Boas pessoal..........
Preciso de ajuda..... Alguém aki do forum tem bancos eléctricos com memória?!?!?
Abraços...
O problema é o seguinte....
Eu comprei akeles bancos de um Leon batido....
O problema é k akilo dá pra memorizar 3 posições,mas eu ainda não consegui... já experimentei montes de cenas,mas nada........
Já fui à Seat,eles tb não sabem.... Não é mto normal eles venderem carros com bancos electricos.....
Eu comprei akeles bancos de um Leon batido....
O problema é k akilo dá pra memorizar 3 posições,mas eu ainda não consegui... já experimentei montes de cenas,mas nada........
Já fui à Seat,eles tb não sabem.... Não é mto normal eles venderem carros com bancos electricos.....
Já experimentaste a carregar no btão da memória durante uns segundos, tal como se faz para memorizar as estações de rádio?
Experimenta com o carro ligado, e desligado - só com o painel de instrumentos aceso.
Pode ser ke resulte...
Já agora... onde é ke anda esse Leon Batido? Precisava de umas pecitas...
Experimenta com o carro ligado, e desligado - só com o painel de instrumentos aceso.
Pode ser ke resulte...
Já agora... onde é ke anda esse Leon Batido? Precisava de umas pecitas...
por acaso os meus sâo electricos e aquecidosBruno Carmo Escreveu:tou curioso é onde fez a ligação da parte electrica! bancos electricos é mesmo fixe!![]()
troco os meus aquecidos por electricos!! (naaaaaaaaaa)
Eu tenho bancos eletricos so q os meus ñ tem memoria sao eletricos em pele.
abraço
abraço
invejo-te ( no bom sentido claro)jomafi Escreveu:por acaso os meus sâo electricos e aquecidosBruno Carmo Escreveu:tou curioso é onde fez a ligação da parte electrica! bancos electricos é mesmo fixe!![]()
![]()
queres troca? dou-te 20€ e os meus bancos?!
abraço
Bruno Carmo Escreveu:invejo-te ( no bom sentido claro)jomafi Escreveu:por acaso os meus sâo electricos e aquecidosBruno Carmo Escreveu:tou curioso é onde fez a ligação da parte electrica! bancos electricos é mesmo fixe!![]()
![]()
![]()
![]()
queres troca? dou-te 20€ e os meus bancos?!![]()
![]()
abraço
Bruno Carmo Escreveu:tentei...
por vezes 20€ fazem falta!![]()
![]()
![]()