se o iman atras da coluna será maior.
a outra duvida é como irei prender as novas colunas? arrebitando novamente?
cumprimentos
Platinum
Se isso está arrebitado podes usar o berbequim para tirar,em relação á instalação da novas terás de comprar uns adaptadores para isso que há em plástico em qualquer casa do ramo.Na minha opinião se fores habilidoso mandas cortar uns aneis de 19MM em MDF e fica muito melhor pois absorve todas as vibrações da coluna e assim terás melhor som.
Platinum
o sr carlos tem toda a razao :D
Platinum
Para mim é mesmo a questão de ficar bem feito. :)

Também podes pensar em dar algum tratamento acústico á porta sem gastar muito...compras na Norauto umas coisas tipo almofadas da Focal que se chamam plain chant,basta 2 em cada porta atrás da coluna.Vais ver que não te arrependes.
J41R0
ja vi foi em leons cm sub na mala, mal puxam um pouco pelo som, a chapa da mala comeca logo td a tremer :s
e ja agr, k colunas qualidade/preço aconselham pro leon 1M?
tenho as de origem mas queria qq coisa melhor...
Platinum
Começa a tremer porque fazem tudo mal feito e mal afinado.Para o Carro aconselho a Série GTI da JBL...grande coluna..até fiquei parvo porque não gosto da marca,e subs....tens a série R da Alpine,Boston,Phase.É mais fácil decidires pelo dinheiro que queres gastar ou então fazer por partes.
eu obtei em colunas pelas hertz
Platinum
Novato
Também tens as Focal... A gama V1 não é das mais caras e é das melhores em relação preço qualidade. Isto falando em vias separadas.
J41R0
epah, comeca a tremer pq o sub comeca a dar gas...
as colunas ainda sao de origem..
dai dizer isso e saber se n ha modo de evitar esse tremer na chapa da mala...
eu keria umas colunazinhas boas pra frente e pra tras se pudesse ser...
nao das melhores nem do mais barato..
e ja agr, as pequenitas de cima tb e aconselhado mudar, nao? :hum:
Platinum
J41R0 Escreveu:epah, comeca a tremer pq o sub comeca a dar gas...
O que chamas de colunas pequenitas são tweeter`s faz parte de qualquer coluna de duas vias separadas,tens de mudar tudo para funcionar correctamente até porque os valores do crossover depois não batem certos.Em relação a vibrações e ressonâncias é tudo uma questão de €...um trabalho bem feito até dizes que estás em casa.
Novato
KRUX Escreveu:
J41R0 Escreveu:epah, comeca a tremer pq o sub comeca a dar gas...
O que chamas de colunas pequenitas são tweeter`s faz parte de qualquer coluna de duas vias separadas,tens de mudar tudo para funcionar correctamente até porque os valores do crossover depois não batem certos.Em relação a vibrações e ressonâncias é tudo uma questão de €...um trabalho bem feito até dizes que estás em casa.
oiçam este senhor que ele sabe do que fala se vissem o sonoro que o homem tem em casa ate so passam da marmita melhor que certos cinemas , conselhos a nivel de som aqui para o amigo e que e groups heheh
Platinum
Eu?Tenho aqui uma coluna e meia da Sony de 25€.... :assobiar:
Novato
Boas .
O meu amigo para parares a vibração da matricula é meuito facil é pores uma fita dupla face de esponja por detráz da matricula e está fino nao fáz mai vibração . :D :D
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
J41R0
lol
mas n e a matricula k esta a fazer barulho, ate pq fica em baixo no xokes...
o k faz barulho e mm a chapa da mala.. ond tem e S para abrir o porta bagagens...
Platinum
isolas isso com as telas de alcatrao proprias para o efeito e ves logo que a acaba a vibracao :D
Platinum
Novato
vntpower Escreveu:
KRUX Escreveu:Dynamate...
boas onde se pode comprar essa tela ???
não consigo encontrar isso no mercado portugues :hum:

Cump

Laps, comércio de acessorios electronicos! Alarmes,sensores,etc da cobra,colunas dls e hertz,etc,etc,etc.

O mias importante: La compras a tela Dynamate e alem disso podem mostrar-te como funciona!
Novato
Site da Laps
[/quote]
já agora onde é essa casa da laps??
[/quote]

Nunca tinha ouvido falar da Laps,.. mas nada como googlar e apareceu http://www.laps.pt e tem sua sede em Carnaxide, parece-me ;-)
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16923

Leon TDI Sport 110cv Preto Jan-2000 >Box: on off 130cv, Choques FR, 17" , Lip do Cupra xokes, HID 6000K
Novato
Re: colunas leon 1m
Morada: Largo Frederico de Freitas, 16 - B 2790-077 Carnaxide

http://www.laps.pt/localiza.html
Imagem
"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
Responder