Avatar do Utilizador
Diamond
PeDrOcAs
- Pedro Costa

- 964891662

- transferencia multibanco ou dinheiro

- entrega em mao: viseu, coimbra
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
User de confiança e pontual!

Recomendo! :)

Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: crying_boy
Negocio Feito.

5 Estrelas

:happy72:
Re: crying_boy
User de confiança negocio efectudo sem qualquer problema,
recomendo.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: crying_boy
Recomendado e Aprovado!
Tudo 5*
Abraço ;)
Sócio Leon Club
Re: crying_boy
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: crying_boy
Negocio feito e nada a apontar, como seria de esperar...

Sempre com pressa para fazer a transferencia :D

Um grande abraço...

Ps.nunca mais chega as férias para pagares umas minis :P :D
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: crying_boy
Mais uns negócios feitos...

IMPECÁVEL.... como sempre.

Não falha.

:happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: crying_boy
Impecavel ate ao ultimo dia para fazer negocio, o xoques xegou sem problemas e a tempo. :happy14:

RECOMENDO :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Obrigado Pedro :yap:


abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: crying_boy
Este rapaz é um senhor :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: crying_boy
É, ele é fixe... trouxe me os tapetes até a figueira e só depois é que lhos paguei... já tava farto de sacudir as penas cada vez que entrava no carro :D

É na paz com este menino...
Novato
Re: crying_boy
Negocio realizado conforme combinado..

Recomendo. 5*


Cumps CyreX
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: crying_boy
user impecavel, recomendo
5* :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: crying_boy
sousa_fr Escreveu:user impecavel, recomendo
5* :happy14:
brigadao amigo, eu ate te dava feedback, se tivesses criado o teu feedback como mandam as regras!!! :bangin: :lol: :lol:
faz la isso, e troka o link, k o do teu feedback vai ter ah tua apresentaçao! pa eu ir la dar o meu feedback. 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: crying_boy
Pessoa correctissima nos negócios e um amigo 5 estrelas...

Grande Abraço :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: crying_boy
Mais um negócio e claro mais uma recomendação! ;
Pessoa de total confiança, 5*

Abraço
RedShade
Re: crying_boy
negocio concluido na perfeiçao pagamento por TB
tudo ok

Recomendo
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: crying_boy
1º negocio homem recomemdado a 200%
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: crying_boy
Negócio correu 5*.

User de confiança.
:yap:

Recomendado.
:happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: crying_boy
Negocio feito...

Comprador 5*

Recomendado :happy14:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Novato
Re: crying_boy
5*, muito bom no que faz
Avatar do Utilizador
Gold
Re: crying_boy
Mais um negocio feito :cool:

So faltou pagar o jantar lol fica para a proxima :happy14:

Recomendado :happy72:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Novato
Re: crying_boy
Negocio feito.. tudo 5 estrelas :cool:

Recomendo
Re: crying_boy
Negócio feito, comprador 5*****!!!

Recomendo!!

;)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: crying_boy
Pessoa de confiança.

Foi só comprar e veio tudo ter direitinho a casa :)

8)
Responder