Avatar do Utilizador
Novato
Mario Barbosa - Recomendado
Nome: Mário Barbosa
Tlm 24H: 916364171
MSN: Crip@mail.pt
Mail: Barbosamario@gmail.com
Localidade: Lisboa
NIB: 0035 0370 00698309030 57 (Caixa Geral de Depósitos)

Electricista Auto (part-time)

Método de pagamento - a combinar

Venda de material electricidade auto (leds, resistências de erro, xénon, alarmes, sensores de parqueamento, tv´s auto, etc)
Avatar do Utilizador
Platinum
Rapaz 5 estrelas!!!

montou me o leds i lampada xenon no meu carro e fez me o encrastamento da TV na cabeceira do pendura


CUmprimentos para ti!vai estudar mandrião
Avatar do Utilizador
Platinum
NEGOCIO FEITO.

SEM PROBLEMAS TUDO CORREU BEM.

:happy14:
Gold
Negócio 5* com os led's. :yupii:
RECOMENDO!!!
Avatar do Utilizador
Platinum
Rapaz 5 estrelas!!!
Montou me os faróis de nevoeiro em xenon e ficou fantástico!
Avatar do Utilizador
Bronze
Negocio 5*

E ainda fez um favorzinho nos farois de nevoeiro! (mto obrigadO)

Recomendo!

abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Bem..fui a Lisboa..compro as lampadas à distancia..montou-as aqui o Boss da electricidade :) ..e ainda me levou a outros sitios por ele conhecidos p fazer mais mods!!
Em todo o lado super bem tratado!!
Serviços 100%, quer os do próprio quer os por ele indicados..em parceria com amigo MauroPT!!
Obrigado aos dois por tudo!
Aconselho vivamente!
Pessoas impecáveis!
Avatar do Utilizador
Novato
Voces dao 5
entao eu dou 10 estrelas
Impecavel msm
Montou os leds no meu mxm excelente

Recomendo msm
100% de confinaça.
pessoa seria.
vale a pena
Avatar do Utilizador
Novato
5 estrelas
Xenon e leds minimos a um optimo preço e ainda me montou a grelha da frente.

E é quem me vai montar o resto dos leds no carro!

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Rapaz 5* e matrerial de 1ª :yupii:
RECOMENDO!!!
led
aproveitem pq é um rapaz sempre disponivél pra esclarecer qq duvida a nivél eletrico e tem pra nós negocios de primeira qualidade,prestação de serviços excelente mm!aconselho a toda a comunidade q queira efectuar mudanças de led`s ou mm de xenon! abraços!!
Novato
5 estrelas,tinha um minimo lixado e ele desenrrascoume 8)
rapaz de confiança e material tb,aprovado :assobiar:
Novato
5 ***** pessoa de confiança, negócio correu sem qualquer problema. :cool: Recomenda-se

Cumps
Re: Mario Barbosa
negócio correu cinco estrelas pessoa de confiança
recomendo
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Mario Barbosa
Tudo 5*! Aconselho a todos. :omaior:

cumprimentos
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Mario Barbosa
Mais um GD UP para este rapaz!!

Apareceu e no meio do escuro, com lanterna à Pro, montou-me leds na marcha atras,minimos e iluminação matricula!!

Gd Mário, mais uma vez obrigado!! 5 Estrelas!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mario Barbosa
Mais uma compra. Leds matricula e luz marcha atras.
No escuro e em 2 minutos. Impecável.

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mario Barbosa - Recomendado
Mais um carro meu com Xénon by Mário Barbosa...
Sempre 5 estrelas!
Grande abraço amigo!

Abraços
Seat Leon FR 2.0 TDI
Alfa Romeo 147 1.9 JTDm
Dois carros dois modos de vida!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Mario Barbosa - Recomendado
Mais um cliente SATISFEITO :excited: :excited:
Pessoa 5 * e sempre disponivel
Trabalho perfeito

Recomendo
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Bronze
Re: Mario Barbosa - Recomendado
Pessoa 5*, comprei uns minimos negócio 5* e ainda me montou os minimos
Mais do que Recomendado.
Novato
Re: Mario Barbosa - Recomendado
Bronze
Re: Mario Barbosa - Recomendado
negocio impec, motagem de leds e kit xenon num BMW e ficou tudo impecável, deu uma beca de trabalho por causa das mariquisses da BMW mas nada que o mario nao desse a volta.

:happy14: :happy14:
Bronze
Re: Mario Barbosa - Recomendado
bom, palavras para quê? mais do que recomendado
Montou-me os farois (que grande pincel que foi LOL, bela manhã), montou o xenon e as luzes interiores
Novato
Re: Mario Barbosa - Recomendado
mais um desenrascanço de 5 minutos (foi o tempo de eu ir beber um café e deixa-lo :lol01: )

um abraço mario!
Responder